MINHA COLECAO DE SOMBRAS

Ola meninas!Esta e a minha case DAISY que acondiciona grande parte das minhas sombras....
e tb os 3 primers que tenho:UD,ARTDECO E BOTICARIO.


Eu arrumei por cores pois antes fazia por marcas e como a minha memoria nao e la essas coisas,num dava muito certo ne?Temos marrons,amarelos,iluminadoras e marrons no primeiro "andar"rsrsrsrsrsrs
Nas laterais,ela tem 1 bolsinho.A direita meus lapis JUMBO NYX e o UDD que nao testei ainda.
Na segunda gaveta:a esquerda pretos,grafites,perolas,azuis escuros e a direta matizes de verde.
Na ultima gaveta lilases,rosas e alguns pretos que sao das palettas...alias essa e a minha maior dificuldade em arrumar por cores pois as palletas sao sempre misturadas e nunca fica certinho,ne?

Entao minhas lindas ,preciso comecar a fazer os swatches para vcs,ne rsrsrsrsrssrsrs
Bom essas sao so da maletinha....
Alguem tem alguma ideia de como organizar melhor as pailletes....
qual vcs querem ver primeiro??????tell me!kisses









































































































  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

Que maletinha fofa! Nunca tinha visto assim!:)
Bjos!

Glorinha disse...

ai eu tentei comprar outra e nao consegui!essa e do marc jacobs para a SEPHORA...
e linda mesmo,adoro ela!
q bom ve-la por aqui!
mil bjk

Maga disse...

Sua maleta 'e um sonho!!! Se voce dedicasse um post `a cada potinho nela, dava assunto no blog pra mais de ano, to BEGE NATURAL ACOBREADA!