Base Mac Face and Body cor "C 3"-Pq e quase perfeita para mim....

Bom Dia!



.
Ainda no assunto BASES,minha querida Re do Makeupalooza pediu para ver aqui a FACE AND BODY MAC.
Fiquei pensando se tinha alguma outra base que pudesse confrontar com ela mas ela e bem singular...
Tenho apenas 1 amostrinha da Ideal Shade da Avon que segue o mesmo "principio" de 50% de agua na formulacao.....

Por ser "water based"(base de agua) e  bem fluida, leve,liquida mesmo.Qdo digo que para mim ela fica quase *** perfeita e porque ao aplica-la na pele,ela tem bastante BRILHO,precisa de um secadinha/assentadinha de po por cima...Sempre lembrando que minha pele e oleosa.....

Ja deu p perceber que eu nao curto base grossa,do tipo "tapatudo".Eu sou uma mulher, nao uma boneca e ja nao tenho mais 15 aninhos.....
Ela e uma base" transparente,de aparencia natural,facil de fundir a pele e a prova d'agua"
Numa gama de 13 tons,a minha e C3...Da para aplicar com as maos mas com o pincel e beeeeeem melhor.


E um potao grande de 120 ml,meio "generico",de plastico...muito pratico o bico dosador e se cair nao quebra,o que p mim e um alivio...Da para usar uma vida de tanto que vem....

Aqui, paguei  145,00 reais.Tem meninas que vendem ja no Brasil por volta de 100,00
e na gringa ou no free shop rs deve sair abaixo dos 70 reais...

Se alguma leitora de pele normal ou seca ja a tiver experimentado,da um help aqui p mim,p termos um bom material de comparacao!E no corpo,ja usaram para disfarcar algo?(Na perna esse brilho deve ficar BAO!)

Base Mac Face and Body("corpo e rosto")

cobertura:leve

textura:beeeem liquida,fluida.

cheiro:nao possui ou e bem suave pois nao senti

duracao na pele:sem primer umas 4 horas

custo/beneficio:bom pq vem muito produto,"1 moeda de 5 centavos rasa"da p toda a minha cara gordissima.
entao RENDE BEM e acaba compensando.

compraria de novo ?SIM-e minha base leve que da certo,naqueles dias dec correria e calor.

esqueci de testar se transfere :((...

aspecto na pele:apresenta um pouco de brilho,fica"molhada" para mim q tenho pele oleosa.

gama de cores:bem vasta 13 tons.


Nota p ela?7.5
Afinal nao e la muito barata mas vem uma grande quantidade e e do tipo de cobertura que eu curto para o dia a dia e tenho,no meu caso,que complementar com po.

Caso alguem conheca alguma outra waterbased,da um grito!!!


E sua generica.........

P.S A AVAO rs tem a base liquida IDEAL SHADE com Fps 10 em 8 cores,baratinha rsrsrsrsrs

A fórmula leve e não oleosa, com mais de 50% de água, faz com que a Base Leve da Avon se adapte a todos os tipos de pele. Com 8 diferentes tonalidades para você escolher e adequada a todos os tipos de pele(????????????)

links:

http://www.maccosmetics.com/product/spp.tmpl?CATEGORY_ID=CAT158&PRODUCT_ID=393

http://mac.sacks.com.br/produtoDetalhe.asp?idProduto=89

http://www.br.avon.com/PRSuite/beautyAdvisor.page

P.S.2
Comprando a base MAC na Sacks parcela em 12 vezes de 12,08 reais c frete gratis e na loja esse valor divide em 2 vezes.....

TEST DRIVE BASE MAC FACE ANDO BODY COR C3!!!!!

Bom dia !Minha cara limpa.......


Esta e a minha face and body na cor C3(esqueci de mostrar o bico dosador,foi mal...)

Com FLASH
Cor sem flash


Rosto ja coberto com a base,hj foi com os dedos mesmo,in a hurry!

Bronzing Powder Mac Bronze-tem um brilho muito sutil amei....Me lembra que eu sou CARIOCA!!

Po ja aplicado num sei se da p notar as microparticulas do brilho, usei EM TODO O ROSTO COMO PO.

Fiz os olhos com sombras URBAN DECAY PRIMER +sombras RENEW(cobre e rosa)
.

,as olheiras rs  ja com o corretivo da palleta de 10 corretivos-PRECISO: 1 CANETA ILUMINADORA

Labios com GlossPlump Pout da AVAO rs cor cor Malva Luxuosa


Re se faltou algo e so pedir....Mas pode deixar q vou duelar com a "similar da Avao" e com a super base
de 14 horas da Lancome com a base MARYKAY.
bjk gorditas no coracao!
Glorinhagordinha

P.S:vcs preferem as fotos primeiro e as "impressoes" depois ou assim ficou bom??????

  • RSS

0 comentários: