ISO de MAE :MAQUIAGEM VULT E RESISTENTE

Por favor considere os seguintes fatores:o formato do olhinho e do tipo comedor de sombra

As fotos foram tiradas as 9:00 p.m e a maquiagem foi feita as 2:30 pm sao 6:30 de muita correria,danca,gargalhadas,pulos e maozinhas para ver se"mamae,ainda estou de maquiagem"
Eu nao sou malvada nao ta?Ela nao queria tirar DE JEITO NENHUM!

E ai meus amores,todo mundo deliciosamente com preguica?
Ontem foi a festinha junina da MARIANINHA e mae estava um XILIQUE SO afinal A MINHA PEQUENA CHOCO GIRL(sincera homenagem a lindissima CYNTHIA RACHEL,gemea especial no nosso querido TRENDY TWINS,de quem a minha pequena e fa)tem que arrasar,mamis capricha o maximo que uma espoletinha deixa,pq se tem uma coisa dificil e fazer minha pequenina parar quieta(ta sempre cantando,dancando,desenhando rsrsrs).
Realiza maquia-la ensaiando os passos da dancinha da festa...rsrsrsrsrsrs

Fiz uma make toda em rosa(pq sera??rsrsrs)com o duo VULT n*5 para adultos e avon renew rosa como base+blush em mousse da Contem,lapis preto LANCOME e rimel da ESTEE LAUDER(que foi um parto para sair rsrsrsrs)+Batonzinho VULTEEN presente de TITIA CORUJA VIVI.
Depois de tanto pular,correr e brincar,na hora do jantar,la pelas 9:00p.m vejo o colorido da sombra superinteirinho!Nossa isso e um senhor teste,ne?E esse e totalmente de verdade.
Mais milhoes de pontos para a Vult ne?Aquela marca baratinha da qual so se conhece a lapiseira retratil preta....(Revista Boa Forma,oi?)
A parte amazing dessa estoria(sim eu sou do tempo em que HISTORIA COM HI ERA AQUELA MATERIA ACADEMICA,TA?E TO GAGA PARA MUDAR ISSO) E QUE SIIIIIMMMM,Marianinha tem os duos VULTEEN e que tb tem essa dupla de cores +pretinho com brilhos lindo no trio GLOSSY GIRLS N 02...

VULT PARABENS,PARABENS,PARABENS.E ca para nos rsrsrs os tons de rosa da VULTEEN sao lindos! Eu tenho TODAS as cores rsrsrsrsr comprei com a MALU HITZ
Farei SWATCH para vcs ta?E a foto de d.Marianinha tb ja vem rsrsrsrs.
bju

  • RSS

7 comentários:

pribrandt disse...

ai, assim fico toda boba.. com uma fã querida como vc, glorinha: )
bjoks mil!

Ellen Miguel disse...

Q fofa sua choco girls, ah meu tempo de criança q eu consumia as maquiagens da minha mamis...consumia literalmente, comia os batons e passava as sombras pelo corpo todo...kkkkkkkkk

Adorei os ohinhos rosa...bjo

Cinthya Rachel disse...

Ah, que coisa fofa, fiquei taaaaoooo feliz! muito obrigada, de coração! adoooro rosa, rs beijos

Vivi disse...

ai, coisa mais linda essa boneca :)

Glorinha disse...

Cynthia
eu juro que se um dia tiver um encontrinho que vc va eu levo seu "mini clone" rsrsrsrsrsr
nossa emotivei com sua presenca por aqui!
no dia das criancas a gente combina uma make em dupla rs eu copio suua make nela rsrsrsrs
bjk no coracao viu?

Glorinha disse...

E e foi de batonzinho BY TITIA VIVI!e que a foto original rs ta no outro computador mas eu ja que mando para vc!

Cinthya Rachel disse...

super combinado, make em dupla, rs. beijos