A REDENCAO DO BLUSH MAX LOVE N*3

Meninas lindas e fofas

Ontem mesmo antes de dormir o BLUSH MAX LOVE n 3 teve seu momento de GLORIA:to eu fechando o lap pq titio Le chegou e ele pergunta:"amor vc ta rosadinha,e o frio?????"

Nao (mas nao conta p ele rsrsrsrsrs):era blush MAX LOVE n 3 rsrsrsrs me deixando coradinha com aquela cara sou linda e ja acordei assim rsrsrrsrsrs

entao meninas 5 MINUTINHOS antes do bofe acordar ja sabe:escovar dentinhos,lavar rostinho e muito rimel incolor e blush max love n 3 na vibe "amor olha como eu sou NATURALMENTE linda rsrsrsrsrs"

bjk gorditas de bom dia e muito,muito obrigada pelos comments!kisses
p.s e hj q volto c os outros 2 para casa.rsrsrsrs

  • RSS

5 comentários:

Dra. Nicole Rousseau - Nutricionista disse...

Eu também uso ele!! é tudo de bom mesmo!! porém só dá pra usar com pincel de blush... o aplicador é horrível!

Como sou bem clarinha fico parecendo uma bonequinha com ele, ehhehehe...

Unknown disse...

Vez ou outra eu preciso desses momentos "naturalmente linda". Tem dia que eu acordo que nem eu mesma me aguento olhar no espelho. -)

Anônimo disse...

Hahahahaha boa!!!
O duro é acordar mais cedo que o bofe pra se arrumar..hahaha
Beijão Glorinha ;*

Ellen Miguel disse...

heheheh.....só vc mesmo...vc é muito engraçada.....

Renata disse...

Viiiiiiiiiiiiiiiiu? rsrsrs

E olha, digo mais: o n. 4 é mais ainda! é UAU! mesmo, se você usar, vai enganar seu mô melhor ainda. É estranho, escuro, mas é mais natural ainda que o rosa.

bjs