Sombras Renew:test drive e resenha

olho pronto,sem flash para vcs verem que e super usavel

nao eu nao estava de make indiana:essa e a sombra branca abaixo das palpebras

a sombra rosa no concavo


a sombra marrom em toda palpebra movel
minhas queridinhas- tb otimas como base para outras sombras

Hi Everybody
Meninas peco desculpas pq to devendo milhares de makes,resenhas e produtinhos.
E O CONGELAMENTO AQUI EM ATIBAIA CITY
Well,separando itens de make para fazer tuto para vcs,modifiquei meu jeito de armazenar as coisitchas e O... OU,simplesmente explodiu o closet!!!!
A olho nu rs ou sera a olhos vistos rsrsrsrs o item que dispara em quantidade e sombra!Dai vale tudo:unitaria,quarteto,dueto,pallete,baratinha,chiquerrima,em creme,em po,em lapis....
Ultimamente,tenho ficado meio assim de usar sombra pois resolvi fazer plastica nas palpebras e nas bolsas-sinal de que a coisa REALMENTE esta me incomodando pois titia aqui corre de faca rs mais que o USAIN rsrsrs Faz parte da minha "lindeza" de 36+(bj Ana!)


Enquanto isso,tem uma sombra que e a minha atual paixao,advinha:so pode ser a RENEW da Avon ne rsrsrsrsrs tentativa de segurar a avalanche que pode acometer minhas palpebras.

Elas tem cores lindas,sao superusaveis todos os dias mesmo com brilho-basta nao exagerar na dose!Tenho 3 cores que comprei justamente com a intencao de usar ate dormindo(brincadeira!)
rosa,branca e marron.
Mas perai tem 2 discrepancias:a primeira e que titia gordinha "num" e la muito chegada em sombra em creme e a segunda e que se ta caindo "num" da para usar sombra em creme pois deve ficar tudo acumuladesimo na palpebra!
Isso e o maior diferencial dessa sombra:nao bastasse tratar para segurar "as coisas" rs ela seca muito,muito rapido,nao acumulando nas dobrinhas.
Para nao dizer que e 100% perfeita,o aplicador de pincel me incomoda um pouquinho.So aplico com ele e espalho com o dedinho.
RENEW SOMBRA TRANSFORMADORA
Formula com cafeina,que ajuda a reduzir o inchaco das palpebras.
Longa duracao
Cobertura Uniforme
Efeito Acetinado
Aplicacao suave e "macia"
Aplicação suave e macia. •
Aplicador com pincel •
Textura cremosa. 3,5 g

Fonte :Site Avon
Ja volto!Merrrrrrrrrrmo!

  • RSS

4 comentários:

Ellen Miguel disse...

Nossa a embalagem é um espetáculo né?! As cores tbm são lindas....
bjos

Glorinha disse...

eu realmente gosto muito Ellen.
Os tons de marron para nos pretinhas ficam um demi-nude sabe?
Ta ali,embelezando,desinchando mas com muita classe.
qdo tiver oportunidade,experimente pois existem 2 tons de marrom e vai ficar luxo.
A unica cor que nao me apetece e o azul...mas vou experimentar!
bjk linda

Patrícia disse...

Eu AMO essas sombras da Renew! O único defeitinho dela é o aplicador mesmo, e eu também uso meus dedinhos! :P

Tenho exatamente as mesmas cores que você! Hehehe.

Beijos!

Glorinha disse...

beijos linda
obrigada por passar no gordinha!
e eu adorei essa combinacao de cores,na verdade queria TODAS AS CORES MENOS A AZUL(maybe???)
pinta essa duvidinha ja que no verao vai bombar o turquesa,de repente e uma boa base para essa cor...
seja muito bem vinda