Shampoo Revitalizacao Pos Quimica Natura linha Plant

Hi girls ;)

To usando ha 3 dias essa dupla:shampoo e condicionador :
REVITALIZACAO POS QUIMICA LINHA PLANT-NATURA





Shampoo:   300 ml-preco:9,90 regular e 8,50 refil.
Cond       :  300 ml-preco:11,90 regular e 10,20 refil.
 Embora pense com saudadinha no meu condicionador Ecologie rs

O resultando e bem bacana.Ele nao deixou tao macio e fininho quanto o Ecologie mas deixou mais "soltinho"

(floft-floft cabelinhos balancantes de comercial,sabe rsrsrs).

O melhor resultado:recuperou o brilho e cor bonita das luzes,realmente revitalizou.
Tambem achei que o cabelo secou mais rapido(secagem ao natural,sem secador)

So que na hora que passa na cabeca,Jesus!Que vontade de chorar!Fica durinho,chega da um medao assim.
E o condicionador,trata,hidrata mas na horinha,la em baixo do chuveiro,da vontade de chorar:
nada de cabelinho molinho derretendo nao (Ana feelings,bjk Ana Trendy Twins rs).Fica macaroquento...

O leave in eu testei so hoje e ainda vou demorar um tiquinho para exprimir minha opiniao.Na pressa eu acho que errei a mao e passei um tantinho mais do que devia.
Falando em leave in,a embalagem e meio babado para abrir...chatinha!

Mas tenho gostado e tambem no cabelinho da Pequena,que tem escova de Ureia,o resultado foi bem bom.
Nela testei tb a mascara,essa sim,deixou os cachinhos bem molinhos mas e cabelinho de crianca,ne?



Gostei do rendimento: minha filhotinha tem muito cabelo e usei uma quantidade media para todo o cabelo.
Vou testar hoje o creme noturno na Mama ...

O cheiro e bom,a quantidade tambem,o preco legal mas to com saudadinha do meu condicionador da Ecologie..rsrsrsrsrsrs

Ah!O condicionador da Ecologie ta em promocao na Droga Raia:eu comprei o meu por 18,76 na DI
e la eles estao por menos de 12 reais....
E eu sem carro DINOVO...

***Pequena,Mama,Marianinha: minha filha  ta gente rsrsrsrs.

  • RSS

3 comentários:

Hellen Tavares disse...

Gosto demais desses produtos da natura! Valem a pena!!

Beijos
Hellen

Está rolando a "Semana do Esmalte" lá no Bonitete, dá um pulo por lá!
http://bonitete.blogspot.com

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Ola, esse shampoo da natura é muito bom, porém não posso usa-lo continuamente, talvez seja porque já sou um pouco alérgica a alguns produtos com ativo de plantas.
Bjs
Lucy

maninha disse...

bem até hoje espero que volte o condicionador intensiplant para cabelos castanhos,amiga não tem noção;é tudo de bom,cabelo macio,cheiroso e sedoso.foi o melhor cond. que já vi e usei.se tiver alguma notícia me envia um E-Mail.