Algumas fotos de uma blogueira sem camera rs

Meninas
Uma blogueira sem camera,com carro meia boca e com a propria boca explodida(alergia) ta bem encrencada.
Muito prazer rs essa sou eu hj:sem carro,sem camera e irma gemea do PATOLINO.

E pior doida para fazer um swacht e uma materia decente sobre a SPECIALLITA COSMETICOS
sobre essa sombra neon roxa que eu amei.....

Ela nao dura horrores mas pelo precinho amicissimo,a gente taca primer e vai ser bem felizinha!

Entao mais fotos,previamente tiradas dela:

A cor e linda.Nao dura horrores mas fica com cor de verdade.E e um achado uma sombra neon que
uma mulher de 37 + consiga usar,sem ficar ridiculous...Bom,isso cai na questao gosto pessoal,ne.



Um ponto negativo dessa sombra e de muitas outras sombras soltas,diga-se de passagem, e a embalagem.
Alem de nao ser linda rs aquele montao de po, naquele potao,com aquela "bocarra" pronto para cair...
E ameacadora!"Vou desgracar todo seu guarda roupa de roxo neon...."
Fica a dica: Gente,por aquela peneirinha dosadora num deve deixar a sombra tao mais cara assim,ne?
Bem meninas..
Hj num pude fazer muito.Sem camera,ficou bem dificil.Amanha eu volto...
Mas digam o que acharam ok?

  • RSS

4 comentários:

Hellen Tavares disse...

Adorei a sombra! Na minha cidade só chegou neon do duda molinos...e caro!

Agora é esperar chegar de carroça aqui!

Beijos
Hellen

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Ola, adorei a cor e quem dera soubesse passar pra poder usa-la como você, a cor é esplêndida, mas entendo o que você falou sobre ficar caindo, aconteceu comigo, era uma sombra verde militar, e pra ter uma noção tive que trocar de bolsa!!
Bjs
Lucy

Vanessa disse...

é muito linda essa sombra! destaca mais a cor dos seus olhos... faz um look completo com ela? ;)

Glorinha.Lima disse...

lucy
foi so uma passadinha mulher ,eu to longe de saber me maquiar rs

vanessa
ta quase saindo do forno o look ta
mil bjk