EU EM "O URSO DO CABELO DURO 2" OU "O QUE FACO COM MEU XAXIM?"

Vc sabe o que e um XAXIM?Nao?Pergunta p mae.Para a avo?Para a  chefe? Para a tiazinha do cafe?Ninguem lembra ,ninguem sabe???

Xaxim e aquele "treco" natural que se colocavam as samambaias antigamente,um misto de piacava e barro que ja nascia daquele jeito e as pessoas utilizavam como vaso de plantas.

Xaxim (Dicksonia sellowiana) é o feto arborescente, da família das dicksoniáceas, nativo da Mata Atlântica e América Central (especialmente dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul). Possui cáudice ereto, cilíndrico, e frondes bipenadas de até 2 metros. Devido à extração desenfreada do cáudice para uso no cultivo de outras plantas, a espécie está ameaçada de extinção e sua extração está proibida em todo o Brasil.

Dito isto vamos ao que interessa.
XAXIM=MEU CABELO CRESCENDO.
Eu fiz escova progressiva 2 vezes esse ano da CADIVEU,com formol.A aparencia e fantastica,num da nenhum trabalho ate as raizes atingirem 2 meses.Ai eu vivo meu momento XAXIM.

O pior dessa escova e a OLEOSIDADE.E eu to bem a fim de nao passar isso no cabelo de novo pq eu posso ter o cabelo crespo,enroladinho mas SUJO no way.e ela deixa o cabelo pingando oleo mesmo que vc tenha lavado na noite anterior.Condicionador nem pensar e por isso ao fim de 2 meses da ultima aplicacao as pontinhas estao ganindo por socorro ja faz tempo...

To be or not to be.....

1)refaco e aguento a possessiva ate o cabelo chegar num peso que as raizes nao levantem..
2) volto p o relaxamento da AVLON,a partir da parte ja crescida nao na que tem progressiva
3)arranjo minha paciencia de ADOLESCENTE e tome de fazer so escova ate ...sempre?

Para piorar tudo,NAMO deixou escapar rs que dava "a maior forca" para eu fazer as luzes de novo...

E eu aqui com meu XAXIM...

P.S aos visitantes e leitores que possam se da cidade de XAXIM -SC,vcs sao muito bem vindos e nada tem a ver com a cidade,ok?
Enquanto isso curtam meu clone rs O URSO DO CABELO DURO-bj DINDA DRI!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=BiFao6-i0Vo

  • RSS

1 comentários:

claudia disse...

Entendo você completamente...na minha primeira progressiva a oleosidade era tamanha que dava para fritar um ovo...e limpava a testa com papel toalha....Agora me encontro no meu momento xaxim..ainda bem que fiz um acordo com a cabeleireira e vou fazer um retoque de 3 em 3 meses,amanhã cedinho já vou marcar o retorno!!