Apaixonei:shampoo e condicionador L'occitane

Meninas
Nao eu nao sei qto custa exatamente.Sei que e carinho mas VALE A PENA.Meu cabelo nao bastasse ser crespo,esta ressecadissimo e todo estranho normalmente.
Usei hj no banho o shampoo e o condicionador para cabelos ressecados e estava esperando secar para poder dar minha opiniao.
Gente ta tao fininho....tao cheiroso...tao limpissimo rs.E o shampo deve ser do bem pois quase nao faz espuma(eu lavei a cabeca 3 vezes rs para ter cer-te-za).
O condicionador e outra delicia!De tanto lavar o cabelo rs achei que ia ter de usar o vidro todinho rs na cabeca mas nao! Um pouquinho deu para todo o cabelo e ele nao escorre durante o banho.
Maravilhoso!
Como meu cabelo esta num surto de esquizofrenia(metade totalmente crespo-selvagem-natural e metade alisado-destruido-tingido de laranja) e e muito,muito fininho estou com ele bem volumoso pois ficou super fininho e macio e as raizes super power crespas "levantam" o cabelo dando essa impressao de volume....
Usei tb o gel de banho e nos bracos nao passei nem hidratante e nem oleo e estou com pele de RYCA(bj Vivi!)-uma seda so....
Ai gente....E O CHEIRO...O quarto ficou inteirinho perfumado.Para que e amante de cheiros deliciosos,frescos,de banho tomado de ryca(oi Ana-nossa gemea Ma?),SE JOGA TOTAL.Perfumou meu banheiro e meu quarto,sai do banho me querendo assim rsrsrs

Ai ai -ainda bem que faltam so 2 dias para eu ter algum tutuzinho.......Felizinha e foi tudo de preguica e baixo astral embora!Xo uruca que eu sou MOCA FINA,tomo banho com L'OCCITANE
(nem que seja brinde de amostra rs mas tomo!!!!HAHAHA)

MIL BJK GORDITAS

  • RSS

Banho Com L'OCCITANE

KIT DE 4 PRODUTINHOS COM 3 OLEOS ESSENCIAIS DE 35 ML L'OCCITANE

SHAMPOO E COND PARA CABELOS SECOS,HIDRATANTE RELAXANTE E GEL DE BANHO ENERGIZANTE.ACHEI SO CUTE AS EMBALAGENS....

MINI "LIBRETO"-FOLDER PARA USAR ATE 15 DE NOVEMBRO CHEIO DE DESCONTOS E BRINDES EM COMPRAS QUE A PERSONA-ANTA RS AQUI SO PERCEBEU HOJE RSRSRS


PARA MOSTRAR PARA VCS O TIQUETIZINHO...E ABAIXO OS TERMOS DE USO


Hi everybody!

Bom se hoje nao fosse segunda feira rs(DIA DAS ALMAS para quem acredita)rs,eu tomava um belo banho de sal grosso ou para ficar GLAMOUROUS faria uma bela esfoliacao com ele rsrsrsrs Mas na impossiblidade de, resolvi lancar mao do meu kitzinho L'OCCITANE-AMOR ESSENCIAL que foi brinde no comeco do mes para compras acima de 250,00 no Shopping Iguatemi.(acho que no Galleria tb!)

O kit e composto de:
shampoo de Angelica com 3 oleos essenciais-para cabelos secos e danificados(EBA!)
Condicionador tb de Angelica e as mesmas propriedades.

Shower Gel Menta,Pinho e Roma?(preciso verificar rs)
Body Lotion Relaxante com Lavanda,Tea Tree e Geranium-ontem oleo de semente de uva.

Todos fofissimos como vcs podem ver nas fotos.
Agora,o que eu NAO TINHA VISTO e pirei foi esse folderzinho roxo...
O titulo e "MINHAS PEQUENAS INDULGENCIAS" ou seja um carinho para fazer em si mesmo....(a definicao do dicionario e terrivel rs)qdo a coisa pega....

"Uma semana de ofertas reconfortantes p afastar todas as pequenas preocupacoes do dia-a-dia"

Dentro, vc encontra ofertas e descontos incriveis para vc utilizar durante 1 semana!

Lado bom:ter de ir na loja todos os dias rsrsrs(quase dancinha da alegria !)
Lado ruim:se vc morar lonje da loja como eu....nao vai rolar ir direto!RSRSRSRSRSRS

E eles foram mais legais ainda:os tiquetes VALEM ate 15 de novembro!!!!
Ou seja da tempo do bolsitcho se recuperar,da tempo de usar tudo e vc nao perde o desconto ou o brinde!!
Fiquei MEGA FA da marca por isso pois ja a conhecia pelos sabonetes de leite e mel que eu amava...
Agora,eu vou ME JOGAR nos produtinhos,embaixo do chuveiro e conto tudim para voces!
mil bjk tentando fazer o astral subiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrr


  • RSS

As irmas que todas queremos ter:as TRENDY TWINS

Todo mundo que le O A GORDINHA... ja percebeu o quanto eu AMODORO essa dupla:Ana a Gemea Ma e Vivi ou Boa ou Fergie ou Ma Petit Vivi...E eu tenho certeza absoluta que elas sao as figuras MAIS queridas da BLOGSFERA.
Ana com aquelas macas do rosto que nasceram so para usar BLUSH DIOR e 20 dias mais nova que EU mas qdo leio seus posts,principalmente os SERIOS,aqueles que colocam a gente para pensar,sinto como se eu tivesse uma irma bacanerrima, amiga e sincera,que cuida da gente e caso precise de um certo "ei?"o fara com todo carinho.Ou seja de MA ela nao tem absolutamente nada.Linda,mega inteligente e com um humor que a gente adora.
Ma Petit Vivi,o tico de gente mais fofo do mundo e a irma que mima,que acoberta e escuta as merdas que a gente=EU faz com uma generosidade e uma cumplicidade que aquecem o coracao.
Esses 2 dias que estou super para baixo,recebi email das duas...E mail de carinho,de atencao,DE AMIZADE e COMPANHEIRISMO.
O sucesso delas e mais que merecido e ser uma TWINSETTE e motivo de muito orgulho para mim.Me considero da familia das duas e fui recebida sempre como tal.
Sei que esses sentimentos nao sao so meus MAS nao poderia deixar de vir aqui dizer isso.
Vivi e Ana obrigada,muito e sempre.

  • RSS

"Um olhar sobre a gloria e a tragedia de MICHAEL JACKSON"-Nelson Mota para o Jornal da Globo





"Michael Jackson representa o esplendor máximo da era das grandes estrelas do pop e ao mesmo tempo a sua maior e mais trágica decadência. Talentosíssimo cantor e bailarino, Michael se tornou também um grande compositor e produtor e entra para história como um artista completo e maravilhoso, e um ser humano frágil, solitário e infeliz.
Apaixonado pela cantora Diana Ross, Michael teve nela a sua maior inspiração, não só musical, mas até mesmo das incontáveis plásticas que fez e que tiveram nela o seu modelo inatingível. Com sua voz delicada e sua grande sensibilidade, Michael dissolveu as fronteiras entre homem e mulher, entre negro e branco, entre adulto e criança.
Como um popstar precoce, Michael não teve infância e nem adolescência, oprimido por um pai autoritário e muitas vezes brutal, que exigia o máximo dos filhos e especialmente do pequeno Michael. Em sua glória e tragédia se misturam inocência e perversão, popularidade e prestigio, fragilidade emocional e maturidade artística.
Para minha geração e as que vieram depois, Michael Jackson é a trilha sonora de nossa história. Com a ajuda do produtor Quincy Jones, estabeleceu novos patamares de qualidade e quantidade no mundo musical com a obra-prima “Thriller”, e mais dois grandes discos, “Bad” e “Dangerous”.
No Brasil, Michael era tão querido que, a partir do seu sucesso, muitos pais começaram a homenageá-lo batizando seus filhos como ‘Maicon’, que se tornou um dos nomes mais populares das novas gerações.
Entre nós, as suas músicas foram cantadas e dançadas nas favelas e nos condomínios, nas boates e nos bailões, nas casas e nas ruas, unindo as pessoas e levando alegria aos que hoje choram a sua partida."



Texto ouvido por mim ontem a noite no Jornal da Globo e reproduzido aqui na integra.

Gostaria de dizer que minha admiracao por Nelson Mota ja era imensa e fiquei muito feliz com a postura dele em reverenciar o ASTRO e ter compaixao da pessoa humana MICHAEL.

Valeu,Nelsinho!



http://colunas.jg.globo.com/nelsonmotta/2009/06/27/um-olhar-sobre-a-gloria-e-a-tragedia-da-vida-de-michael-jackson/

Neste link vc assistira o video da cronica no JORNAL DA GLOBO de ontem.

Infelizmente,O REI ESTA MORTO:VIVA O REI!

  • RSS

LUTO:ADEUS MICHAEL...R.I.P




De todas as noticias que ouvimos sobre MICHAEL JACKSON com certeza essa e a que mais gostariamos que fosse MENTIRA.
Mas infelizmente nao e.A imagem mais forte dele para mim ,nao e de nenhum show,nenhum clipe,nenhuma noticia-escandalosa mentirosa.
Dezembro de 82?,uma menina de 9 anos no banco da escola de recuperacao.
No peito,um broche e na cabeca entre o medo e o deslumbramento as imagens de THRILLER exibido no Fantastico na noite anterior.
Quem me conhece sabe que eu nao sou dada a ATAQUES por famosos.Talvez ser nascida em Ipanema,explique isso.Mas sim eu ja ESTAMPEI NO MEU PEITO,ELE,MICHAEL JACKSON.
Um pouco maior,continu O carregando ele NO CORACAO.
Louco,tarado,doente vc pode pensar o que vc quiser...Mas NINGUEM NUNCA podera passar IMUNE ou NEGAR a sua GENIALIDADE...
Luto,luto,luto.
VA com DEUS MICHAEL.Que o que as nossas oracoes,de seus fas,nao conseguiram alcancar EM VIDA possa te dar o que vc NUNCA TEVE:PAZ
Nosso AMOR,nosso obrigada,nossa ADMIRACAO para SEMPRE.











I'll Be There


Michael Jackson




You and I must make a pact
We must bring salvation back
Where there is love, I'll be there
I'll reach out my hand to you,
I'll have faith in all you doJust call my name and
I'll be there
Chorus:And oh - I'll be there to comfort you,
Build my world of dreams around youI'm so glad that I found you
I'll be there with a love that's strong
I'll be your strength, I'll keep holding onYes
I will, yes I willLet me fill your heart with joy and laughter
Togetherness, well that's all I'm afterWhenever you need me,
I'll be thereI'll be there to protect youWith an unselfish love
I respect youJust call my name and I'll be there(Chorus)
If you should ever find someone new
I know he'd better be good to you'Cos if he doesn't, I'll be there
Don't you know, baby, yeah yeahI'll be there,
I'll be there, just call my name, I'll be there(Just look over your shoulders, honey - ooh)
I'll be there, I'll be there, whenever you need me, I'll bethereDon't you know, baby, yeah yeahI'll be there, I'll be there, just call my name, I'll bethere...
Estarei lá
Estenderei minha mão pra você
Terei fé em tudo que você fizer
Apenas chame meu nome
E estarei lá, estarei
E, ohhhhhEstarei lá para confortá-la
Construir meu mundo de sonhos ao seu redor
Estou tão feliz por tê-la encontrado
Estarei lá com um amor eterno
Serei sua força;
Ficarei firmefirme, firme, firmeSim eu ficarei, sim eu ficarei
Deixe-me preencher seu coração com diversão e alegria União, garota é tudo o que eu procuro
Sempre que você precisar de mim
Estarei lá, estarei lá
Estarei lá para protejê-la: sim querida
Com um amor não egoísta que a respeita
Apenas chame meu nome
E estarei lá, estarei lá
E, ohhhhhEstarei lá para confortá-la
Construir meu mundo de sonhos ao seu redor
Estou tão feliz por tê-la encontrado
Estarei lá com um amor eterno
Serei sua força;
Ficarei firmefirme, firme, firme
Se algum dia você encontrar alguém
Eu sei que é melhor que ele seja bom para ti
Porque se ele não forEstarei lá, estarei lá
Você não sabe querida, yeah
Estarei lá,Estarei lá
Apenas chame meu nome, Estarei lá
Cuidarei de você querida, ooohh
Estarei lá
Estarei lá
Quando você precisar,
Estarei lá
Estarei lá, você não sabe querida, yeah
Estarei lá

  • RSS

BATOM nude de verdaee!Mulherada corre p o display da farmacia.

os itens MAX LOVE de hj:mini laps+batom REALLY NUDE+mini rimmel

olha ele ai:cremoso ,sem brilho e sem boca de defunta.perfect,perfect,perfect

Eu havia dito a vcs que traria hj os 2 outros blushes mas como eles sao mais ou menos identicos a cor de titia ficou mais dificil resistir a 3 outras belezinhas no display(eu juro que eles me seduziram,nao fui eu rs):1 batom OPACO,NUDE e sem ser GELADO boca de MISS NECROTERIO rsrsrsrsrsrs fofo,fofo,fofo e mini lapis +mini rimel por 4,86...

A belezinha atende pelo n*94 da MAXLOVE.Gente eu to tao in love enquanto meus MAC NUDES nao chegam.....Ficou TAO PERFEITO.Merece um tuto feroz com aquele KAJALZAO lindo de meoldeos(bjk GEMEA MA;LINDA ANA DO TRENDY TWINS!)da Givenchy.

Haha isso ja e um conto de fadas....O PRINCIPE E A PLEBEIA:KAJAL GIVENCHY E BATOM MAXLOVE....

E claro que:

1)o cheiro do batom nao e uma delicia mas nao e enjoativo-vomitavel nem chulezento-insuportavel
2)e cremoso mas nao tem nenhum super poder:hidratacao,spf...
3)a embalagem e BASICA mas na cor preta e prata ficou simpatica
4)o rimmel tem cheiro de DECADRON NASAL assim como o Colossal Maybeline
Pontos positivos com louvor:
1)custo beneficio-com 30,00 vc compra um kit de make inteirinho

2)TODAS AS VALIDADES VEM GRAVADAS NOS PRODUTINHOS.qdo vi a validade do lapis gravada na tampa PIREI.No batom ela esta no corpo do produto e no rimel tb.
3)a escovinha pequena do mini rimel e otima p os cilios inferiores.(nao testei nos de cima que estao de ESTEE LAUDER)

Minha excursao de hj custou 8,00 redondinhos:3,14 do batom +4,76 do rimel com o mini lapis
Super valido.O duro era a cara dos mocos da farmacia rsrsrsrs( O que a pessoa tanto olha?Hj e feriado moca...vai pra casa rsrsrs)

  • RSS

A REDENCAO DO BLUSH MAX LOVE N*3

Meninas lindas e fofas

Ontem mesmo antes de dormir o BLUSH MAX LOVE n 3 teve seu momento de GLORIA:to eu fechando o lap pq titio Le chegou e ele pergunta:"amor vc ta rosadinha,e o frio?????"

Nao (mas nao conta p ele rsrsrsrsrs):era blush MAX LOVE n 3 rsrsrsrs me deixando coradinha com aquela cara sou linda e ja acordei assim rsrsrrsrsrs

entao meninas 5 MINUTINHOS antes do bofe acordar ja sabe:escovar dentinhos,lavar rostinho e muito rimel incolor e blush max love n 3 na vibe "amor olha como eu sou NATURALMENTE linda rsrsrsrsrs"

bjk gorditas de bom dia e muito,muito obrigada pelos comments!kisses
p.s e hj q volto c os outros 2 para casa.rsrsrsrs

  • RSS

Menos 1:blushes da max love comprei:n* 3,4 e 5!





Oie

tia gordinha comprou hj 3 das cores de blush da MAXLOVE.N* 3/4/5 respectivamente na orden da foto.O 3 e um rosinha fofo mas requer mil passadas para fazer a cor APARECER.

O n4 e um vermelho bem pigmentado que se forcar vira palhacinha..E o 5 e um terra...

No braco,o unico que permanece meia hora depois e o segundo...o terceiro esta mega clarinho e o primeiro sumiu....

Well,aponto 3 falhas minhas ou dos blushes:

A PELE DO BRACO nao e a PELE DO ROSTO logo....pode nao grudar da forma que deveria...

Sera que essa e a colecao nova?

Sera que a colecao para peles morenas e negras e mais forte???/

well minhas fotos dele no rosto ficaram pessimas e hj nao vai rolar...


Bom se nao der cetto,custaram 11,70 os 3-3,90 cada.Como diria ma PETIT VIVI sem o APLICADORZINHO infame de ruim,podia custar 3,00....


bjk e eu volto amanha com resultados melhores espero rsrsrs

  • RSS

Veridica It:tuto do GAROTINHA JUVENIL aqui no GORDINHA

meninas
lembram da VERIDICA IT - aquela marca que "descobrimos"na REVISTA BOA FORMA e que era uma das 3 unicas opcoes CORRETAS naquela materia?
Entao,a linda JULI do blog GAROTINHA JUVENIL(www.garotinhajuvenil.com) fez um TUTO rapidinho com um trio de sombras verdes dessa marca.
Confere la:http://www.garotinhajuvenil.com/?p=1478#comment-640

Juli alem de linda,e fofa demais e estamos dando um jeitinho de eu conseguir esses produtinhos para testar e resenhar aqui para vcs!

Os nossos objetos de investigacao foram encontrados perto da ILHA DE CARAS ...(HIPER PIADA INTERNA!)
Caraspicuiba!
bjk para DANI-a menina mais linda do SPA!
Cruzem os dedinhos,se der certo,agente pede para a Juli encher a cestinha para nos!
Juli,vc e um doce,bjk p vc!

  • RSS

Batom "Preto" da Vult

batom numero 25 da VULT-com flash

o mesmo batom e o mesmo bocao rs sem flash

cor do batom na mao com flash......


Pegando carona nas TRENDY TWINS-Vivi com seu Gloss Color Fever Piha Black E linda Ana com seu batom improvisado sombra Kimora +lip balm(veja em DICAS DE MAQUIAGEM,INVENTANDO CORES),vi na Sumire um batom da VULT muitissimo escuro!
A duvida persistiu se era um roxo profunderrimo ou era preto mesmo-e a cor numero 25.

Sendo da Vult,ne?Bom,bonito e barato e de quebra ainda guardo para Marianinha usar no HALLOWEEN rsrsrsrs.Ces precisavam ver a cara do TIO ALE ao me ver de "bico preto"
Essa e uma dica que uso bastante:toda maquiagem tem uma TENDENCIA que as vezes nao segue muito a nossa vibe como eu de batom semi preto.Bora arranjar um primo pobre porem muito eficiente e DIGNO do dito cujo que estamos ambicionando para ver como fica,se curte e se vai valer a pena investir,naquela cor,naquela textura
Ao longe ele parece preto.Mas e um bordeaux profundissimo que na boca nao me cativou,fiquei pensando em OLHOS esfumacados nessa cor......
Para quem for arriscar,3,00 reaiszinhos na SUMIRE e se em ATIBAIA tem provavelmente no seu recanto tb tem rsrsrsrsrsrsrs

  • RSS

Para melhorar a tarde:Valentino na OPRAH

Hj ta meio caotico.
Minha auxiliar de organizacao domestica nao compareceu.Nao sao nem 5:Pm e eu estou morrendo de frio.Frio=gula=vontade de me banhar num tacho de brigadeiros...
Mas para salvar minha tarde ,enquanto eu comia algo proibido pus na OPRAH e la estava ele:
Valentino....
Ja vou cacar o documentario:Valentino -The Last Emperor ...
Ai,ai,ai....

  • RSS

gente da uma passadinha antes de dormir na lojinha ta?MONTAO DE COISAS NOVAS

  • RSS

TO CARENTE!Eu preciso rsrsrsrs itens de make que ando namorando

Ah eu to CARENTE (e tb aceito PROPOSTAS INDECENTES de trocas de make:rsrsrsrs)

item 1:pallete marimekko blush

item 2:aquela mascara gordinha da EYEKO

item 3:TODOS os blushes da MAX LOVE-a pessoa aqui ta tarada em blush

item 4:as palletas de 15 corretivos,10 blushes

item 5:uma base da MAC face and body

item 6:entrar no morangao,arregacar no cartao e pegar devolucao da tx

item 7:os 3 fat balms da EYEKO ou o da EOS DE BOLINHA.

item 8:um pincel OBSCENO DE GRANDE para sombras da CS

item:9 toda promocao da Contem





e e obvio que eu vou querer mais alguma coisa!

  • RSS

Ah Eu tb Quero!!!!Colecao 7 vermelhos capitais da Risque

Ah snif tb quero ganhar viu?
num tem nem foto no site para eu por aqui!
E ainda bem que a colecao e de pecados pq eu estou IRADA por nao ter onde comprar,com INVEJA de quem ganhou a colecao,com GULA de ter logo,com crise de POSSESSAO pq quero eles e ponto,e como feriram o meu ORGULHO eu nunca mais peco presentinho para empresa nenhuma e tenho total PREGUICA de saber como se faz isso.
A LUXURIA eu deixo a cargo do namo,ta?
MAGOEI viu?Eu quero!!!!!!!

  • RSS

ISO de MAE :MAQUIAGEM VULT E RESISTENTE

Por favor considere os seguintes fatores:o formato do olhinho e do tipo comedor de sombra

As fotos foram tiradas as 9:00 p.m e a maquiagem foi feita as 2:30 pm sao 6:30 de muita correria,danca,gargalhadas,pulos e maozinhas para ver se"mamae,ainda estou de maquiagem"
Eu nao sou malvada nao ta?Ela nao queria tirar DE JEITO NENHUM!

E ai meus amores,todo mundo deliciosamente com preguica?
Ontem foi a festinha junina da MARIANINHA e mae estava um XILIQUE SO afinal A MINHA PEQUENA CHOCO GIRL(sincera homenagem a lindissima CYNTHIA RACHEL,gemea especial no nosso querido TRENDY TWINS,de quem a minha pequena e fa)tem que arrasar,mamis capricha o maximo que uma espoletinha deixa,pq se tem uma coisa dificil e fazer minha pequenina parar quieta(ta sempre cantando,dancando,desenhando rsrsrs).
Realiza maquia-la ensaiando os passos da dancinha da festa...rsrsrsrsrsrs

Fiz uma make toda em rosa(pq sera??rsrsrs)com o duo VULT n*5 para adultos e avon renew rosa como base+blush em mousse da Contem,lapis preto LANCOME e rimel da ESTEE LAUDER(que foi um parto para sair rsrsrsrs)+Batonzinho VULTEEN presente de TITIA CORUJA VIVI.
Depois de tanto pular,correr e brincar,na hora do jantar,la pelas 9:00p.m vejo o colorido da sombra superinteirinho!Nossa isso e um senhor teste,ne?E esse e totalmente de verdade.
Mais milhoes de pontos para a Vult ne?Aquela marca baratinha da qual so se conhece a lapiseira retratil preta....(Revista Boa Forma,oi?)
A parte amazing dessa estoria(sim eu sou do tempo em que HISTORIA COM HI ERA AQUELA MATERIA ACADEMICA,TA?E TO GAGA PARA MUDAR ISSO) E QUE SIIIIIMMMM,Marianinha tem os duos VULTEEN e que tb tem essa dupla de cores +pretinho com brilhos lindo no trio GLOSSY GIRLS N 02...

VULT PARABENS,PARABENS,PARABENS.E ca para nos rsrsrs os tons de rosa da VULTEEN sao lindos! Eu tenho TODAS as cores rsrsrsrsr comprei com a MALU HITZ
Farei SWATCH para vcs ta?E a foto de d.Marianinha tb ja vem rsrsrsrs.
bju

  • RSS

EU TO NO TWINS!

Gente!
Ma petit VIVI me pos no TWINS junto com outras meninas lindas que tb tem lojinhas na blogsfera...Quem quiser LANCOME,VS E ESTEE LAUDER fica aqui comigo.
Se vc e MAC MANIACA,esta louca pelo seu SHU e quer muito ter um ORGASM e com Dani Pinheiro-comprei meu ORGASM com ela e e uma fofa!
http://www.danipinheiro.com.br/vitrine/

Com as meninas do CHERRI ainda nao tive o prazer de negociar mas tenho certeza que vai ser uma delicia se jogar naquele monte de kits de miniatura.La vai link:
http://www.cherriecosmetics.com/


Ta tarada na febre dos esmaltes?TB TEM BATOM DA CHANEL e eu quero todos!
Chama a Adriana
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_42552985_Desde_145_DisplayType_G

E se vc e adoradora de BOURJOIS como eu e so chamar a JOYCINHA...
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_95574246_DisplayType_G
Aqui tb parece o paraiso na terra!

Oh EMOTIVEI CDB-LOVE U!

P.S:TA PENSANDO :A GORDINHA E TAO DOIDA QUE ANUNCIA A CONCORRENCIA...
JA VOU LOGO AVISANDO... TO AQUI PARA ME DIVERTIR.ESSA FOI A CONDICAO IMPOSTA PARA QUE EU VOLTASSE A ESCREVER E A VENDER!
E VCS BEM SABEM QUE A GENTE VENDE UNS PARA COMPRAR OUTROS...
LETS HAVE FUN GIRLS E MAQUIAR O CARAO "QUE A VIDA E MUITO CURTA PARA DESPERDICAR"
BJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJB

  • RSS

Mentir para quem acredita em vc?To fora!!!!

Leio todo mundo que eu posso e isso inclui esses excelentes 3 blogs:o CHATA DE GALOCHA,O VENDE NA FARMACIA E O IT GIRLS DA ALE GARATONNI que abordaram brilhantemente essa questao:espaco publicitario X opiniao pessoal X valor do blog.
Sinceramente,eu nunca mais leria um blog se descobrisse que fui ENGANADA.Qdo abro um blog,acredito no que estou lendo,acredito que uma OPINIAO PESSOAL e nao um JABA.
Eu tenho uma SINCERA dificuldade em fazer makes para postar aqui pq 50% do que EU USO,EU VENDO e eu ja me sinto esquisita....Embora VENDER tenha vindo depois de muito COMPRAR.
Tenho procurado falar de toda e qualquer marca que eu use.Muitas vezes eu nao PRECISARIA comprar aquele item mas assim como 99,9% das blogueiras compro pensando EM COMPARTILHAR com vcs!
Nao sei se algum dia,o gordinha vai chegar a ganhar produtinhos para testar mas ja aviso:
SE FOR RUIM EU VOU FALAR PQ EU JA FACO ISSO COM O QUE EU VENDO.
A pessoa me pergunta:ce usa,ce tem,ce gostou?Eu nao uso TUDO e como qq mortal nao gosto de muitas coisas mas procuro sempre separar se E A QUALIDADE DO PRODUTO ou SE E GOSTO pessoal,afinal nao haveria milhooooooeeeeesssss de marcas diferentes de make se O GOSTO PESSOAL nao fosse importante.
Uma coisa e certa:prefiro MILHOES de VEZES gastar do meu bolso do que passar pelo que passei:escrevi para uma certa marca,pq havia experimentado o produtinho e gostado,pedindo presente PARA VCS,MINHAS LEITORAS.
A resposta:no momento nossa cota ja esta esgotada.Nao sei se fico mais com raiva ou com do pq um kit com uns 6 produtinhos dessa mesma marca da uns 20,00 reais....
Enfim e isso:a gordinha vai continuar doida,falando o que tiver de ser.Pq eu sou doida mas nao troco a confianca de vcs por nada.Vender espaco PUBLICITARIO e uma coisa.Vender O CARATER ja e outra BEM DIFERENTE...

  • RSS

MINHA COLECAO DE SOMBRAS

Ola meninas!Esta e a minha case DAISY que acondiciona grande parte das minhas sombras....
e tb os 3 primers que tenho:UD,ARTDECO E BOTICARIO.


Eu arrumei por cores pois antes fazia por marcas e como a minha memoria nao e la essas coisas,num dava muito certo ne?Temos marrons,amarelos,iluminadoras e marrons no primeiro "andar"rsrsrsrsrsrs
Nas laterais,ela tem 1 bolsinho.A direita meus lapis JUMBO NYX e o UDD que nao testei ainda.
Na segunda gaveta:a esquerda pretos,grafites,perolas,azuis escuros e a direta matizes de verde.
Na ultima gaveta lilases,rosas e alguns pretos que sao das palettas...alias essa e a minha maior dificuldade em arrumar por cores pois as palletas sao sempre misturadas e nunca fica certinho,ne?

Entao minhas lindas ,preciso comecar a fazer os swatches para vcs,ne rsrsrsrsrssrsrs
Bom essas sao so da maletinha....
Alguem tem alguma ideia de como organizar melhor as pailletes....
qual vcs querem ver primeiro??????tell me!kisses









































































































  • RSS

sacks agora e GLAMOUR!e vende roupas,oculos e bolsas Dior,Marc Jacobs em 10 vezes no cartao!




Gente,olha essas belezinhas...... Ambos constanca Bastos(alegria da carioca longe de casa!
a nossa Sacks velha de guerra agora tem mais uma loja on line :a GLAMOUR!
sao itens Marc Jacobs,Dior,Ralph LOauren de acessorios e vestuario ,ON LINE em 10 vezes no cartao!
confere la!fiquei tao empolgada em contar para vcs que nem futuquei direto ainda:
http://www.glamour.com.br/main.asp?utm_source=CartaSacks


mas ja to de olho nas rasteirinhas da CONSTANCA BASTOS e mais alguns sapatinhos lindos,mais de 100 modeLos de bolsas(Lanvin,MarcJacobs,MOSCHINO,STELLA MCARTNEY..)
muito legal ne?mais coisinhas para falir a gente mas que delicia!




  • RSS

Lojinha LOTADA de Lancome e promo louca na mascara HYpnose

A pedidos da minha linda Pri(makeaddicted.blogspot.com) e para desespero de MA PETIT VIVI(trendy twins) que ama Lancome,daqui ha 15 minutinhos O LOJINHA estara ABARROTADO de produtinhos Lancome para vosso deleite.
Espero que curtam e farei um look para olojinha.blogspot.com com as linhas queestao a venda.

Para tanto promo LOUCA da Gordinha ficou doida:
Rimel Hypnose ONIX por 60,00 +frete.Sabe qtos tem?1 rsrsrsrs
Embalagem regular,rimel com 6.3 gr....

Vai perder???num da ne rsrsrsrsrsrsr
bjk gorditas FROZEN

  • RSS

E eu fui parar no YOUTUBE!

Gente
A lindinha Lita do blog LUAAPAXONADA ganhou um mimo nosso e contou para todo mundo no YOUTUBE!Eu fiquei felicissima viu,moca!
Da uma olhadinha:http://www.youtube.com/watch?v=iItGlzdyxm4
bjk linda vc e muito fofa,privilegio ter uma seguidora como vc!
bjim

  • RSS

porque nao chamaram uma blogueira?

Recebi hj a minha revista BOA FORMA.Na capa uma materia me chamava a atencao:"Maquiagem que cabe no bolso:32 produtos a partir de 4 reais".
Abro a revista e vou direto para a materia.Decepcao total.

Sim um dos produtos realmente e de uma marca "em conta"mas que infelizmente nunca vi por aqui(e olha que a gente procura,le,troca com as amigas...),um corretivo em bastao da marca VERIDICA it.De resto?Nao estou dizendo que tal produto nao vale o preco ou que os produtinhos de precinho camarada nao tem qualidade mas nao posso deixar de me espantar com a indicacao de produtos por volta de 50/60 reais.
sim sao produtos Natura,Catherine Hill,Celso Kamura....

Mencionaram apenas 1 item da VULT:a lapiseira de olhos retratil na cor preta e nem mencionaram a gama de cores disponivel.E da Avon tb apenas 1 item...tipo AVON e ICONE,NE?

"HELLOW" ne?
Onde estao :MAX LOVE,os outros itens da VULT,DAILUS,MARCHETTI,Pierre Pardon,Ruby Rose,PW e tantas outras que nao me ocorrem agora....

Sera que o problema foi a fonte consultada?Uma maquiadora do Studio W Iguatemi?????
Fico imaginando (e me lembrando,tunel do tempo mode on!) rs:a guria com uns 11/12 anos que ganha MESADA,faz o que?
E um HIP HIP URRA` para vcs blogueiras!

A gente ama UM LUXO,Givenchy,Lancome,Estee Lauder,Clinique
Yves Saint Laurent,Bourjois,MAC,MAC,MAC,Chanel,Chanel,Dior,MAC,MAC,MAC rsrsrsrs
Mas nem so de FILET MIGNON o homem vivera ne? Cade o pao com ovo nosso de cada dia???

Entao,pq nao chamaram uma blogueira????Ainda bem que existe internet....
Ah a marca tem site:http://www.veridicait.com.br/
Vamos la conferir?Alguma de vcs ja viu a venda por ai?Quem ja usou conta aqui para a gente!

bjk gorditas congeladas.

P.SNo blog PURA BELEZA(http://purablz.blogspot.com/2009_03_01_archive.html), a blogueira PRISCILA SILVA tem um post completo sobre essa linha e todos os precinhos ficam abaixo de 10 reais,da uma conferida e obrigada a Priscila pelo post esclarecedor.

  • RSS

Sombras Renew:test drive e resenha

olho pronto,sem flash para vcs verem que e super usavel

nao eu nao estava de make indiana:essa e a sombra branca abaixo das palpebras

a sombra rosa no concavo


a sombra marrom em toda palpebra movel
minhas queridinhas- tb otimas como base para outras sombras

Hi Everybody
Meninas peco desculpas pq to devendo milhares de makes,resenhas e produtinhos.
E O CONGELAMENTO AQUI EM ATIBAIA CITY
Well,separando itens de make para fazer tuto para vcs,modifiquei meu jeito de armazenar as coisitchas e O... OU,simplesmente explodiu o closet!!!!
A olho nu rs ou sera a olhos vistos rsrsrsrs o item que dispara em quantidade e sombra!Dai vale tudo:unitaria,quarteto,dueto,pallete,baratinha,chiquerrima,em creme,em po,em lapis....
Ultimamente,tenho ficado meio assim de usar sombra pois resolvi fazer plastica nas palpebras e nas bolsas-sinal de que a coisa REALMENTE esta me incomodando pois titia aqui corre de faca rs mais que o USAIN rsrsrs Faz parte da minha "lindeza" de 36+(bj Ana!)


Enquanto isso,tem uma sombra que e a minha atual paixao,advinha:so pode ser a RENEW da Avon ne rsrsrsrsrs tentativa de segurar a avalanche que pode acometer minhas palpebras.

Elas tem cores lindas,sao superusaveis todos os dias mesmo com brilho-basta nao exagerar na dose!Tenho 3 cores que comprei justamente com a intencao de usar ate dormindo(brincadeira!)
rosa,branca e marron.
Mas perai tem 2 discrepancias:a primeira e que titia gordinha "num" e la muito chegada em sombra em creme e a segunda e que se ta caindo "num" da para usar sombra em creme pois deve ficar tudo acumuladesimo na palpebra!
Isso e o maior diferencial dessa sombra:nao bastasse tratar para segurar "as coisas" rs ela seca muito,muito rapido,nao acumulando nas dobrinhas.
Para nao dizer que e 100% perfeita,o aplicador de pincel me incomoda um pouquinho.So aplico com ele e espalho com o dedinho.
RENEW SOMBRA TRANSFORMADORA
Formula com cafeina,que ajuda a reduzir o inchaco das palpebras.
Longa duracao
Cobertura Uniforme
Efeito Acetinado
Aplicacao suave e "macia"
Aplicação suave e macia. •
Aplicador com pincel •
Textura cremosa. 3,5 g

Fonte :Site Avon
Ja volto!Merrrrrrrrrrmo!

  • RSS

Blush Dior no Morangao

Gente
Acabei de ler no FRESCURINHA da nossa ADORAVEL JULIA que tem blush DUO da Dior por 73,00 no Morangao veio de guerra!

Se alguem for se jogar,troco ele por 2 pinceis do kit ADORING CARMINE da MAC+estojinho.

Socorro,alguem vai comprar...?(desespero)Ah troco tb por qq outro item de mesmo valor final que esteja na lojinha!
Kissses-VIVI SOCORRO rsrsrsrs

  • RSS

Givenchy Lapis Kajal

Passei torto eu sei....e a emocao!Agora eu tenho 3 e posso usar todo dia rsrsrsrsIUPI!!!!!


Foi comprado na Sacks e veio com a bolsinha bca GIVENCHY de brinde
My precious!Both!Dancinha da Alegria Total!!!


Eu sou muitissimo suspeita para falar desse produto.Como ja mencionei aqui,o NAMO de Titia Gordinha gosta que ela use delineador entao qdo vi esse lancamento da Givenchy inspirado na vibe INDIA fiquei louquinha.
Vi a primeira vez no site da EPOCA COSMETICOS mas ja tava em falta!Esperei em vao e qdo fui ao IGUATEMI CAMPINAS me joguei na CALECHE com o vendedor mais fofo deste mundo o THIAGO(atencioso,simpatico ,educado e sempre tem brinde-pena que minha foto com ele da primeira vez ficou mega ruim....senao mostrava ja!)

Foi com ele tb que comprei NOSSO (ne Petit Vivi rs)ambicionado PHENOMENEYS-outro deslumbre que amo.
Titia Gordinha preguica precisa urgentemente mostrar aqui para vcs,eu sei.

E como ontem foi DIA DOS NAMORADOS,olha o que eu ganhei de Tio Ale:mais dois deles para usar sem pena de gastar e nao ter mais rsrsrsrsrsrsrsrs
Mega Happy.
Qto ao produto:Ele requer pratica,tempo,habilidade e uma caixa de cotonetes e demaquilante.
E muiiiiiiiiiiiito preto,borra com facilidade,se vc ficar com do como eu de fazer a ponta,vai ficar grosso traco e pode borrar toda a palpebra...
Mas fica TAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDOOOOOOOOOOO!
Hoje tenho festinha de "careca da titia"-minha quase afilhadinha BEATRIZ e prometo mostrar a make com ele e o PHENOMENEYS passo a passo.
mil bjk gorditas,FELICISSIMAS e muitissimo preguicosas!

  • RSS

Seis embalagens vazias= 1 batom novo

Meninas
Acabo de ler na REVISTA MARIE CLAIRE sobre o programa BACK TO MAC.

Assim ;vc devolve para a MAC 6 embalagens vazias,a gente ganha 100% gratis 1 batom novinho!

Liga la no SAC M.A.C:08002828998 ou no site WWW.MACCOSMETICOS.COM

Muito legal,ne?Bjk

  • RSS

Para meu amor de toda vida:ALEXANDRE


Ter ou não ter namorado, eis a questão
Atribuído a Carlos Drummond de Andrade,mas é de Artur da Távola [veja pau e cobra]
Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabira, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas namorado mesmo é muito difícil. Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio, e quase desmaia pedindo proteção. A proteção dele não precisa ser parruda ou bandoleira: basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição. Quem não tem namorado não é quem não tem amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento, dois amantes e um esposo; mesmo assim pode não ter nenhum namorado. Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas, medo do pai, sanduíche da padaria ou drible no trabalho. Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar lagartixa e quem ama sem alegria. Não tem namorado quem faz pactos de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade, ainda que rápida, escondida, fugidia ou impossível de curar. Não tem namorado quem não sabe dar o valor de mãos dadas, de carinho escondido na hora que passa o filme, da flor catada no muro e entregue de repente, de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque, lida bem devagar, de gargalhada quando fala junto ou descobre a meia rasgada, de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia, ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo, tapete mágico ou foguete interplanetário. Não tem namorado quem não gosta de dormir, fazer sesta abraçado, fazer compra junto. Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele; abobalhados de alegria pela lucidez do amor. Não tem namorado quem não redescobre a criança e a do amado e vai com ela a parques, fliperamas, beira d'água, show do Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos ou musical da Metro. Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem não se chateia com o fato de seu bem ser paquerado. Não tem namorado quem ama sem gostar; quem gosta sem curtir quem curte sem aprofundar. Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada ou meio-dia do dia de sol em plena praia cheia de rivais. Não tem namorado quem ama sem se dedicar, quem namora sem brincar, quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele. Não tem namorado que confunde solidão com ficar sozinho e em paz. Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo e quem tem medo de ser afetivo. Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando 200Kg de grilos e de medos. Ponha a saia mais leve, aquela de chita, e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesma e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela. Ponha intenção de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteio. Se você não tem namorado é porque não enlouqueceu aquele pouquinho necessário para fazer a vida parar e, de repente, parecer que faz sentido.
Que HOJE todos encontrem seus namorados pq Eu ja encontrei o meu:Xandao,eu te amo para sempre!Embora a gente esteja de implicanciazinha hj........

  • RSS

Selinho ESSE BLOG E UM LUXO!


"O que é um blog luxuoso?Um blog luxuoso é aquele feito por meninas dedicadas e esforçadas que gastam seu tempo escrevendo, elaborando makes, criando tutoriais, procurando produtos, fazendo resenhas e claro, sorteios incriveis e deliciosos, tudo com o maior carinho para trazer alegria e sadisfação as suas leitoras.E para agradece-las por tudo isso aqui vai esse selinho, uma maneira bem simples, mas sincera de dizer que "Seu blog é um luxo!" porque você o fez assim."
Natalia do NATA DE LEITE-
http://natadeleite.blogspot.com/2009/06/selinho-esse-blog-e-um-luxo.html
As regras para o selinho.
Exiba o selinho no blog.
Poste as regras.
Coloque o nome e o blog de quem lhe indicou o selinho.
Indique para 5 blogs que você considera um luxo!
Avise seus indicados!
Meus Indicados:
Nata de Leite
Make Up Addicted
Trendy Twins
Sweetest Person
Truques de Maquiagem
muito obrigada !FIQUEI MUITO ORGULHOSA ;)

  • RSS

A lojinha ta no ar.Presente da gordinha:tudo a preco abaixo do custo!Passa la!

oi todo mundo
tia gordinha doidinha nao congelou ainda e para espantar esse baixo astral que esta rondando o DIA DOS NAMORADOS(frio,chuva,dia nubladissimo EU ODEIO) postei para vcs OFERTAS INCRIVEIS muitas abaixo do preco de custo!

Vamos la?Deem uma passadinha por la e qq coisa que gostarem,escrevam para mim!
cassiaealexandrearrobagmailpontocom
bjk gorditas no coracao!

ai que tem tanta surpresa hj!

  • RSS

9* sorteio MAKEUP ADDICTED

Boa Noite,Boa Noite,Bom Dia :)(SAlve JORGE!!!!!)
GIRLS,
Ta rolando o 9* sorteio Makeup Addicted com presentinhos mara da VIA COSMEX!
Passa la e nao perde de jeito nenhum!
http://makeaddict.blogspot.com/2009/06/comeca-o-9-sorteio-make-up-addicted.html
Tem rimmel rs e sombras da marca inglesa COLLECTION 2000
bjk
BOM DIA

  • RSS

POST NUMERO 100!Viva! Efeitos do Oscillation Lancome

Dessa vez nao usei meu vicio;o cils booster.E so o RIMEL MESMO.....

O rimmel ligado e a imperceptivel vibracao aos olhos mas ao encostar nos cilios.....

O botaozinho vem ate com trava plastica rsrsrsr que nem de brinquedo!!!!!!


Sweeties
To muito feliz com o blog,com vcs,com a minha vida.Embora tenha uma coisa chatinha me deixando "na concha".Aliado ao FRIO terrivel -EU SOU CARIOCA de Ipanema,nao fiz lookzinho hj ta?Passei meu po da RENEW e la fui eu .....

Na ultima make que eu fiz nao mostrei nenhum RIMEL(rimel,rimel,rimeeeeeel)PRONTO.
Eu queria mostrar para voces o OSCILLATION DA LANCOME.

Qdo usei a primeira vez,sei la o que que eu estava esperando,achei meio bobinho e tals....
Dai lendo o blog da PAOLLA Gavazzi -"Truques de Maquiagem",encontrei esse post aqui:


onde podemos aprender com a MESTRA e ficar muito,muito melhor.
Oh tem muita comemoracao,novidades,resenhas pelo 100* post.Mas eu sou assim gente:transparente.bjk gorditas EVER

  • RSS

MAIS PRESENTES!SORTEIO DAS 58 SEGUIDORAS

Meninas lindas

Cumprindo o que prometi,sorteamos(eu e Marianinha!) mais um MIMO entre as 58 seguidoras que ficaram de fora por um pequeno rsrsrsrs erro que eu cometi rsrsrsrs

Falando em erros rsrsrs eu fiz mais um e nao exclui as ja premiadas anteriormente....



Entao se vcs forem pela lista rsrsrsrsr a n *8 e a ja sortuda LUAPAXONADA...Entao ficou valendo o n*8 para a proxima da lista.....

CANDY EYED que nao deixou contato para nos!
Candy,de uma passadinha aqui nesse post e deixe seu email para nos,ok?

Ah meninas,qdo deixar email para A GORDINHA,deixa escrito por extenso para evitar spams e evitar que o blog seja considerado emissor de spams ou algo que o valha...
Quer falar com A Gordinha:cassiaealexandrelimaarrobagmailpontocom

Bjk no coracao,daqui pouqui eu volto!
video

  • RSS

Tutorial Face Mary Kay-Imagens fortes rsrsrsrs tire as criancas da frente do lap!

Hi Sweeties!Pus a carinha pronta para nao assustar ninguem RSRSRS .Como prometi para minha amiga do MAKEUPALOOZA,fiz um tuto com "quase"todos os produtinhos Mary Kay.
Advinha?EU GANHEI UM MONTE DE PRESENTE DA MINHA AMIGA PRI!Que e consultora da marca e a queridissima blogueira dona do MAKEUPADDICTED.Bj miga,OBRIGADISSIMO.

Bom,minha carinha totalmente"PICOLE DE CHUCHU"limpa e hidratadinha e recem acordada...

Esses pontinhos sao o corretivo YELLOW da linha MKSignature -passo nos cantinhos mais escuros do rosto e nas minhas manchas ao redor da boca(que e o que tem me incomodado mais!


Nesses pontinhos e palpebras superiores passei o corretivo beige da mesma linha.O tubinho do corretivo e gde e gordinho,vai durar horrores e qdo comprei,custaram 30,00 cada,em media.


Bom,meu rosto corrigido mas SEM A BASE AINDA.Eu uso a 300.Comprei com a Eliana do Galochas Roxas(Pri estava um tantinho "off business" na epoca)que foi muito fofa e me ajudou a escolher a cor,acertou em cheio e fiquei super feliz!Para quem e ai do Sul,ela ainda e consultora.E so passar no blog GALOCHAS ROXAS que tenho certeza,ela te ajudara com muito prazer!
bjk Eliana,obrigadissimo!

Esse pontinho perdido na minha testa e o hidratante matificante que ganhei da Pri.Quase transparente,desaparece e seca rapidissimo,deixando bem mate mesmo.Adorei,ficou perfeito.

Foto da base Cobertura Media n 300.Foto sem flash,para vcs verem a cor e a textura na medida.

A mesma foto agora com flash.fica exatamente do meu tom,coisa RARISSIMA para uma PRETINHA DEGRADEE como eu ne?(nome pomposinho para DESBOTADA!).Nos que somos negras vivemos de uma misturinha para acertar o tom!
Ta tosco demais,eu sei rs mas e para demonstrar a sombra.Cor Vanilla.A prova d'agua tem formulacao cream to powder e fica PERFEITISSIMA.Seca rapido,nao marca as dobrinhas(item de serie para quem e 36+rs (Beijo,Gemea Ma!Saudades!)e mantem o brilho e a cor.Aprovadissima!!!Amei!Fica LUXO como iluminador mas tb arrasa como sombra!
Ah unica coisa CHATERRIMA e que eu nao consegui localizar o batom vermelho que ganhei...
fiquei bravissima-como usei para sair segunda to morrendo de medo dele ter fugido!HELP
E o vermelho mais lindo,chique,luxo e glamour que tenho...Mas ele se rebelou de ciumes pois eu tenho ALGUNS BATONZINHOS...Entao para finalizar a make,usei o OURO NUDE do post de ontem..(Avon-linha ouro-cor ouro nude)
E depois rs como fiz a resenha das cores que tenho,achei que com o CHOCOLATE OURO,fiquei mais ANIMADINHA!Me contem o que acharam,ok?Bjk gorditas no coracao!Javolto,viu?????
























































































  • RSS

Gordinha triste

Acabo de saber do falecimento de um dos simbolos da minha adolescencia...
Quero deixar um super beijo no universo para a querida Vo Alicinha.
Qdo eu estava no segundo ano do segundo grau,quarta feira era dia de almocar na Vo Alicinha e fazer sabe o que?FAZER A UNHA!
Vo Alicinha me era gentilmente e carinhosamente emprestada por uma das minhas maiores amigas e com certeza das que mais amo,amo para valer:minha amiga Christinne,ja falei dela por aqui.....
Com certeza,Papai do Ceu precisou de toda aquela forca,de toda aquela franqueza e alegria junto dele.Vo Alice,um super beijo,obrigada por tudo sempre!

Gloria

  • RSS

Foto da Make...

batom ultra color richie-batom ouro-cor PESSEGO OURO

FOTINHO DA COR SEM FLASH

OI!a MAKE ate que ficou "bonitim",ne?


Meninas
eu faco de novo I PROMISSE!As fotos ficaram UO de RUIM.
So p vcs verem a cor do batom e meu fucim rs que nao deu as caras por aqui hj....
Nao deu mesmo para postar....MUNDO CRUEL rsrsrsrs
LovE
titia GLORINHA GORDINHA



















  • RSS