BATOM nude de verdaee!Mulherada corre p o display da farmacia.

os itens MAX LOVE de hj:mini laps+batom REALLY NUDE+mini rimmel

olha ele ai:cremoso ,sem brilho e sem boca de defunta.perfect,perfect,perfect

Eu havia dito a vcs que traria hj os 2 outros blushes mas como eles sao mais ou menos identicos a cor de titia ficou mais dificil resistir a 3 outras belezinhas no display(eu juro que eles me seduziram,nao fui eu rs):1 batom OPACO,NUDE e sem ser GELADO boca de MISS NECROTERIO rsrsrsrsrsrs fofo,fofo,fofo e mini lapis +mini rimel por 4,86...

A belezinha atende pelo n*94 da MAXLOVE.Gente eu to tao in love enquanto meus MAC NUDES nao chegam.....Ficou TAO PERFEITO.Merece um tuto feroz com aquele KAJALZAO lindo de meoldeos(bjk GEMEA MA;LINDA ANA DO TRENDY TWINS!)da Givenchy.

Haha isso ja e um conto de fadas....O PRINCIPE E A PLEBEIA:KAJAL GIVENCHY E BATOM MAXLOVE....

E claro que:

1)o cheiro do batom nao e uma delicia mas nao e enjoativo-vomitavel nem chulezento-insuportavel
2)e cremoso mas nao tem nenhum super poder:hidratacao,spf...
3)a embalagem e BASICA mas na cor preta e prata ficou simpatica
4)o rimmel tem cheiro de DECADRON NASAL assim como o Colossal Maybeline
Pontos positivos com louvor:
1)custo beneficio-com 30,00 vc compra um kit de make inteirinho

2)TODAS AS VALIDADES VEM GRAVADAS NOS PRODUTINHOS.qdo vi a validade do lapis gravada na tampa PIREI.No batom ela esta no corpo do produto e no rimel tb.
3)a escovinha pequena do mini rimel e otima p os cilios inferiores.(nao testei nos de cima que estao de ESTEE LAUDER)

Minha excursao de hj custou 8,00 redondinhos:3,14 do batom +4,76 do rimel com o mini lapis
Super valido.O duro era a cara dos mocos da farmacia rsrsrsrs( O que a pessoa tanto olha?Hj e feriado moca...vai pra casa rsrsrs)

  • RSS

17 comentários:

Fabulous by Vivian disse...

Queridona obrigada por sempre estar comentando no blog viu!
Ps.: Adoreii este batom menina...loooshoo!

Bjos

Glorinha.Lima disse...

Linda e um prazer,leio com muita vontade e ca p nos rsrsrLUXO vai ser a colecao da MAC que ce vai trazer-se Deus quiser salvo alguns p mim!
bjk flor obrigada a vc !

Fodali disse...

Ai, agora eu quero comprar Max Love e aqui nao vendeeeeee!!!

Fodali disse...

Ai, agora eu quero comprar Max Love e aqui nao vendeeeeee!!!

Ellen Miguel disse...

to atras deste batom a tempos e não encontro acredita glorinha....pra flar a verdade não encontrei aqui em BH lugar q tenha pra vender esta marca....oh Meu pai...Mais ele ficou timo em vc heim..???
bjos

Adorável Julia disse...

Adorei a cor do batom.
Mas acho que não fica muito bom em mim, sou branca feito o gasparzinho... =/
beijos

Glorinha.Lima disse...

Fodali
ai linda o duro e a postagem,ne?rsrsrsrsrs
se compensasse ja ia p farmacia p vc rsrsrsrsrsrs
mas ai em terras canguruas,que tem de bao?
bjk linda!

Glorinha.Lima disse...

Ellen linda rsrsrsrs
se quiser ce deposita p mim e eu vou la e compro todos os itens...
p mim e tao pertinho mulher,hj eu vou passar na porta!
mil bjk

Glorinha.Lima disse...

Julia minha linda,que bom tever por aqui!
linda a VIVI do TT tb e bem clarinha e ela ama um BATOM MAC boca de morta rsrsrs
de repente vc experimenta um baratim assim antes de se jogar numa opcao mais CIFRUDA rsrs
bjk saudADES...

Deh :) disse...

Nooossaaaa vou correr pra farmácia mesmoo!! vou até anotar o numero da batom! hehehehe
Beijão flor e valeu a super dicaa

Cynthia disse...

Adorei ladie.

Eu atoooron quando descubro coisas legais com marcas baratinhas, parece q eu descobri o ouro e sinto a mesma vontade que a sua, de sair divulgando por ai =)

Glorinha.Lima disse...

Deh
fala serio ne?
treemendo fim de mes rs um achado desses que da p comprar com as moedinhas esquecidas e tudo rsrsrs

Cynthia
mas blog e para isso ne para contar para as amigas!
bjk linda prazer em te ver por aqui :)

Milena disse...

Nóóóó, arrasou. Quem olha pensa até que tá de Hue, rs.

Eu tenho um Max Love tb, só achei pena ele não ser mais hidratante, que nem o Koloss (que é mais "gostosinho").

Mas a cor é linda.

Glorinha.Lima disse...

Milena linda
Da`p enganar entao?se alguem perguntar HAHa VOU DIZER QUE E DA MAC hahaha
bjk linda e muito obrigada pelo comment

makeup-Lai disse...

glorinha, ja ouvi mtos blogs falando desse marca (max love), mas n encontrei ainda em lugar nenhum. o bom (otimo) eh q eh super barato.

Tem um batom na Natura (linha aquarela) q é exatamente igual a esse.

Laiara

Vivi, a Gêmea Boa disse...

Não é tudo que uma garotha precisa, isso:uma compra satisfatória por R$8 dinheiros?

Amei o batom, amigha. Praticamente um Myth!!!

beiju!!!

Glorinha.Lima disse...

ah nao rs MYTH NAO rs queeu nao to com boca de morta rsrsrsrsr
love u chuchu-bjk