MAIS PRESENTES!SORTEIO DAS 58 SEGUIDORAS

Meninas lindas

Cumprindo o que prometi,sorteamos(eu e Marianinha!) mais um MIMO entre as 58 seguidoras que ficaram de fora por um pequeno rsrsrsrs erro que eu cometi rsrsrsrs

Falando em erros rsrsrs eu fiz mais um e nao exclui as ja premiadas anteriormente....



Entao se vcs forem pela lista rsrsrsrsr a n *8 e a ja sortuda LUAPAXONADA...Entao ficou valendo o n*8 para a proxima da lista.....

CANDY EYED que nao deixou contato para nos!
Candy,de uma passadinha aqui nesse post e deixe seu email para nos,ok?

Ah meninas,qdo deixar email para A GORDINHA,deixa escrito por extenso para evitar spams e evitar que o blog seja considerado emissor de spams ou algo que o valha...
Quer falar com A Gordinha:cassiaealexandrelimaarrobagmailpontocom

Bjk no coracao,daqui pouqui eu volto!

  • RSS

7 comentários:

pribrandt disse...

owwwnn... o que será..
bjim!

Anônimo disse...

WOWWWWW! Glorinha! Que feliz eu estou!
Meu e-mail para contato é:
kreatormanowar arroba hotmail ponto com
Bjos e obrigada!

Ellen Miguel disse...

Será que meu nome ta ai tbm???
rsrsrrs...bjos

Glorinha disse...

candy
entro em contato com vc amanha.mil bjk e obrigada por estar com o gordinha.

Glorinha disse...

ellen queria
vi seu blog!ja linkei!
se nao estava,nao faz problema rsrsrs(minha filhinha q diz isso rs!)ah proxima chega logo logo!
bj no coracao

Glorinha disse...

Pri
tb tenho presentinho para vc!
faz tempo que resrvei um gelle para vc pois ele fazia parte da sua wishlist...
vou enviar uns mimos para a Ma e se vc quiser eu posto junto!
bjk no coracao

luapaxonada disse...

boa sorte para o proximo nº 8 ....rsrsrsrs
xero