Maquiagem Potente:12 horas de duracao!

Me maquiei ontem as 14:30 e so fui tirar a make as 2 AM.E nao pude deixar de fotografar e ficar feliz.
3 itens que me deixaram chocada com a duracao,vcs verao nas fotos:

1:corretivo salmon cor Tan EVE PEARL-ces ja me viram aqui sem make e sabem o qto minhas olheiras sao escuras e profundas.

2)lapis STYLI STYLE FLAT(lindo,lindo,lindo):se quisesse mesmo depois das 12 horas era so dar uma ajeitadinha com cotonete e dava para sair de novo...

3)rimel incolor STEIN MAKE UP:tava deitadinha,assistinho DVD com Marianinha,quando passei a mao na sobrancelha e senti o produto nelas,fixo e firme:excelente-adoro a escovinha que veio nele!

Da um bizu em Titia as 2 am...

FOTO COM FLASH...BORROU NOS CANTINHOS PQ CUTUQUEI...
BEM INTEIRAO NE?E SO O CANTO EXTREMAMENTE ESCURO
DA OLHEIRA QUERENDO APARECER,

FOTO SEM FLASH E OLHA QUE CHOREI...






O  STYLI STYLE,eu trouxe 30 para sortear para voces em outubro de presente do DIA das CRIANCAS.
A mascara de cilios incolor e da marca STEIN MAKE UP que conheci na BEAUTY FAIR
http://www.steinmakeup.com.br/
E o corretivo da EVE PEARL entrega no BRASIL via FEDEX.O frete compensa mesmo sendo caresimo.
Mas a ANVISA sempre me pede declaracao de uso e finalidade...No fim,da certo.
http://www.evepearl.com/

GENTE...PEGUEI UMA GRIPE MEDONHA,TO CAPOTANDO...
BJIM

  • RSS

2 comentários:

Stéphanie disse...

Gostei muito do resultado. Linda make!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Hellen Tavares disse...

Ficou lindo mesmo! Parece que acabou de fazer!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/