AINDA DA TEMPO DE GANHAR!RIMEL VICTORIAS SECRETS BEAUTY RUSH.


MENINAS MEUS AMORES SOCORRO!
COMO ISSO E UM BLOG DE UMA GORDINHA DOIDINHA,A GORDINHA ESQUECEU DE DIZER QUE ERA UM COMMENT POR PESSOA NE?
AH QUEM SO TINHA 1 COMENTARIO PODE POSTAR APENAS MAIS 1!

E SO VALE A FRASE:GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!!!!!!

"SIMBORA" MULHERADA QUE TEM CHANCE AINDA



Presente para minhas seguidoras:
O 37* comentario desse post-SO VALE NESSE POST de uma das minhas SEGUIDORAS ganhara 1 rimel da Beauty Rush!!!
E so escrever:Gordinha,quero meu rimel!E CLARO rsrsrs ser seguidora do blog.
Pronto,presentim NA MANHA para minhas SWEETIES!!!
A Gordinha quer mandar p vc ainda hoje!!
bjk gorditas forever!

  • RSS

59 comentários:

Cassia disse...

Gordinha! Quero meu rímel!

Bjs

Renata Lima disse...

Gordinha,quero meu rimel!

Renata Lima
sb.renata@hotmail.com

Verlaine Lia Costa disse...

Gordinha,quero meu rimel!

loirena disse...

Gordinha,quero meu rimel!! Janete F.Freire/ janetefeierfreire@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gordinha,quero meu rimel!

Julia disse...

Gordinha,quero meu rimel!
Julia Thetinski
queridajulia@gmail.com

Maria Leopolda disse...

Gordinha,quero meu rimel!

luapaxonada disse...

Gordinha,quero meu rimel!

Anônimo disse...

Gordinha,quero meu rimel!

Pauline Maciel disse...

Gordinha,quero meu rimel!!!

Elaine Carvalho disse...

Gordinha,quero meu rimel!

Elaine Carvalho
elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br

Pri MakeUp disse...

Gordinha,quero meu rimel!!

Bjs amiga

Unknown disse...

Gordinha,quero meu rimel

RaquelAlmeida disse...

Gordinha,quero meu rimel

Anônimo disse...

Gordinha,quero meu rimel
* nynemicareteirarj@hotmail.com

Unknown disse...

Gordinha quero meu rímel!!
Aninha

lupecampos disse...

Gordinha,quero meu rimel!

Pri S. disse...

Gordinha,quero meu rimel!

Priscila Sganzerla (Pri...)
priscila.sganzerla arroba gmail ponto com

Princesa Bazar disse...

Gordinha,quero meu rimel!

Ana Lúcia de O. T. Ribas
adm.analucia@hotmail.com
Nome de seguidora: Princesa Bazar

Ellen Miguel disse...

Gordinha,quero meu rimel!

Ellen miguel
www.kikamakeup.blogspot.com

Paula Cavalcante disse...

Gordinha,quero meu rimel!!

paulacavalcante.04@hotmail.com

Patricia Mocelin disse...

Gordinha,quero meu rimel!

Patricia Mocelin (Eu) :)

Ana Carol disse...

Gordinha,quero meu rimel!

Nina_Neta disse...

Gordinha,quero meu rimel

Drica Marreco disse...

Gordinha,quero meu rimel!!

Adrianne Pedroso
adrimarped@yahoo.com.br

Fernanda Xavier disse...

Gordinha,quero meu rimel!

Lilla disse...

Gordinha,quero meu rimel!

Rayssa disse...

Gordinha,quero meu rimel!!

Giovanna disse...

Gordinha,quero meu rimel!!

gi_maraolo@hotmail.com

Beijos!

Daiene Calmon disse...

Gordinha,quero meu rimel!

Daiene Calmon
daiiene@hotmail.com

Márcia Moreira disse...

Gordinha,quero meu rimel!


marumaru_u@hotmail.com

Nanda disse...

GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!!!!!!
Fernanda Henriques
nanda_lee83 arroba hotmail.com

Juliana disse...

GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!!!!!!


Juliana
framboesa.flor@gmail.com

Dra. Nicole Rousseau - Nutricionista disse...

GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!!!!!!


Nicole Rousseau

nicole_rousseau_@hotmail.com

Garcia disse...

GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!!!!!

Nata disse...

GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!!!!!!

Natalia Zolla
nahzolla@hotmail.com

Héstia disse...

GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!!!!!!

kaliane aquino
gatinhabruxinha@yahoo.com.br

Vânia Almeida disse...

GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!!!!!!

Elaine Carvalho disse...

Gordinha,quero meu rimel!

Elaine Carvalho
elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br

Unknown disse...

GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!!!!!!

Kelly Teles disse...

GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!!!!!!

kelly teles
thatymelissaribeiro@hotmail.com

Esther Becker disse...

GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!!!!!!

Esther Becker
estherbecker@hotmail.com

Floquinho de Neve disse...

Gordinha,quero meu rímel!

Sandra Prado
san.g.prado@gmail.com

Clarice disse...

Gordinha, quero meu rímel!

Bia disse...

Gordinha, quero meu rímel!

Flávia Costa
flaviabeatriz@ig.com.br
Brasília/DF

Cindy disse...

GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!

Carina Veltrini
carina.veltrini[@]gmail.com

Super Makeup disse...

GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!!!!!!

Ana Paula disse...

GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!!!!!!

Ana Paula Saraiva
ap_sc14@yahoo.com.br

Carol disse...

GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!!!!!!

Suellen disse...

Gordinha, quero meu rimel!!!!!!!

Suellen

e-mail: susussegada@hotmail.com

Camila Dantas disse...

GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!!!!!!

Camila Dantas
mila.dantas arroba gmail ponto com

Thaís Sales disse...

GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!!!!!!

Thaís Sales
tataibot@gmail.com

Len disse...

GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!!!!!!

lenaaalmeida@gmail.com

Elide disse...

GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!!!!!!

MaH disse...

Gordinha,quero meu rimel!

Mariana Cardoso
mariana_cardosod@hotmail.com

Alice disse...

Gordinha,quero meu rimel!

Aline Gomes Correa
alinemgc@bol.com.br

Glorinha disse...

meninas
vcs q estao nestes 57 comments DESTE POST estao concorrendo a presentinho tb ta?
entao,domingo mais presentinho p vcs!obrigada pela forca!

Joelma Sanefugi disse...

Gordinha! Quero meu rímel!

bjs

Unknown disse...

GORDINHA,QUERO MEU RIMEL!!!!!!!!