Banho Com L'OCCITANE

KIT DE 4 PRODUTINHOS COM 3 OLEOS ESSENCIAIS DE 35 ML L'OCCITANE

SHAMPOO E COND PARA CABELOS SECOS,HIDRATANTE RELAXANTE E GEL DE BANHO ENERGIZANTE.ACHEI SO CUTE AS EMBALAGENS....

MINI "LIBRETO"-FOLDER PARA USAR ATE 15 DE NOVEMBRO CHEIO DE DESCONTOS E BRINDES EM COMPRAS QUE A PERSONA-ANTA RS AQUI SO PERCEBEU HOJE RSRSRS


PARA MOSTRAR PARA VCS O TIQUETIZINHO...E ABAIXO OS TERMOS DE USO


Hi everybody!

Bom se hoje nao fosse segunda feira rs(DIA DAS ALMAS para quem acredita)rs,eu tomava um belo banho de sal grosso ou para ficar GLAMOUROUS faria uma bela esfoliacao com ele rsrsrsrs Mas na impossiblidade de, resolvi lancar mao do meu kitzinho L'OCCITANE-AMOR ESSENCIAL que foi brinde no comeco do mes para compras acima de 250,00 no Shopping Iguatemi.(acho que no Galleria tb!)

O kit e composto de:
shampoo de Angelica com 3 oleos essenciais-para cabelos secos e danificados(EBA!)
Condicionador tb de Angelica e as mesmas propriedades.

Shower Gel Menta,Pinho e Roma?(preciso verificar rs)
Body Lotion Relaxante com Lavanda,Tea Tree e Geranium-ontem oleo de semente de uva.

Todos fofissimos como vcs podem ver nas fotos.
Agora,o que eu NAO TINHA VISTO e pirei foi esse folderzinho roxo...
O titulo e "MINHAS PEQUENAS INDULGENCIAS" ou seja um carinho para fazer em si mesmo....(a definicao do dicionario e terrivel rs)qdo a coisa pega....

"Uma semana de ofertas reconfortantes p afastar todas as pequenas preocupacoes do dia-a-dia"

Dentro, vc encontra ofertas e descontos incriveis para vc utilizar durante 1 semana!

Lado bom:ter de ir na loja todos os dias rsrsrs(quase dancinha da alegria !)
Lado ruim:se vc morar lonje da loja como eu....nao vai rolar ir direto!RSRSRSRSRSRS

E eles foram mais legais ainda:os tiquetes VALEM ate 15 de novembro!!!!
Ou seja da tempo do bolsitcho se recuperar,da tempo de usar tudo e vc nao perde o desconto ou o brinde!!
Fiquei MEGA FA da marca por isso pois ja a conhecia pelos sabonetes de leite e mel que eu amava...
Agora,eu vou ME JOGAR nos produtinhos,embaixo do chuveiro e conto tudim para voces!
mil bjk tentando fazer o astral subiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrr


  • RSS

2 comentários:

Bia disse...

É verdade, essa linha é ótima. Na verdade, tudo da marca é ótimo, né?
Estou comentando apenas hoje, mas já sou assídua no blog. Parabéns.
bj

Glorinha disse...

ai que felicidade
prazer e meu linda de ter vcs por aqui-vou dormir vaidosa hj rsrs
ai eu vou ficar em colicas enquanto nao trouxer para casa pois fiquei com o cabelo dos meus sonhos so com shampo e condicionador-imagina depois de uma mega hidratacao..
ninguem segura essa gordinha!
bjk linda