Givenchy Lapis Kajal

Passei torto eu sei....e a emocao!Agora eu tenho 3 e posso usar todo dia rsrsrsrsIUPI!!!!!


Foi comprado na Sacks e veio com a bolsinha bca GIVENCHY de brinde
My precious!Both!Dancinha da Alegria Total!!!


Eu sou muitissimo suspeita para falar desse produto.Como ja mencionei aqui,o NAMO de Titia Gordinha gosta que ela use delineador entao qdo vi esse lancamento da Givenchy inspirado na vibe INDIA fiquei louquinha.
Vi a primeira vez no site da EPOCA COSMETICOS mas ja tava em falta!Esperei em vao e qdo fui ao IGUATEMI CAMPINAS me joguei na CALECHE com o vendedor mais fofo deste mundo o THIAGO(atencioso,simpatico ,educado e sempre tem brinde-pena que minha foto com ele da primeira vez ficou mega ruim....senao mostrava ja!)

Foi com ele tb que comprei NOSSO (ne Petit Vivi rs)ambicionado PHENOMENEYS-outro deslumbre que amo.
Titia Gordinha preguica precisa urgentemente mostrar aqui para vcs,eu sei.

E como ontem foi DIA DOS NAMORADOS,olha o que eu ganhei de Tio Ale:mais dois deles para usar sem pena de gastar e nao ter mais rsrsrsrsrsrsrsrs
Mega Happy.
Qto ao produto:Ele requer pratica,tempo,habilidade e uma caixa de cotonetes e demaquilante.
E muiiiiiiiiiiiito preto,borra com facilidade,se vc ficar com do como eu de fazer a ponta,vai ficar grosso traco e pode borrar toda a palpebra...
Mas fica TAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDOOOOOOOOOOO!
Hoje tenho festinha de "careca da titia"-minha quase afilhadinha BEATRIZ e prometo mostrar a make com ele e o PHENOMENEYS passo a passo.
mil bjk gorditas,FELICISSIMAS e muitissimo preguicosas!

  • RSS

6 comentários:

Hestia disse...

Eu não sei fazer o puxadinho ainda!!
sniffff
comprei um deliniador que fica perfeito, bem pretinho e não fica saindo com facilidade!
posta mesmo fotos pra nós viu?
beijos

Ellen Miguel disse...

fio.......fio......... Ficou lindo..........bjos

luapaxonada disse...

simplesmente tudo!!! vc eh muito xiq beinh!!!!rsrsrsrsrsrs
xelao

Glorinha.Lima disse...

Hestia linda
o melhor delineador que ja provei e mesmo o da VULT.O da AVON importado tb e mara mas o daVULT resistiu a eu me acabar de chorar na cena final do filme 7 VIDAS.
Fiquei pasma pq ficou INTACTO.
Tem um precinho bem amigo,vale a pena testar.
bjk gorditas.

Glorinha.Lima disse...

Ellen vc e sempre muito querida.bjk flor

Glorinha.Lima disse...

Lu
chegou seu pacotinho minha flor?
to curiosisima para saber se vc gostou!
bjk no coracao
Glorinha