Ana Joana:Eu vou me acabar nessa loja!!!!!!!!

Gente para tudo!!!!
Encontrei mais um blog de menimas Plus Size,o BELEZA SEM TAMANHO(http://belezasemtamanho.blogspot.com/) e lendo sobre um sorteio vi que o premio era dessa loja " Ana Joana"....claro que fui xeretar ,neam?

Advinha?????UM MONTE DE CAMISOLAS E PIJAMINHAS DO P AO TAM 60!!!!!MUITO FOFO!
Nossa,algo me diz que vou me acabar nessa lojinha.....
http://www.annajoanalojavirtual.com.br/

Da uma olhadinha,qtos pijamas fofinho e bem humorados (sei la pq eu acho que roupa de dormir tem que ter humor rsrsrsrsrs acho que e para compensar a falta de glamour neam?????)
Eu amei esses:

Estas estao ate em promocao por 39,90!!!

                                          Tb amei essas daqui!So cute!!!
Fotos tiradas do site da marca.Nao publiquei as modelos pois nao sei se precisaria de autorizacao previa.
Eu adorei.......

  • RSS

6 comentários:

Ellen Miguel disse...

Adoro pijaminhas fofos....bjossssss

Glorinha disse...

Oi Ellen!!!
e muito legal,neam???
mil bjk

@BlzasemTamanho disse...

Eu já era sua seguidora :) e vou sim te linkar, obrigada por ter visto algo no blog gostado e ainda divulgado hehe :P


bjão

Glorinha disse...

Bela
ano passado tava complicado para mim,entao sei que perdi oportunidades de conhecer muita gente bacana que acessava o meu blog,e que eu estava linkada...
mas nunca mais quero deixar isso acontecer!muito obrigada pela consideracao em continuar seguindo essa gordinha doida que vos fala e sim sempre que eu gostar rsrsrsrsrs divulgarei com certeza!
minha curiosidade:pq o concurso se chama:"gordinha da boleia"rsrsrsrsr
mil bjk e muito grata de coracao.

Tata Ribeiro disse...

Que lindos este pijamass amei!
Adorei aqui!

Beijoconas!

Glorinha disse...

beijoconas talita,obrigada por ter vindo!
sao mega fofinhos neam?