EU TO NO TWINS!

Gente!
Ma petit VIVI me pos no TWINS junto com outras meninas lindas que tb tem lojinhas na blogsfera...Quem quiser LANCOME,VS E ESTEE LAUDER fica aqui comigo.
Se vc e MAC MANIACA,esta louca pelo seu SHU e quer muito ter um ORGASM e com Dani Pinheiro-comprei meu ORGASM com ela e e uma fofa!
http://www.danipinheiro.com.br/vitrine/

Com as meninas do CHERRI ainda nao tive o prazer de negociar mas tenho certeza que vai ser uma delicia se jogar naquele monte de kits de miniatura.La vai link:
http://www.cherriecosmetics.com/


Ta tarada na febre dos esmaltes?TB TEM BATOM DA CHANEL e eu quero todos!
Chama a Adriana
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_42552985_Desde_145_DisplayType_G

E se vc e adoradora de BOURJOIS como eu e so chamar a JOYCINHA...
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_95574246_DisplayType_G
Aqui tb parece o paraiso na terra!

Oh EMOTIVEI CDB-LOVE U!

P.S:TA PENSANDO :A GORDINHA E TAO DOIDA QUE ANUNCIA A CONCORRENCIA...
JA VOU LOGO AVISANDO... TO AQUI PARA ME DIVERTIR.ESSA FOI A CONDICAO IMPOSTA PARA QUE EU VOLTASSE A ESCREVER E A VENDER!
E VCS BEM SABEM QUE A GENTE VENDE UNS PARA COMPRAR OUTROS...
LETS HAVE FUN GIRLS E MAQUIAR O CARAO "QUE A VIDA E MUITO CURTA PARA DESPERDICAR"
BJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJB

  • RSS

6 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii!!
Eu te vi TWINS!!! E assim que precisar comprarei com vc!! hehehe
Bjaumm ;*
www.nosuperstar.blogspot.com

Glorinha disse...

oi linda q bom
ja te linko viu?poe o gordinha na sua listinha e o lojinha,please.
bjk no coracao,obrigada pelo carinho.

Maga disse...

"gordinha doida anuncia a concorrencia"... hahaha adorei!

Mas voce ta certa, o objetivo de um blog 'e se divertir e fazer amizades! Adoro seu blog, os posts sao otimos!

Vivi disse...

Apoio total, amigha! Tem consumidora pra todo mundo, né?
E o melhor, todas amigas :)

Beijo!

★Vivian★ disse...

OBRIGADA POR MENCIONAR NOSSA LOJINHA!
UM BJOOO

Glorinha disse...

de nada linda
e se der adiciona o gordinha tb!
bjk no coracao que eu fiquei doida com tanta coisa!