Apaixonei:shampoo e condicionador L'occitane

Meninas
Nao eu nao sei qto custa exatamente.Sei que e carinho mas VALE A PENA.Meu cabelo nao bastasse ser crespo,esta ressecadissimo e todo estranho normalmente.
Usei hj no banho o shampoo e o condicionador para cabelos ressecados e estava esperando secar para poder dar minha opiniao.
Gente ta tao fininho....tao cheiroso...tao limpissimo rs.E o shampo deve ser do bem pois quase nao faz espuma(eu lavei a cabeca 3 vezes rs para ter cer-te-za).
O condicionador e outra delicia!De tanto lavar o cabelo rs achei que ia ter de usar o vidro todinho rs na cabeca mas nao! Um pouquinho deu para todo o cabelo e ele nao escorre durante o banho.
Maravilhoso!
Como meu cabelo esta num surto de esquizofrenia(metade totalmente crespo-selvagem-natural e metade alisado-destruido-tingido de laranja) e e muito,muito fininho estou com ele bem volumoso pois ficou super fininho e macio e as raizes super power crespas "levantam" o cabelo dando essa impressao de volume....
Usei tb o gel de banho e nos bracos nao passei nem hidratante e nem oleo e estou com pele de RYCA(bj Vivi!)-uma seda so....
Ai gente....E O CHEIRO...O quarto ficou inteirinho perfumado.Para que e amante de cheiros deliciosos,frescos,de banho tomado de ryca(oi Ana-nossa gemea Ma?),SE JOGA TOTAL.Perfumou meu banheiro e meu quarto,sai do banho me querendo assim rsrsrs

Ai ai -ainda bem que faltam so 2 dias para eu ter algum tutuzinho.......Felizinha e foi tudo de preguica e baixo astral embora!Xo uruca que eu sou MOCA FINA,tomo banho com L'OCCITANE
(nem que seja brinde de amostra rs mas tomo!!!!HAHAHA)

MIL BJK GORDITAS

  • RSS

4 comentários:

Rayssa disse...

Adooorei seu poste sobre o shampoo
e amiga pelo jeito teu cabelo ta implorando por hidratação urgente urgentissimaaa!
Até maaais.
Beijoos

Glorinha disse...

ai linda vai rolar e tesoura mesmo...
vou cortar toda a parte que tem quimica.....e depois vou decidir se alongo ou nao....
bjk

Maga disse...

Glorinha, moca phyna espanta urucubaca nao 'e com banho de sal grosso nao... e' com L'OCCITANE! Adorei!

Glorinha disse...

ai que gordinha metida que sou eu ne rsrsrs
mas como eu falei"nem que seja de brinde de amostra" mas tomo rsrsrs mil bjk linda