Usos para o prep prime powder da MAC:PRIMER DE SOMBRAS

MENINAS

Aqui aquecendo os tamborins literalmente (DVD VOU FESTEJAR-GRUPO FUNDO DE QUINTAL).
Arrumando coragem para lavar a PINCELANDIA(tem e pincelzinho,novos e veinhos para tomar banho!)
E que hoje aqui ,GRACAS A DEUS,ta um sol delicioso e sol,domingao em casa de pretinha carioca tem
...sambao!!!

Well rs vamos ao assunto da resenha rs

Falei e mostrei para voces ontem do PREP PRIMER POWDER MAC.
Sendo ele um primer em po, e um dos meus piores probleminhas makeupartisticos a oleosidade nas palpebras e linha d'agua,fiz um duelinho entre ele e URBAN DECAY PRIMER POTION.

Ele ja sai com pequeninissima vantagem sobre o UDPP por ser em po e dar aquela sensacao de que 'tudo vai ficar bem".Tudo sequinho,sem melecar -o Urban Decay e cremoso.
Fiz uma coisa que e desejo-delirio. (e ja adianto que num deu certo e desconfio que meu problema com quantidades e o grande responsavel por isso).

Desejo delirio:
preencher toda a palpebra movel com uma camada generosa de sombra em lapis NYX

(jumbo pencil nacor purple n 618-adoro!),deixar la e permanecer intacto!

Acho que exagerei neam?


olho do urban decay: + cor mas mais espalhado

olhinho do prep:menos cor mas + arrumadinho



Em 30 minutos, tinha acumulado nos 2 olhos,eu ja tenho dobrinha nas palpebras e fez melecona!

tambem ,olha o que tinha de excesso!dava p maquiar umas 2 vezes



Como eu tive de esfumar para retirar o excesso (que nao era pequeno rs), resolvi aplicar um produtinho popular (duo de sombras da VULT Compacto n* 05 rosa e lilas), para avaliar a real eficacia dos 2 produtinhos.


pqp-pq ainda nao joguei esse esfuminho nojex fora!!!!????


Olha o teste com 6 horas de duracao:
olhinho com urban decay = cor + forte, mas com falhas

olhinho prep + prime powder mac


nao ficou simpatico?





E advinha como eu testo as coisas?Ja que titia e veinha,mamae e nao cai na balada?
Dormindo com elas!
No meu polemico "teste da fronha" haha...
Agora vcs vao ter que acreditar na titia rs : acordei atrasada e tinha que levar Marianinha
para almocar com os avos paternos...entrei debaixo do chuveiro e...se fue o resultado
 do nosso "teste da fronha"...


De duracao:
Ate 6 horas depois da aplicacao:
Em ambos as cores se mantiveram vividas,perdendo uns 20% da forca

Com 18 horas depois da aplicacao:
Ainda no luga,r so que beeem suave mas perceptivel.
Aparencia mais intacta no olho prep + prime e um pouquinho a mais de cor no UDPP.

Os dois no quesito olhos foram aprovados.
Se quiser e puder comprar os 2 ok,pq no quesito cor,ainda que nao de forma expressiva,
o UDPP se destaca. MAS, quanto a duracao, empata bonito com o Prep.
E melhor de carregar na bolsa com certeza.

Se quiser dar uma economizada tanto de $ qto de espaco rs,aposte no Prep Powder pois, com um produtinho vc fixa,matifica e segura a sua make dos olhos e do rosto.
Mas se abrir na necessaire ...Babau,e pozinho pra todo lado e um preju que so, Jesus!


Em relacao ao preco, ambos estao na faixa entre 60,00 e 70,00 comprando "cazamiga"
http://www.pagueminhaviagem.com.br/

  http://www.anapaulabeauty.com.br/

http://www.fricotesedetalhes.blogspot.com/



GENTE RECADAO IMPORTANTAO:

JA TERMINOU O SORTEIO DO KIT LANCOME.
JA DIVULGUEI A GANHADORA-MARI OHIRA.
AGORA TA ROLANDO A PROMO: "SIGA TITIA NO TWITWER",@gordinhafkdoida
MAIS POBREZINHA POREM MUITO HONESTA RS:
VALE :NECESSAIRE CLINIQUE BUTTERFLY + BATOM NYX + LAPIS STYLE,OK?

  • RSS

7 comentários:

Anita disse...

Adorei a cor da sombra da vult, belissima.

Carla Pinheiro disse...

Gentem

Descobri o Brasil, pq tenho esse prime, mas nunca pensei nessa possibilidade... agora me segura, meu bem!
Vou sair toda trabalhada no colorido que não sai... hihihii

beijoscas

Glorinha.Lima disse...

Anita
num esquece flor que tem a NYX por baixo ta?

Carlinha
to preparando mais um teste com ele
se der certo amore vamos descobrir a america e a oceania aha
mil bjk

crismelo disse...

Adoro as suas dicas, to engatinhando nessa arte de maquiagem, mas com as suas dicas fica bem mais facil...

bjs e uma otima semana!!!

Yasmin Hanny disse...

Amei o seu blog, está de parabéns !
To seguindo amor !
Dá uma passadinha lá no meu... :***

Pri disse...

Glorinha,
esse primer é meu xodó! Depois que comecei a usa-lo não deixo por nada!
Lá no www.pagueminhaviagem.com.br ele custa R$55! =))) preço amygo!

Glorinha.Lima disse...

Pri rs
eu sou meio descabecadinha entao num lembrava mesmo quanto paguei
e pelas ULTIMAS COMPRINHAS ce sabe que adorei vcs ne ?

mas num posso esquecer dazamiga rs
das outras comprinhas anteriores tb.

e SIM SEU PRECO E BACANERRIMO E VC E MEGA FOFA...RECOMENDADISSIMA
so meu namorado que ta braaaaavo...
(SE meu pacotinho ja nao estivesse viajando,comprava esse outro ja!)

bjim