Chega Findi...Chega

Eu sei que acaba de ser feriado, mas eu to numa agonia louca. aguardado a Pri do Pague Minha Viagem
http://www.pagueminhaviagem.com.br/

Alem de mega simpaticas,as meninas fazem um precinho mara!!!

Eu encomendei:
Primer Guerlain

Eye Bright Benefit
She Laq ( mas ainda continuo com panico da embalagem hahahaha)..tudo p poder usar o Kajal Givenchy rs

Lash Plumping Dior

Ai que ansiedade...

Gente titia ta tomando coragem de fazer um video para voces,ta?
ainda to sem minha camera basiquinha,amiga de todas as horas.....
bjk gorditas

  • RSS

4 comentários:

Anita disse...

menina quanta coisa heim!!! eu no seu lugar tbm estaria ansiosa!!!

Aline disse...

Ai qta coisa boa.. deu ate um negocio aqui.. kkkkkkkkkkkk

Adorei teu blog.

http://bonecadaarte.blogspot.com/

Renally Rodrigues disse...

O Eye Bright da Benefit é horrível... duro e difícil de espalhar. Não deu certo pra mim, espero que dê pra você!
;0)

Glorinha.Lima disse...

renally
que dor no coracao!
agora que eu sofro ainda mais rs

meninas
e muita coisa legal mesmo ne?

e p compensar todaa maquiagem do paraguay que eu ja usei...rsrsrs

mil bjk