Base Mary Kay


People of my heart!Tudo bem com vcs?
Esta e a minha base Medium Coverage Da Mary Kay.Eu sou negra desbotada entao a melhor cor para meu tom foi a BEIGE 400.Essa base e cremosa sem ser molenga demais e indicada para peles de normais a oleosas e e nao comedogenica(fator anti chokito!)

Essa e a minha base favorita no momento pois cobre bem os defeitinhos,deixa a pele uniforme sem parecer FAKE do tipo "eu ja acordei assim..."Na pele ela fica super certinha,sequinha.
A unica coisa que falta nela e FPS....

abaixo como sempre rsrsrsrs foto ops da minha carinha :) (o que a gente nao faz por voces!!!! )


a esquerda carinha LAVADERRIMA as 11:30 da noite
a direita: apliquei a base em determinados pontinhos que da para voces verem a consistencia:cremosa mas nao mole demais!
abaixo e trash total rsrsrsrs lado esquerdo da foto(o q tem brinco!)com a base da MK e lado direito carinha lavada e olheira kilometrica.

Duro mesmo rsrsrs foi lavar o rosto depois!Ta 5 graus aqui em Atibaia agora rsrsrsrsrsr
Milena...
Postarei uma make completa para voce com a base,oK?
BJK GORDITAS
WITH LOVE,
GLORINHA GORDINHA DOIDINHA!

  • RSS

6 comentários:

Renata disse...

Valeeeeeeeeeu, fofa! Eu ando numa onda de procurar a base certa... Te contar, viu, que eu não abandonei meu Cover Cream Dermablend por nenhuma base ainda. To esperando chegar minha mac, e essa da MK provavelmente vai ser a última que eu vou testar. Se não rolar, caso com o Cover Cream. :D

Obrigada, Glorinha!

Glorinha disse...

Renata minha llinda
fico muiiiiiiiiiiiiiiito feliz
a Pri do Make Up Addicted e consultora Mary Kay,pega com ela que eu encomendei uns batonzinhos rsrsrsrs e deve estar fazendo pedidinho.Assim a gente compra logo,neam???
bjk gorditas

Amália disse...

Eu pedi essa base!! Testei rapidinho e achei boa. Mas sou um pouco mais clara que voce e pedi a mesma cor hihihi acho que babou para mim :P

Também achei ela bem fofa

Glorinha disse...

Amalia querida,
se ficar escurinha demais rsrsrsrs manda p ca que a gente faz um desapegos rs,uns rolinhos......
mas se vc puser um po mais carinho sera que fica STRANGE....???

Amália disse...

ih mas sabe o que eu descobri?
Qq produto da mary kay se vc não gostar troca por outro. Independente do motivo, inclusive cor!!
eeeeeeeeee
Que diferença do avon, natura e similares hein? :P

Milena disse...

Oie!

Pô, a cor ficou perfeita em vc, né???

Achei muito legal! Ainda não tenho nada da MK, acredita? Tô doida pra dar uma fuçada nos produtos deles, mas se eu não der um tempo com as compras, meu marido me interna, hahahahaha.

Tô no aguardo da make. :P

Semana que vem faço 2 posts sobre bases tb.

Bjs!!!