Maquiagem Ocimar Versolato


sombras compactas,embalagens cromadas,c espelho e pincel

batons fininhos para facilitar o contorno labial

a super base em formato de canetinha
Meninas,

Noticia bapho!!!!
Ontem fui ao Shopping Galleria em Campinas e enquanto Marianinha se jogava no "Bob Esponja",eu me jogava na loja "Ocimar Versolato Make Up" e gente: ELES TEM 42 cores de base!!!!!Isso no display pq a informacao no site FCE COSMETIQUE E DE QUE SAO 100 CORES distribuidas em varios tipos de base!

"Natural, Natura Star Brilliance, Acqua Fusion, esta a base de água pensada especialmente para a pele das brasileiras, e Corretiva) e as inéditas bases em aerosol (disponível por hora em 4 tons, mas a partir de Agosto serão outros 16 tons); 26 cores dentre pós compacto e iluminadores, 10 cores de blush, Prime Balm, um Duo Cake preparador e matificante; 100 tonalidades de sombra (em pó, compacta e líquida); Máscaras (alongadora, volume e à prova d´água em 7 tonalidades cada); 5 tons de delineadores, 2 tons de lápis de sobrancelha, mais um fixador de pelos e um corretivo. Para os lábios são 87 tons, entre gloss de cobertura, transparentes, batom líquido e Batom Slim, além de 5 cores para os lápis de contorno de boca. Ocimar lançou ainda 13 perfumes."
(informacoes retiradas desse link aqui:
http://www.fcecosmetique.com.br/index.php?pgID=2ff3936dacb15bac&nArq=120509-095306-2f0b90
Queria eu mesma escrever mas a pagina do site da marca nao abre de jeito nenhum no meu lap...

Para nos pretinhas,medias,claras,desboatadas,amareladas e vermelhinhas!
 Achei um sonho!!!!

Tem base em SPRAY e as bases citadas acima vem num aplicador como se fosse uma "caneta iluminadora grande'ja com pincel.
E o tamanhao do BLUSH????Palavra de gordinha:e do tamanho de um po compacto,custa menos de 60 reais -o mesmo que um blush da Natura....Vem naquela embalagem que guardamos o pincelzinho no compartimento,muito bonita.

Eu,DOIDA COMO EU SO,rsrsrsrs queria fotografar tudo para voces mas nao foi possivel...Mais impossivel que isso foi sair da loja sem nada.....Gente como eu quis me acabar nessa loja!
Esse e o site da marca,onde da para ver mmelhor as cores e embalagens:
http://www.ocimarversolato.com.br/
Breve lojas em SALVADOR e BRASILIA.

Com ajuda do doce THIAGO,trouxe para casa um lapis bege para abrir o olhar e o lapis duo que tem corretivo e lapis fixador de pelos(troco doido esse mas o resultado e mara!).Ele tem cor mas nao tem.Tem brilho mas nao tem,vc passa na mao e quase nao risca mas deixa a sobrancelha poderosissima.

O lapis bege e mega cremoso e muito pigmentado e eu ainda estou me entendo com ele e o meu olho mas eu tenho o que o oftamologista chamou de "lagrima oleosa" e nada fixa na minha linha d'agua,passei ate primer rs mas ficou lindo na hora e depois sumiu.E assim com Lancome tb,e um problema do meu olhinho,entao se joguem sem medo.
Ainda o lapis bege pode ser usado tb na boca,apaga o contorno super bem.E se vc curtir uma "boca de morta ha 15 dias"rsrsrs,com lip balm,deve ficar bacana.To super de caso com o lapis rosa...Quero trazer!

E o que dizer das cores quase "gritantes" da sombra em po,bem fortes,super pigmentadas?!!!!!
Mas preciso testar a duracao na pele.
Eu to sonhando com a sombra "MARLENE"(tudo bem,isso foi o ponto brega da marca,dar nome de gente para as cores....me lembra aquelas rifas da cartelinha rosa rsrsrsrsrsrs) que e compacta mas e muito chic.

"Assim, as bases custam R$ 69,00, os pós R$ 58,50; as máscaras R$27,00; as sombras em pó R$39,00; as compactas com aplicador com ponta de silicone R$ 59,00; os delineadores R$36,00; os lápis – olhos e sobrancelhas R$29,00; os glosses assim como os batons Líquidos, R$59,00 e o Batons Slim, mais finos e elegantes custam R$36,00. " fonte :FCE COSMETIQUE/cosmeticosBR

A Danielle,gerente regional da marca,mandou amostrinhas de perfume p vcs!
A primeira querida que deixar um comment,leva para casa,com frete na faixa,3 amostrinhas,ok!




Vc e de Campinas,Jundiai,Atibaia?????Bora nos jogarmos la?????
Mil bjk gorditas no coracao...

  • RSS

8 comentários:

Reformulando disse...

Olá! Sempre leio o seu blog. Amo de montão!

Beijosss

Luciana

tati disse...

oieee

será que fui eu a primeira???

tati musial

tati disse...

tatinhamusial@hotmail.com

tinha esquecido do e-mail...

Marcelle Rangel disse...

Eu quero as amostrinhas!!! hehehe
adoro o blog! beijooo
marcellemakeup@yahoo.com.br

rafaela disse...

gente to ficando doida ou sou a primeira a comentar ahaha

rafaela souza
lispectorazul@hotmail.com

Livia disse...

Os preços são melhores do que eu imaginava, né? Um pouquinho mais que contém, só. E vamos combinar que ter uma maquiagem "Ocimar Versollato" é bem mais chique do que "Contém 1g", hehe.
Mas fiquei bem curiosa com esse lápis: minha sobrancelha até que é bem peluda, não precisa corrigir falhas, mas os pelinhos são rebeldes. Queria parar de usar o rímel, pq ele não segura mto bem e pq dizem que enfraquece, abafa a região, e tal. Vc acha que esse lápis serviria pra esse fim?
Bjo!

Renata disse...

Nooooossa, eu não conhecia essa linha! Nem sabia da existência dela! Pirei! :O

Miloca disse...

Oi Amadaaaaa...
Choqueeeeeeeeei com tanta coisa linda... eu nao conhecia essa linha... vou procurar...
Adorei vir aki no seu cantinho, e virei sempre que pingar um post novo...ja estou te seguindo
passa no meu tbm, se vc gostar me segue tbm...rsrs... please...
http://blogdamiloca1.blogspot.com/