Mentir para quem acredita em vc?To fora!!!!

Leio todo mundo que eu posso e isso inclui esses excelentes 3 blogs:o CHATA DE GALOCHA,O VENDE NA FARMACIA E O IT GIRLS DA ALE GARATONNI que abordaram brilhantemente essa questao:espaco publicitario X opiniao pessoal X valor do blog.
Sinceramente,eu nunca mais leria um blog se descobrisse que fui ENGANADA.Qdo abro um blog,acredito no que estou lendo,acredito que uma OPINIAO PESSOAL e nao um JABA.
Eu tenho uma SINCERA dificuldade em fazer makes para postar aqui pq 50% do que EU USO,EU VENDO e eu ja me sinto esquisita....Embora VENDER tenha vindo depois de muito COMPRAR.
Tenho procurado falar de toda e qualquer marca que eu use.Muitas vezes eu nao PRECISARIA comprar aquele item mas assim como 99,9% das blogueiras compro pensando EM COMPARTILHAR com vcs!
Nao sei se algum dia,o gordinha vai chegar a ganhar produtinhos para testar mas ja aviso:
SE FOR RUIM EU VOU FALAR PQ EU JA FACO ISSO COM O QUE EU VENDO.
A pessoa me pergunta:ce usa,ce tem,ce gostou?Eu nao uso TUDO e como qq mortal nao gosto de muitas coisas mas procuro sempre separar se E A QUALIDADE DO PRODUTO ou SE E GOSTO pessoal,afinal nao haveria milhooooooeeeeesssss de marcas diferentes de make se O GOSTO PESSOAL nao fosse importante.
Uma coisa e certa:prefiro MILHOES de VEZES gastar do meu bolso do que passar pelo que passei:escrevi para uma certa marca,pq havia experimentado o produtinho e gostado,pedindo presente PARA VCS,MINHAS LEITORAS.
A resposta:no momento nossa cota ja esta esgotada.Nao sei se fico mais com raiva ou com do pq um kit com uns 6 produtinhos dessa mesma marca da uns 20,00 reais....
Enfim e isso:a gordinha vai continuar doida,falando o que tiver de ser.Pq eu sou doida mas nao troco a confianca de vcs por nada.Vender espaco PUBLICITARIO e uma coisa.Vender O CARATER ja e outra BEM DIFERENTE...

  • RSS

6 comentários:

Unknown disse...

Tá rolando um sorteio no Calcinha Fru-Fru!! Te espero por lá!

Beijokinhas

Ana

http://calcinhafrufru.blogspot.com

ouicestmoi disse...

Falou TUDO!
eu penso exatamente como vc!
Vender a alma? na na ni na não!!rsrrss

bjs

Elis
www.bleucerise.net

luapaxonada disse...

realmente... carater e algo que so vc pode ter!nao depende de ninguem, so vc!! nao compra... e nao se deve vender ou trocar por nada! a fidelidade as suas leitoras e que nos cativa!!!
super bjos... e continue sempre falando tudo o que realmente e verdadeiro pra vc!!!
:*

Anônimo disse...

Falou tudoooo!!!
Caráter é uma coisa que não se compra JAMAIS!
Beijão flor ;*
www.nosuperstar.blogspot.com

Glorinha disse...

ai qta gente que me le e eu nao sabia!tao feliz!!!muito obrigada meninas e vou linkar todo mundo
BJU

Maga disse...

Esse assunto de jaba ta rendendo um monte... concordo com voce, leio os blogs que confio, os quais acredito que as autoras estejam colocando suas opinioes pessoais nos posts, e nao palavras compradas por um brinde ou jaba qualquer.