porque nao chamaram uma blogueira?

Recebi hj a minha revista BOA FORMA.Na capa uma materia me chamava a atencao:"Maquiagem que cabe no bolso:32 produtos a partir de 4 reais".
Abro a revista e vou direto para a materia.Decepcao total.

Sim um dos produtos realmente e de uma marca "em conta"mas que infelizmente nunca vi por aqui(e olha que a gente procura,le,troca com as amigas...),um corretivo em bastao da marca VERIDICA it.De resto?Nao estou dizendo que tal produto nao vale o preco ou que os produtinhos de precinho camarada nao tem qualidade mas nao posso deixar de me espantar com a indicacao de produtos por volta de 50/60 reais.
sim sao produtos Natura,Catherine Hill,Celso Kamura....

Mencionaram apenas 1 item da VULT:a lapiseira de olhos retratil na cor preta e nem mencionaram a gama de cores disponivel.E da Avon tb apenas 1 item...tipo AVON e ICONE,NE?

"HELLOW" ne?
Onde estao :MAX LOVE,os outros itens da VULT,DAILUS,MARCHETTI,Pierre Pardon,Ruby Rose,PW e tantas outras que nao me ocorrem agora....

Sera que o problema foi a fonte consultada?Uma maquiadora do Studio W Iguatemi?????
Fico imaginando (e me lembrando,tunel do tempo mode on!) rs:a guria com uns 11/12 anos que ganha MESADA,faz o que?
E um HIP HIP URRA` para vcs blogueiras!

A gente ama UM LUXO,Givenchy,Lancome,Estee Lauder,Clinique
Yves Saint Laurent,Bourjois,MAC,MAC,MAC,Chanel,Chanel,Dior,MAC,MAC,MAC rsrsrsrs
Mas nem so de FILET MIGNON o homem vivera ne? Cade o pao com ovo nosso de cada dia???

Entao,pq nao chamaram uma blogueira????Ainda bem que existe internet....
Ah a marca tem site:http://www.veridicait.com.br/
Vamos la conferir?Alguma de vcs ja viu a venda por ai?Quem ja usou conta aqui para a gente!

bjk gorditas congeladas.

P.SNo blog PURA BELEZA(http://purablz.blogspot.com/2009_03_01_archive.html), a blogueira PRISCILA SILVA tem um post completo sobre essa linha e todos os precinhos ficam abaixo de 10 reais,da uma conferida e obrigada a Priscila pelo post esclarecedor.

  • RSS

5 comentários:

Daiene Calmon disse...

Não é só você que se decepciona com isso, acho que todas! kk

Eu vi isso ontem, porque ela chegou aqui essa semana também .. mas me irrita todas as indicações de produtos das revistas da Abril!

Tanto Capricho, Boa forma, Bons fluidos e Manequim .. toda vez que vo folhear as matérias, e ver o preço .. PUTS! Não cabe no bolso de qualquer um né?

Parece que a revista é feita pra High Society, esquecem que tem pobres mulheres trabalhadoras nesse mundo! Até a Capricho me decepciona, já que eh uma revista pro publico adolescente, onde a maioria das leitoras não tem mais do que 15 anos, e consequentemente não trabalham pra poder comprar uma blusa nada menos que 800 reais!

Depois de tanta reclamação, eles resolveram ceder e procuram colocar algumas marcas como renner, C&A .. e maquiagens mais baratas .. aí sim, cabe no nosso bolso sempre! rs

Vou ler mais sobre essa marca que você citou! :D

beijoos!

Glorinha disse...

ai linda fico feliz que nao sou so eu que acho isso!
eu achei as materias da REVISTA CORPO A CORPO bem mais justas.
Nao li toda ainda mas cheguei a ler a materia sobre pos iluminadores e SIM comecava com um VULT de 10,00 e terminava com um de 200,00..para quem pode muito e para quem pode gastar so um pouquinho...
pq justo e todas nos termos o direito de nos cuidarmos e de nos sentir bonitas!
bjk

luapaxonada disse...

vou ver se acho essa materia!!! mas eu creio q esses produtos de preços elevados...q consideram de preço bacana, devem ser acessiveis ao publico alvo q eles desejam alcançar!!!
bom... fora isso! chegou hj!!! ebbaaa... adorei!!! muito obrigada!
http://www.youtube.com/watch?v=iItGlzdyxm4
bjocas

Ellen Miguel disse...

O trem ta feio mesmo....heheheh....Concordo com vc. Imagina só aqui em BH que é capital eu nunca vi esta marca imagina no interior que tem um monte de mninas que tbm amam maquiagem. Aff...é assim né....
Cada coisa que acontece, eu ainda estou chateada com O Boticário pelo fato de não fazerem produtos da nova linha capricho pra nossa cor ne amiga.
Mas tudo bem.
www.kikamakeup.blogspot.com
Bjos

Glorinha disse...

Olha Ellen
Eles nao sabem o que estao perdendo!
O dia que eles acordarem verao qtos rios de dinheiro deixaram de ganhar!
Meu sonho e trazer bastante coisa da KIMORA e da Iman
a Iman foi uma das primeiras negras top modelos,tem cada cor tao show na make dela.....
bjim linda