Resultados do Novex

Minhas lindas Bom Dia :)
Infelizmente ontem nao pude postar mas vou contar a voces a minha impressao do produto NOVEX NOITE testado por mim voluntariamente assim como todos os produtunhos que aparecem no blog...
Ele nao fez AQUELA diferenca.Notei um pouco mais de maciez apenas.Ao contrario do JOHN FRIEDA que vc passa e acorda com outro cabelo.Sei tb que os precos nao se comparam:Novex Noite=8,60 e Jonh Frieda=60,00.
Nao seria um produto gongado e talvez com seu uso continuo faca sim maior diferenca em outros aspectos como saude e brilho do cabelo.
O meu parecer e que os produtinhos mais caros apresentam uma quantidade MAIOR de principoios ativos o que os torna mais eficientes ja na primeira aplicacao desde que esses se adaptem ao nosso cabelinho pois ja usei produtinhos que sao bastante famosos e adorados e que no meu cabelo foram de horriveis como os produtinhos REDKEN ou normais como da Linha Absolut da L'oreal.
Bom minha dica e ficar de olho em que tipo de ativos seu cabelinho e gamado e procura-los em qq produtimnho que se for comprar,nacional ou importado mais baratim ou luxo.
Ja volto sweeties;kisses

  • RSS

0 comentários: