Pallete de 10 corretivos da Abestlife-A BUSCA DO CORRETIVO PERFEITO TERMINOU

Meninas rapidissimo!

A pallete do "Tio Coreano do Ebay" esta por 5,59 doletas!Eu so vi esse precinho mega otimo agora,qdo fui colocar o link p vcs!

Tinha feito algumas fotos p demonstrar todos os produtinhos que comprei dele e que sao excelentes.
MAIS UMA VEZ,AGRADECO AO EMPENHO DE SUPERBLOGUEIRAS E AMIGAS COMO A PAULINHA DO SWEETEST PERSON QUE DESCOBRIU O OURO NEAM!!!

O que me deixa mais estarrecida e que A BUSCA DO CORRETIVO PERFEITO TERMINOU.
E pasmem,ele vem da China e custa 15 dolares a palleta com 10 cores ja com o frete incluso.
Eu devo ter pelo menos uns 30 corretivos-ainda nao contei certinho e as minhas olheiras sao o meu "ponto fraco",sabe aquilo que te incomoda?Pois e.Elas sao GENETICAS,as tenho desde crianca e sim o corretivo "xingling"sem marca definida e barato e a "cura cosmetica" para esse meu mal.



Foto com flash

Imagine a consistencia de um primer tipo Magix da Avon:e cremoso,da um receinho de passar mas fica perfeita na pele.A minha cor e a quarta na fila de cima.Essa foto e sem flash.Comprei outras coisinhas dele: um RIMEL MARA,com efeito otimo e a pallete de batons que usei Natal.

Peco desculpas por nao postar  nenhuma foto de rosto mas ficaram medonhas camera nova.-                                                                                                
                                                                                                                                                                                                                                             
              Pallete de 10 cores de corretivo ABESTLIFE

Embalagem:muito simples e elegante na cor preta,,de facil manuseio,leve e fininha,boa p carregar                                                                                                                                                                                          

Textura:cremosa sem ser oleosa,nao fica brilhante,facil de espalhar, mistura bem a pele,nao precisa de po      por cima para apagar.                                                                                                                                              
                   
Cheiro:nao notei ou e muito suave pois eu sou chatinha com cheiros..........                                                                                                    
Preco:excelente mesmo com o frete do outro lado do mundo,sai por menos de 30 reais.                              

Simplesmente INDISPENSAVEL.Ja comprei mais uma......


LINK P COMPRAR A SUA:


bjk gorditas no coracao!!!!!!!


                                                                                                    
 

                                    

  • RSS

8 comentários:

Kitsch Chic disse...

Comprei umas paletas dele também depois de ter visto no 2Beauty! Tô esperando chegar e aí contarei no blog também, com swatches e tal! :)

As palettas são da Coastal Scents ou uma cópia delas? Comprei porque era boas e baratas, mas nem fiquei sabendo disso kkkk

Beijos
Carol

Cris Pironi disse...

Essa paletta é bem legal, inclusive para ser usada como base. Experimenta, e aproveita usar as cores mais escuras para esculpir o rosto. O legal é q fica toque seco.

A minha comprei na SC, mas comprei outras palettas com abestlife e é tdb mesmo, confiável, ótimo atendimento e produtos impecáveis.

Bjsss.

Anônimo disse...

Link, pleeease! :D

Renata disse...

Ai que vontadeeeeeeeeeeeeeeee! :O

Acabei de colocar o post da base lá no Makeupalooza. Demorou, mas é que cheguei agora. Espero que goste. :)
Beijos!

Marta Eunice disse...

Eu adoraria comprar mais é em dólar só de pensar em ir trocar dindim e depositar...

Glorinha disse...

Marta
vai demorar para chegar mas to considerando vender aqui no blog p as meninas q nao curtem comprar fora e vai ser preco de amiga ta?

bjim

Glorinha disse...

Kitsch

eu num tenho nenhuma da CS p comparar...:(
Vou linkar seu blog ok?
bjk

Glorinha disse...

Natasha
pus o link linda no fim do post ok?
bjk