9* sorteio MAKEUP ADDICTED

Boa Noite,Boa Noite,Bom Dia :)(SAlve JORGE!!!!!)
GIRLS,
Ta rolando o 9* sorteio Makeup Addicted com presentinhos mara da VIA COSMEX!
Passa la e nao perde de jeito nenhum!
http://makeaddict.blogspot.com/2009/06/comeca-o-9-sorteio-make-up-addicted.html
Tem rimmel rs e sombras da marca inglesa COLLECTION 2000
bjk
BOM DIA

  • RSS

4 comentários:

Vidinha disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaa

Makeup World por Dany Dafne               disse...

Oie! Td bem?
Tô passando pra divulgar meu blog pra vc:

www.makeupworld.com.br

Fala sobre maquiagens, cosméticos em geral e mais algumas coisinhas...
Vou ficar muito feliz se vc der uma passada por lá!

Boa semana!
Beeejo!
=*

Pri Make Up disse...

Amiga muuuuuuuuuuito obrigada por divulgar, bjs!!

Glorinha.Lima disse...

vidinha
BOMMMMMMMDIAAAAAA!!! :)
Dany
sim vou passar e linkar vc ta linda?bjk gordita
minha linda Pri
de nada,amore.e um prazer!
bjk