A superacao da Lancome:RIMEL HYPNOSE DRAMA EXCESSIVE BLACK

Hi Gals
Se tem coisa que nos deixa felizes e chegar em casa e dar de cara com um pacotinho de correios da gringa!
Sem taxacao entao e dancinha da alegria total!
Nem me lembrava mais da coisa rs e chegou em 14 dias meu rimel HYPNOSE DRAMA(faltava na minha colecao de rimeis LANCOME).YUPI!!!
Corri para o espelho,saquei o rimel e ohoh...Adivinha?
ELE TB CHEIRO DE REMEDIO DE NARIZ COMO O COLOSSAL MAYBELINNE!!!!
Ai mais o resultado....O resultado!!!!!!

Serio.Eu tenho 18 rimeis Lancome.Acho que tenho todos os tipos.E esse bateu  o FATALE (que eu tb amo muito!)A pontinha do cilio foi la na sobrancelha e qto mais crescia,mais eu passava-eu tenho essa mania louca e achei uma coisa LEEEEEEEENDA.

olha o link aqui:

http://www.brigettesboutique.com/LANCOME_Hypnose_Drama_Mascara_EXCESSIVE_BLACK_p/lan197.htm

Veio num envelopinho e nem deu probleminha de repetir endereco...
Custou 26 dolares ja com frete.Excelente compra e a brigette's boutique e nossa super conhecida rsrsrsrs

A foteenho e resenha vem junto com a base e o iluminador LANCOME ok?
bjk gorditas

  • RSS

1 comentários:

Vivi - Blog Make Supernova disse...

Adorei o blog, muitas dicas bacanas!
Eu tbm super aprovo esse rímel.
Para deixar felizes suas leitoras queridas, gostaria de avisar que aceito encomendas de todos os tipos de rímel a um preço bem amigo, o Hypnôse Lancôme, por exemplo sai por R$59,00, já no Brasil, sem taxas.
Para saber mais: http://www.makesupernova.com/2011/04/encomendas-de-maquiagem-ruby-woo-mac.html
As encomendas podem ser feitas até dia 06.05.2011.
Beijos!
Vivi