Quando o mais barato nao compensa

Bom
Nos meninas e mulheres blogueiras e interneticas adoramos um duelo ne?
Embora nao de para eu me mostrar aqui usando os 2 rs eu resolvi postar:

L'Oreal Telescopic Explosion



                                                                              x

Givenchy Phenomeneys Waterproof



Precos:

TELESCOPIC(Comprei no EBAY,com essa otima vendedora): 20,00
http://cgi.ebay.com/x1-LOREAL-TELESCOPIC-EXPLOSION-MASCARA-BLACK-/110582283229?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item19bf37bbdd

GIVENCHY(Encomendei com as meninas do PAGUE MINHA VIAGEM): 90,00 reais.
http://www.sephora.com/browse/product.jhtml?id=P262006&shouldPaginate=true&categoryId=1133

Ou se vc nao quiser pagar em 2 vezes(uma na encomenda e outra no envio do produto),vc pode optar por comprar na:

SACK'S
http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=8906 em 12 de 11,34-frete gratis

                               OU
SHOPLUXO

http://www.shopluxo.com.br/Produto/Maquiagem/Mascara-de-Cilios/Givenchy/Mascara-de-Cilios-Phenomen-Eyes-Waterproof.aspx?Filtro=C3_C24_C127&strBusca=marca_produto=050

em 10 X 12,80-frete gratis para o meu cep,e necessario confirmar com o seu cep,na hora da compra.

Eu sei que a diferenca e exorbitante, gigante e indecente.Mas eu acho que compensa.Motivos:

O cabo do Telescopic e muito comprido,prontinho para sujar a mao,a carinha e estragar a make
.Eu sou muito atrapalhadinha entao,sim,para mim,fez toda a diferenca o tamanho do cabo.
Alem de comprido e fino e bem flexivel,se Nsra da Coordenacao Motora num ajudar,num mal dia,
 posso entuchar o trem no olho sem querer.

O ourico do Givenchy e " mais gordinho" e melhor "projetado"?
Num sei, parece mais "bold",mais redondinho e mais firme,tendo de ser imerso na mascara menos vezes que o similar,o que faz com que fiquemos menos tempo com o produtinho aberto,adiando o ressecamento a longo prazo.
A tampa,curta e arredondada do Givenchy tambem e mais facil de segurar.
A do Telescopic e bem alongada, e comprida,lembrando a de um delineador.
( acho que o medinho ja comeca ai rsrsrsrs).

Eu comprei ambos os rimeis com duas finalidades: pentar os cantinhos resistentes dos meus cilios superiores (mais curtinhos e eneroscadinhos uns nos outros) e fazer cilios de EMILIA nos inferiores (eu nem gostava assim,mas a idade vai chegando e tudo que abre o olhar e aumenta atencao para essa area,eu curto!).

Fica simplesmente deslumbrante nos cilios inferiores!

Eu ja tenho o Phenomeneyes "normal" ,por isso fiz o teste.

Encomendei de ultima hora,o Phenomeneys Waterproof, pois esse e outro ponto importantissimo na escolha:
embora eu sempre tenha defendido os rimeis que nao sao a prova d'agua, pq eu sou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito preguicosa e na hora de tirar e algo,para os cilios inferiores e bem melhor usar WATERPROOF,pois o risco de borrar ao longo dia e infinitamente menor.

Essa foi a minha escolha. E voces?

Ficam com o similar da L'Oreal pelo preco?
Preferem mesmo que mais caro e parceladinho o item da ideia original?

Na maioria dos casos,acontece isso comigo:compro o similar, e se nao da o resultado esperado,parto sim,para o da marca detentora da ideia original.
Acho esse uns dos maiores dilemas em compras: ficar com algo que da absolutamente certo, sem testar outros e com a curiosidade a mil...
E acabar sabendo na carne, que mais vale um eficiente do que mil que viram desapegos ou ceder a tentacao de testar os produtinhos novos para ver se da certo.

Chegando,faco a resenha fotografica com demonstracao para voces.
Quais outros itens que vcs se arrependeram de comprar similares?
quais outros os similares sao melhores dos que os da ideia original?

Digam alguns produtinhos que vcs tem curiosidade aqui!
De repente titia tem e pode te passar informacoes sobre ele antes de vc se jogar na compra!

Mil bjk gorditas da" Patolino Cover", no camera.

  • RSS

7 comentários:

Hellen Tavares disse...

Eita! Essa boca não sara?

Minha pobreza só permite sonhar com o pobre mesmo!

Givenchy só em sonhos!

Beijocas
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Glorinha.Lima disse...

ah amiga parceladinho,vai?
se a gente num comprar 6 esmaltinhos de 2,00 cada vez rs
ate que vai rsrsrsrs

ah em tempo no freeshop
dai 30 dolares = 52,00 reais.
e pode reservar via site!

e que as vezes de baratinho em baratinho o estrago e maior!

bjk gordita no coracao ;)

Luxo Mist disse...

Tô louca por uma másca dessa da Loreal! Vou lá no Ebay agorinha comprar kkkkkk
Adorei o blog, fofa!
Já estou seguindo!
Quando quiser e puder, aparece lá no meu http://luxo-mist.blogspot.com/

Beeeijos
Ass: Pri

Glorinha.Lima disse...

Pri
podia ficar com a minha haha por deiszao rs metade do preco rs desapego basico rsrsrsrsrs
mil bjk ela tem outras coisas otimas
bjk

Lucia disse...

Olá!
Eu tenho a da Givenchy, comprei no Cosme.de por 49 reaizitos! Adorei para os cantinhos e os cílios de baixo! Yes! Gostei tanto pro dia-a-dia que agora tô querendo uma marrom.
Bjos!

fashionblack disse...

eu precisooo de um desse
beijo!!!

Glorinha.Lima disse...

bjk minhas lindas
obrigada pelo carinho e vou me jogar na cosme-de!

as mascaras la tao com preco mara

bjk