Bases da Avon,afinal,quem venceu o duelo?

Meninas rs
eu falei ,falei e num disse muita coisa das bases em si ne?

Vou listar caracteristicas das bases,dar notas,comparar e dizer se entra p familia ou deserda a coisa.

RENEW                                   IDEAL SHADE BASTAO MOUSSE
                                                  
TEXTURA:

liquida                                       :mista(bastao dentro,mousse fora)

BOA P PELES SECAS             BOA PARA PELES MISTAS/POUCO OLEOSAS

CHEIRO:
normal   em ambas

GAMA DE CORES
maior na renew mas tb variada ideal shade

PRECO
Renew-60,00-fora de promocao   e 18/20 reais a bastao mousse

BENEFICIOS:
RENEW:anti aging,fps mais alto,cobertura mais densa,valvula PUMP,que evita o contato dos dedos direto c o produto,aumentando a sua durabilidade
IDEAL BASTAO MOUSSE:praticidade pois pode ser carregada sem vazar ou quebrar,aplicacao mais pratica,precos mais acessiveis,fps,cobertura de leve a media,cremosidade sem excesso ou melequeira.
Ingredientes emolientes.

LADO RUIM:
Renew:
cara,dificil de aplicar na rua,dificil de carregar sem vazar ,sem quebrar ou derreter demais.
textura molenga,escorre no rosto,fica artificial para quem nao quer ou nao tem muito o que corrigir.
Derrete no rosto em dias muito quentes e da medo de carimbar as pessoas e as golas das blusas.
Nao me vejo usando sem po por cima.Acabento "pesado",grosseiro.

Ideal Bastao Mousse
fps baixo, nao cobre imperfeicoes,nao tem fatores agregados de anti envelhecimento,menos cores.

Qual eu gosto mais?
a bastao mousse.
Qual eu compraria de novo?
nenhuma,nao acrescentaram nenhum fator "Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh" na minha vida.
Sao bons produtos?
Sim sao.Mas somos individuos e Gracas a Deus cada qual a sua maneira.Eu nao vivo sem MAGIX mais por exemplo....

Nota p RENEW:5
Nota p mousse:5,5

E ai?Que ces acharam da resenha,me ajudem a dar um formato bom p coisa!
mil bjk gorditas no coracao
Glorinhagordinha

              

  • RSS

2 comentários:

Renata disse...

Oi, Glorinha! Ainda bem que não comprei a base mousse. Se um dia tiver uma promoção bem amiga, até compro, pra aqueles dias que a gente tá na preguiça, sabe? rs

Ah, a cor da letra ficou muito melhor assim! Agora ficou bem mais fácil de ler!

bjs! Obrigada!

Dany Ribeiro disse...

Eu não vivo mais sem a base em bastão.

Para a minha pele, foi a melhor nacional que eu já encontrei!!!