Uma menina e sua sacolinha de cosmeticos:as PRIMEIRAS COMPRAS DE MARIANA

Hi girls!

Nao importa se temos 4 anos ou 40."Meninas"sempre saem felizes qdo arrebatam uma sacolinha de cosmeticos....
No  dia 30 de dezembro,enquanto meu namorado amargava na fila da loterica,la fui eu e minha Marianinha,dar um passeio de mamae e filhinha na farmacia mais proxima....

Foram os 10 reais mais legais do mundo!Passeamos como as melhores amigas,mexemos em tudo juntas,discutimos as cores dos batons,dos esmaltes,TINTA DE CABELO rs e deixei que ela escolhesse seus itens de beleza rsrsrsrsrs(mae babona e phoda de chata eu sei ,mas eu sou tao feliz..... :) :) :) )

Os escolhidos foram rs:


1 esmalte HANNA MONTANNA
cintilante n 5 LOVE-$ 2,40






1 desodorante REXONA  WOMEN POWDER COMPACT-$2,70
(Daqueles que sao em emb mini,ela ama coisas mini,diz q sao p ela!)





1 par de esponjas facias MARCO BONI -2,65

(de latex estampada de "zebrinha" rsrsrsrs PINK rsrsrsrs)


1 sabonete Granado de Calendula-$2,25
 (pq e ROSA neam????rsrsrsrsrs)

A tarde mais agradavel do mundo custou 10 reais,100 gr de pao de queijo e um refri...

E eu ganhei o SORRISO de janelinha mais LINDO DO MUNDO!

p.s  Essa foto e de Dezembro de 2008,estavamos indo ao shopping rsrsrsrsrsrsrs p vcs sentiram o clima!

Dedico este post,a minha filha linda,aminha mae no andar de cima, a minha afilhada linda Sophia e a QUERIDISSIMA JUD do blog"SONUGRAMUR"
que inspirou este post,ela e a mamis,lindissimas meninas bahianas"que tem um"Q" q Deus da!!!!
mil bjk gorditas no coracao de maes e filhas :)

http://sonugramur.wordpress.com/

  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

Mulheeer,acredita que estive aqui hoje lendo sobre bases e acabei me perdendo nos posts atrasados e esqueci de comentar?
Sobre o post: Que coisa gostooooooooooooosa!!! Eu era bem assim com minha Mommy,uma mini perua, e minha mãe é a peruona mor até hoje. Até hoje saimos juntas para catar coisas,vamos ao salão,olhar novidades no shopping,uma sempre dando dicas para a outra,um carinho absuuuuuurdo de uma relação baseada sobretudo na amizade, e é engraçadão porque o tempo a gente super se diverte, e acabamos parecendo mais irmãs do que mãe e filha.
Fiquei até emocionada com a dedicação do post,amanhã quando a Mommy acordar vou mostrar para ela (que vai ficar toda besta também!).
Obrigada pelo carinho,Glorinha.

=*******

Anônimo disse...

Que coisa mais liiindaa!
Quando eu tiver uma filha quero ser assim, companheirona, perua toda juntinho com ela!!!
Que Deus abençõe ainda mais o amor de vocês!!!

Mari disse...

Ownnn, que fofo! Acompanho seu blog há um tempo, mas ainda nõa tinha comentado. Achei mto linda sua relação com sua filha, parece com a relação que tenho com a minha Alícia e ela tem só 3 anos, imagina quando crescer mais um pouquinho...
Comecei um blog agora, vc pode me linkar?
http://diario40graus.blogspot.com/
bj cheio de glamour para mãe e filha!!!