POST NUMERO 100!Viva! Efeitos do Oscillation Lancome

Dessa vez nao usei meu vicio;o cils booster.E so o RIMEL MESMO.....

O rimmel ligado e a imperceptivel vibracao aos olhos mas ao encostar nos cilios.....

O botaozinho vem ate com trava plastica rsrsrsr que nem de brinquedo!!!!!!


Sweeties
To muito feliz com o blog,com vcs,com a minha vida.Embora tenha uma coisa chatinha me deixando "na concha".Aliado ao FRIO terrivel -EU SOU CARIOCA de Ipanema,nao fiz lookzinho hj ta?Passei meu po da RENEW e la fui eu .....

Na ultima make que eu fiz nao mostrei nenhum RIMEL(rimel,rimel,rimeeeeeel)PRONTO.
Eu queria mostrar para voces o OSCILLATION DA LANCOME.

Qdo usei a primeira vez,sei la o que que eu estava esperando,achei meio bobinho e tals....
Dai lendo o blog da PAOLLA Gavazzi -"Truques de Maquiagem",encontrei esse post aqui:


onde podemos aprender com a MESTRA e ficar muito,muito melhor.
Oh tem muita comemoracao,novidades,resenhas pelo 100* post.Mas eu sou assim gente:transparente.bjk gorditas EVER

  • RSS

2 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Cherry essa máscara deve ser uma coisa de boa!!!! Bjs!!!

Glorinha disse...

Ai Eu sou muito suspeita pq alem de AMAR Lancome eu VENDo LANCOME,NE?
BJK LINDA,vou te linkar.