Quem e a blogueira misteriosa???Nossa linda Pri!Parabens para a CARINA

Parabens a lindinha leitora do Trendy Twins(e se DEUS quiser,minha tb)CARINA que acertou que a moca que menos ja apareceu na blogsfera rsrsrs e a minha querida Pri DO MAKE UP ADDICTED-totalmente responsavel pelo nascimento do "agordinha...."
Vai ganhar um juicy gelle da Lancome que eu espero que goste bastante.
Assim que eu receber seus dados Carina,envio o gelle!
E SIM e maravilhoso ser amiga de verdade de todas vcs.Adoro Ma Petit Vivi,A Ma e a moca misteriosa Pri(num sei pq, tem uns olhos gigantes,verdes e lindos!!!com cilios AOS MONTES!!!so ia dar ela na blogsfera!!!!!)
SURPRESA PARA A PRI:POR OCASIAO DO SORTEIO TB VAI GANHAR UM JUICY GELLE,TA!

  • RSS

5 comentários:

carla disse...

Ohhhhh... eu não acertaria kkk... sou tão perdida para ligar o nome à pessoa... Parabéns pra elaaaa!!

Amada, estou realizando o 1º sorteio do meu blog, se você puder participar e divulgar eu vou ficar mega contente.

Beeeeeijos
Aramantha
http://maoslindas.blogspot.com

Pri MakeUp disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Eu tbm ganhei um Gelèe meu gloss preferido ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Muito obrigada amiga, bjs!!

Milena disse...

Oie! Vc tem fotos da base da MK? Queria ver... Nunca experimentei nenhum produto da linha.

Quanto à base Sandy Beige, não tenho nem idéia de quanto pedir... Nunca fiz desapego, rs.
Tá novinha, usei 2 vezes só.

Bjin!

Glorinha disse...

milena linda
fiz o teste na pele e fotografei ontem!jaja estou postando!
mil bjk
glorinha....

Cindy disse...

Euu :)

Oi queridaa!
Entro sempre aqui no blog, to adorando esse universo bloguístico! Não sou muito de comentar, mas to sempre por aqui, siim hauha

Obrigada mesmo pelo presente!
Beijoss!