Deu na VEJA:FASSHION WEEK tamanho GG

Na Veja deste domingo,pagina 40.
"Fashion Week tamanho GG
Lojas Especializadas promovem desfiles para quem veste manequim acima de 44"

E um assunto que muito me diz respeito, afinal de contas visto 54.Mas me preocupa uma coisa:sera que e um movimento SAUDAVEL na medida em que tem muita gente DE VERDADE que nunca,jamais,em tempo algum vestiria um 34?36 (sim pq eu no auge da magreza com 58 kilos era 40) ou podemos acordar amanha com o anuncio de uma "Fat Parade:Parada do Orgulho Gordo"???

Opcao 1-to superdentro,a favor, doida p fazer pequenos reparos e virar MODELO PLUS SIZE rs
Opcao 2-Fico alertissima pq existe any coisas envolvidas....

Nao,eu nao acho bom ser gorda.Mas eu sou PREGUISOSISSIMA E GULOSISSIMA.
Ja que nao nasci com um metabolismo queima tudo,"no pain,no gain".Sem exercicios e com muitas calorias extras....Tudo na vida tem seu preco.

Mas eu SOU/ESTOU whatever....E tenho o MESMO DIREITO de querer me arrumar,me ver bonita(para mim),'de ter coisas na moda dentro do possivel ( microvestido,tipo mataoveio repaginado,NO WAY!)

Tenho 36 anos e to gorda, num to morta.E sim: faco sexo e gosto de me sentir bonita e sensual.

 NAO MERECO aquelas calcinhas que a AVO do meu namorado usava,NEAM.
Nao nessa hora pelo menos.....
Assim como eu tem MUITAS amigas minhas assim...

Ta gorda,gordinha,fofa,cheinha?E a pressao?E o colesterol?E a diabetes....E a respiracao?

ISSO SIM E MEGA IMPORTANTE.

Pressao alta=derrame,infarto,trombose
(olho tb nos ANTICONCEPCIONAIS GIRLS!)
Colesterol=entope veias e arterias e da essas mesmas coisitas....
Diabetes=cegueira,trombose,PARALISACAO DOS RINS

Existem pessoas altas e baixas,brancas e pretas,GORDAS E MAGRAS.
Seja quem voce e.Aquele numero na roupa e SO UM NUMERO....
Vc ja viu uma tabela de numeracao de roupas?Vale a pena se trancar para o mundo por causa de 8 CM?
Essa e a diferenca de um PP para um M...Eu ja fiz isso.E muito me arrependo!OH e como me arrependo.

O TEMPO E NOSSO BEM MAIS PRECIOSO...

Tenha SAUDE!!!!Fisica,emocional e espiritual.

Se me perguntarem qual as maiores riquezas que eu deixo para minha filha,a primeira seria:AUTO ESTIMA
Afinal,ja disse JESUS:Amai ao proximo como a ti mesmo....Religiao a parte,pensa nisso:
AUTO ESTIMA=AMOR PROPRIO=AMOR POR SI MESMO

AUTO ESTIMA.

Ame a VOCE para que voce possa DISTRIBUIR AMOR e CONQUISTAR TUDO que voce necessita.
Enquanto num da p virar 36 rsrsrsrsrsrsrsrs,vamos VIVER!Amar,maquiar,arrumar,transar e ser FELIZ.

Qdo estive no SPA em 99,ouvi a frase da minha vida:
"O homem que DEUS tem para voce,vai gostar de voce do jeito que voce estiver"
Isso salvou a minha vida...

Duvidou que titia ja foi menorzinha?????
Entao ta,da um bizu:




65 kilos e saboneteiras a mostra

70 kilos ainda com as saboneteiras

Spa ha 10 anos-90 kilos

Spa ano abril ano passado -109 kilos


aniversario de 2009 da ma -118 kilos
Resumindo: 54(MO'Nique rsrsrsrs ou 34 Nicole Kidman rsrsrsrsrsrsrsrsrs),se maquie,se penteie,se arrume APROVEITE A VIDA.
                                                    

  • RSS

2 comentários:

Anna Clara disse...

Olá, será que você poderia entrar em contato comigo pelo meu e-mail (annaclarac arroba hotmail ponto com) eu tenho uma super dica para te dar, bj ;*

Valkika disse...

olá, 1a vez que comento, estou acima do peso e sei como é,gostei da imagem, mas nem tanto ao ceu, nem tanto a terra... rsrsrs. Corpo saudavel, nao muito magro ja está otimo pra mim.