As irmas que todas queremos ter:as TRENDY TWINS

Todo mundo que le O A GORDINHA... ja percebeu o quanto eu AMODORO essa dupla:Ana a Gemea Ma e Vivi ou Boa ou Fergie ou Ma Petit Vivi...E eu tenho certeza absoluta que elas sao as figuras MAIS queridas da BLOGSFERA.
Ana com aquelas macas do rosto que nasceram so para usar BLUSH DIOR e 20 dias mais nova que EU mas qdo leio seus posts,principalmente os SERIOS,aqueles que colocam a gente para pensar,sinto como se eu tivesse uma irma bacanerrima, amiga e sincera,que cuida da gente e caso precise de um certo "ei?"o fara com todo carinho.Ou seja de MA ela nao tem absolutamente nada.Linda,mega inteligente e com um humor que a gente adora.
Ma Petit Vivi,o tico de gente mais fofo do mundo e a irma que mima,que acoberta e escuta as merdas que a gente=EU faz com uma generosidade e uma cumplicidade que aquecem o coracao.
Esses 2 dias que estou super para baixo,recebi email das duas...E mail de carinho,de atencao,DE AMIZADE e COMPANHEIRISMO.
O sucesso delas e mais que merecido e ser uma TWINSETTE e motivo de muito orgulho para mim.Me considero da familia das duas e fui recebida sempre como tal.
Sei que esses sentimentos nao sao so meus MAS nao poderia deixar de vir aqui dizer isso.
Vivi e Ana obrigada,muito e sempre.

  • RSS

8 comentários:

Ana Farias disse...

own, que fofa! 8*)

Glorinha disse...

love u chuchu kisses.

Vivi disse...

amorê, tô quase voltando...

vivi+Itanhaém não dveeriam estar na mesma sentença, nunca rsrsrs

Sabe que também te loo, né? muitos beijos!

Vivs

Vivi disse...

eu quis dizer "te lovo" rsrs

bjim!

Renata Sabino disse...

Nem fala! Amo muito de paixão essas menina!
Aliás, é um prazer e uma honra, além de uma grande diversão, estar conectada com vcs três!

Glorinha disse...

Re linda
que saudades de vc!nossa e tanta gente que eu quero encontrar qdo for ao RIO e vou em breve tipos dia 1 rsrsrsrsrsrsrsrs
Queria muito ver a Ana e Vc.
bjk

Maga disse...

de doida voce nao tem nada... hahaha. muito fofo o seu texto!

Glorinha disse...

Ah linda como diria um outro genio que tb ja foi p o andar de cima"consegui meu equilibrio cortejando a insanidade"
literalmente.....
bjk e que bom te ver por aqui!