Contando e Mostrando:Minhas Bases

Bom
Eu e a Re minha queridissima do Makeupalooza andamos contando nossas makes....E fato que ela terminou e eu nao pois pediram fotos....
Entao hj mostrarei as minhas 20 BASES..


Gel:1 vult soleil

Spray-Dior-1

liquidas:11

Estee Lauder
Avon Renew-2
Contem 1G 
Mary Kay   

Revlon       
Iman          
Lancome   
DIOR
LACQUA DI FIORI
MAC-1

mousse:3-todas da Maybelline

minerais:3-(2 lancome e 1 naturale beauty??????)

compactas:1 Spectra Ban (escuro e muito grosso p eu achar q e so protetor!)











Vou fazer alguns duelos aqui no blog!
 
O primeiro e entre as minhas liquidas preferidas:L'acqua di Fiori e Mary Kay acima...
Ainda nao testei as Dior e a Lancome....
Mil bjk

  • RSS

5 comentários:

Marta Eunice disse...

20 bases?
nossa eu pedi uma da avon será que resta hein!
cheirn!

Renata disse...

Oi, Glorinha! Essa da MAC é a face & body? Depois, quando tiver oportunidade, faz um duelo com ela também? Ou resenha :D Eu fico curiosa com ela, sabia?

Mudou o visual do blog e tudo, hem? Mais coloridinho!

bjs!

Héstia disse...

20 bases!!

menina! é base de maissss


cuidado nao vencer oO

Nanna Juarez disse...

nossa! eu tabm tenho usado muito a da mary kay, ela da cobertura perfeita para mim, nossa! vc tem muito base menina, adorei conhecerr..!!!

Luciana disse...

Oi Glorinha queria que vc falasse mais das bases da avon renew e da contém 1g beijos parabéns pelo blog passa no meu tb beijos http://mundolufranco.blogspot.com/