Na polemica PLUS SIZE: "Palank"

Bom ,lindas e queridas do coracao.
De carona no post da Ma e como HELP as meninas que vestem acima de 40(na verdade de 44 a 56),queria mostrar para voces a loja onde compro a maioria das minhas roupas: "Palank"

http://www.palank.com.br/
site com todos os modelos da colecao

e o blog da marca
http://palank.wordpress.com/

Eu tenho ido bastante a loja do Internacional Guarulhos.As vendedoras sao superprestativas e nao sao invasivas.O parcelamento tambem e MARA!!!(PERIGO!!!!!!!!!)

As roupas sao de otima qualidade,sempre nas cores da"moda"(titia tem uma blusa verde lima neon),com detalhes "fashion" e da para ficar super bem vestida sem pagar os tubos.Adoro comprar la!

O que mais me cativou nao foi so as roupas, mas a preocupacao deles em ter tambem biquinis,sunkinis e maios dignos de DIVA!
Camisolas (basicas e fofas ou super sexies),CALCINHAS,SUTIAS E CORSELETS de rendas,bordados,com bojo,meia taca e  DE MIL CORES...
E os CINTOS....Ha qtos anos eu nao usava um cinto.....

Se hoje nao tivesse sido o dia  HEAVY que foi(MESMO SENDO NIVER DO ALE),eu tava mega a fins de mostrar minhas ultimas aquisicoes para voces,mas faco um post caprichadissimo,pode deixar.
Para voces terem ideia,da penultima vez EU COMPREI UM SHORT!!!!!!

Informacao mega importante:eu visto 54 e nao sou ridicula.
Beijocas gorditas no coracao!
GlorinhaGordinha

AH MINHA BLUSA VERDE LIMA NEON NUM DIA DE CORRERIA
(apresentacao de ballet da MA....)





ELA TEM FLORES DO LADO ESQUERDO QUE EU AMO E ESTOU USANDO C CINTO LARGO
Sei que nao deu para ver mas queria mostrar mais o lance da cor NEON/FLUOR=FASHION numa blusa
tamanho 54.......
Blusa e cinto ambos da PALANK.
As minhas lojas preferidas sao : SANT'ANNA E GUARULHOS.


ISTO NAO E UM PUBLiEDITORIAL E NAO GANHO NADA POR ISSO.
SOMENTE O CARINHO DE GENTE QUE VAI FICAR FELIZ E QUE SABE QUE ISSO E UM BLOG SINCERO.AS VEZES,ATE DEMAIS....

  • RSS

2 comentários:

miss m disse...

Oi glorinha! saudades de vc, muito tempo que eu não te vejo no orkut. Já tinha entrado no seu blog, mas não tinha reconhecido a dona....bjs, sucesso

bjs, maurine ou maumau!

Glorinha disse...

maurine minha linda
que saudades!!!1
bom ter voce por aqui flor!
e ai firme com jesus ainda rsrsrsrs
bjk gorditas no coracao!