Meus novos babies-uma colecao de pulseiras leeeendas

Meninas por motivos de forca maior,so vou conseguir postar direitinho a tarde ou a noite.Desculpas
Mariana e Ale comeram no Giraffa's ontem e estao passando mal desde entao....Mamae acordada ate 8:10 AM!


Oia a cara da titia de hj rsrsrsrs


ontem comprei umas pulseiras linnnnnnnnnnnnndas,no cartao de CUMADRE FABIANA em milhares de vezes pq elas se jogaram em cima de mim.Me apaixonei por todas e Fabiinha ainda ajudou a escolher!

COMPREI NA GIOVANA'S BIJOUX DO SHOPPING INTERNACIONAL EM GUARULHOS
A loja e enorme e fica logo na entrada,a esquerda.As mais finas 29,00 + ou - cada e 33,00 as mais largas mais ou menos.....As vezes eu uso 3 ou 4 juntas rsrsrsrsrsrs

Para as mais novichtas,tinha NUDE em 3 tons e com coracoezinhos.Eu tenho muitas pulseiras.AMO!AMO!
e na loja tb tem DAILUS,VULT e p quem gosta "pedrodesculpas" se vcs me entendemmmmm-prometi nao mencionar a marca JAMAIS.Mas tudo pela minhas queridas....
Prometo uma foto mais decente pq sao LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDAS.

That's all folks!
Volto mais tarde com a resenha da BASE DA LANCOME  e test drive!
bjk gorditas no coracao
Glorinhagordinha

AH MENINAS TEM MAKE NOVA A VENDA LA NO MAFUA(OLOJINHA) TA ?
destaque p as MASCARAS VIRTUOSE LANCOME!FUI MAS JA VOLTO!
http://obazardagordinha.blogspot.com/

  • RSS

4 comentários:

L. disse...

Menina,

Vc contou o milagre, mas não disse o nome do santo! Onde você achou essas pulseiras lindas?! Onde?!

Beijos, Beijos !!!

JuD. Faria disse...

Minha mãe tem vááááárias dessas pulseiras, de todas as cores,ela AMA e eu tou começando a amar também.
Beijocas.

Luciana disse...

aneeeeeem amei essa fotinha que fofoooooo beijos http://mundolufranco.blogspot.com/

Marcelle Rangel disse...

pulseiras tbm são meu fraco hahah Adoro seu blog, sua fihinha é linda demais, muito chique!!! hehehehe Parabéns!
Estou começando um blog novo também,se puder dá uma olhada: http://abitofsome.blogspot.com/
Linkei o seu no favoritos
beijocassss