SORTEIO:QUERO EXORCISAR A BEAUTY FAIR

Foi na feira?
Saiu de la mal?Se sentindo humilhada?Na rabeira da cadeia da informacao?

Fica triste nao!Titia faz aniversario de noivado hj e vai dar presente para voce.

E SEM MENDIGARIA.QUE MIXARIA NUM E COMIGO NAO!oh,GLORIA!

Escreve assim:

Eu quero brinde!
E deixa seu email POREXTENSO,por favor.Se nao estiver POREXTENSO tipo:"eusoupicoledexuxuarroba" vou ter que apagar e nao concorre ao sorteio,combinado?

Para vcs de presente :
1 sombra Lancome(a cor e diferente da foto,ok)



1 mini demaquilante bi facil

1 bolsa Lancome (as garrafinhas nao vem junto,ta rsrsrs)
2 batons Lancome
Quer?Entao e so se inscrever no post,COM O EMAIL POR EXTENSO,POR FAVOR!

bjus

  • RSS

314 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 314   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Eu quero brinde!

anaaquilaarrobauolpontocompontobr

Flávia Simoes disse...

EU QUERO BRINDE!!!
flasimoesarrobagmailpontocom

Dayana Santiago disse...

Oi querida!!!!! Parabéns pelo blog, nota 10000!!
Estou participando do sorteio. Que lindos mimos!!!!!! Estou seguindo no blog e twitter.
Aproveitei e divulguei no twitter e RT:
http://twitter.com/DayanaSantiago/status/22536839271.

Um enorme abraço e sucesso no blog!!!!

Dayana Santiago disse...

Eu quero brinde!

Dayana Santiago
dayanasantiagodezessetearrobayahoo.com.br
Seguidora: Dayana Santiago
Gama/DF

Mei disse...

Eu quero Brinde!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mei Granghelli
the_bluest_angel[arroba]hotmail[ponto]com[ponto]br

Tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tá certo meu e-mail? ó.ò

que chato esses perengues da BF, né? =/

Luciana disse...

Eu quero brinde!

lucianacordovalarrobagmail.com

Hellen Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Será que o primeiro comentário vai ser sorteado? hahahaha

patriciagusmaoarrobagmailpontocom

Dayana Santiago disse...

Eu quero brinde!

Dayana Santiago
dayanasantiagodezessetearrobayahoopontocompontobr

Seguidora: Dayana Santiago
Gama/DF

Parabens seu blog é 10!!!!!!

Luciana disse...

Eu quero brinde!
Luciana Bomfim
LGBFIMARROUBAGMAILPONTOCOM

gislaine disse...

Eu quero brinde!

Gislaine Alves
Contagem-MG

gislainepontoalmeidadoismilenovearrobahotmailpontocom

Hellen Tavares disse...

Eu quero brinde!

hellentavarrobagmailpontocom

D. disse...

Eu quero brinde!
danipontotelperionarrobagmailpontocom



PS

Linda fica triste não, depois todas essas marcas correm atras da blogosfera em busca de ajuda.

Mas eu quero ganhar esse kit lindo

Unknown disse...

Eu quero brinde!

Andresa Jessita
andresajessita arroba gmail ponto com

Dri disse...

Eu quero brinde!
adriana santos
drigermanoarrobagmailpontocom

Luciana disse...

Eu quero!

lucianacordovalarrobagmailpontocom

Héstia disse...

Eu quero
Héstia
gatinhabruxinhaarrobayahoopontocompontobr

;)

karinfleur disse...

Eu quero!

Carine de A. Lima
Seguidora: Carine Araujo Lima
carinepontoaraujolimaarrobagmailponto.com

Macaé-RJ

Parabéns pelo Blog e pelo sorteio tb.
Um abraço.

Luciana Albuquerque disse...

Eu quero Brinde!!!!

tjlusterarrobagmailpontocom

Unknown disse...

Eu quero brinde!!!

Renata Oliveira
renataf173arrobahotmailpontocom

Unknown disse...

Eu quero brinde!!!

Renata Oliveira
renataf173arrobahotmailpontocom

Mei disse...

Eu quero brindeeeeeeeeee!!!! \o/
^^

Mei Granghelli
the_bluest_angelarrobahotmailpontocom

Priska disse...

Eu quero brinde!
priskaestevesarroubagmailpontocompontobr

Natália disse...

Eu quero brinde!
nataliapeixotoarrobalimao.com.br

@BlzasemTamanho disse...

Nosssssssa senhora da Titia Gordinha, se eu ganhar isso serei uma gorda muitoooooooo mais feliz e PHYNA hahaha do universo.


Vamos lá

EU quero esse brinde !!!

belezasemtamanhoarrobagmailpontocom

Andressa Molinari disse...

Eu quero brinde!!!
dremolinariarrobaigpontocompontobr

Vanessa disse...

Ah!! eu sou uma retardada Rsrsrs. **
Eu quero ganhar brindee!!
VANANDERLINEVINTENOVEOITOARROBAHOTMAILPONTOCOM


http://vanessamakeupsniper.blogspot.com/

carla disse...

Eu quero brinde!

ARAMANTHA MARIANO SILVA MENESES
BRUXAARAMANTHAARROBAGMAILPONTOCOM
SAO PAULO/SP

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

Eu quero brinde!

nessinha carvalho
wanessacarvalho17arrobahotmailpontocom

Bjos.

Super Makeup disse...

eu querrrrrroooo aquela bolllssaaaaaa

kellymansurarrobagmailpontocom

Aninha disse...

Olha querida, perdoe a iNgnorância aqui, mas não entendi muito bem as regras...é sorteio só pra quem foi na Beuty Fair?? Se não for, EU QUERO BRINDE!! heheh
O e-mail é alcpossaarrobagmailpontocom
Bjuuuu

Chris disse...

Eu quero brinde!
christianesrdcarrobayahoopontocomontobr
Adorei o Blog!

Juliana. disse...

Eu quero brinde! =D

Juliana Cristina DC.
Seguidora: Juliana.Cris
julianacdcARROBAyahooPONTOcomPONTObr
Brasília/DF

Renata Sabino disse...

Tá animada Glorinha!
Te escrevi na promo do esmalte pra falar que tava com saudade, vc leu? Não vi o comentário no post...

Beijos e é claro...

Eu quero brinde!!!
resabinoarrobayahoopontocom

Adriana disse...

Eu quero brinde !

DRICBPMARROBAGMAILPONTOCOM

ps: tentei comentar ontem, mas acho q me atrapalhei e não foi..rs...por isso tô tentando de novo (mas pode ser q ainda não tenha sido aprovado...se for isso, peço desculpas)

Line Sena disse...

Quero participar!!

Line Sena
e-mail: line_alegria(arroba)yahoo.com.br
São Paulo - SP

Bjocas

Thathá disse...

Ai, eu quero brinde! Amo seu blog querida!
Meu email é thaisgamarparrobagmail.com
beijos

Marcelle Azevedo disse...

Eu quero brinde!

marcelle_azevedoarrobahotmailpontocom

ANDRÉIA disse...

Eu quero brinde!

andreiapontoaguiararrobagmailpontocom

Lari ^^ disse...

Linda agora certinho
EU QUERO BRINDE
assirinhaarrobahotmailpontocom
Larissa Cassiano

Amanda disse...

amandavandradearrobagmailpontocom

Hellen Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Assis disse...

Tambem Achei RIDICULO o que aconteceu na Beauty fair! Ta na hora das empresas prestarem mais atenção nos Blogs!

Luisa França disse...

Eu quero brinde!
luisafranca_@hotmail.com

Luisa França disse...

Eu quero brinde!
luisafrancaunderlinearrobahotmail.com
desculpe, eu tinha entendido que nao era pra por por extenso! besossss

Bia disse...

Eu quero brinde!
biamaia.jornalarrobagmailpontocom

vendomake disse...

EU QUERO BRINDE!!!
carolgsouzaarrobagmailpontocom

Débora Antunes disse...

Ah, fui no post errado, colocaria de novo aqui no certo!

deborantunesarrobagmailpontocom

Drica disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!

"Eu quero brinde!"

dididriarrobabolpontocompontobr

Bjooooooooo

Anônimo disse...

Quero!

listadamiarrobagmailpontocom

Andréia disse...

Parabéeeeeeeens querida!
E todo mundo ama brince, inclusive eu!

Andréia Malta

andreiamaltaarrobagmailpontocom

Vivi Tassi disse...

Hahaha, adorei, eu quero!!!

dasmariazinhas[anderline]blogspot[arroba]hotmail[ponto]com

Espero que tenha escrito certo.

Bjo

Suzi disse...

Eu quero Brinde!!!

Suzy Kudo

fabioesuzy@hotmail.com

Unknown disse...

eu quero brinde
danifettarrobagmailpontocom

Lucia Marina disse...

Eu quero brinde!

Lucia Pires
lu[underline]seas[arroba]yahoo[ponto]com[ponto]br

Unknown disse...

Eu quero brinde!

Raquel Lima

raquelcrlarrobagmailpontocom

Anônimo disse...

Eu quero brinde!
Alê Marques
alecrim75arrobahotmailpontocom

Alanna Santanna disse...

Eu qeuro brinde!
Alanna Santanna

alannasantanna "arroba ponto" com "ponto" br

Fernanda Perpétua disse...

Eu quero brinde!

Fernanda Perpétua
fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br

P.S.: Em todo sorteio que participo, só coloco meu e-mail por extendo, pra evitar o famoso "spam"...

Malu disse...

Eu quero brinde!!

Malu Cunha
maluunderlinecunha15arrobahotmailpontocom

Luiza disse...

Eu quero brinde!

Luiza Fleck

luizafleckarrobayahoopontocompontobr

Luíza Fernandes disse...

Eu quero brinde!

luiza[underline]sfernandes[arroba]hotmail[ponto]com

Andréa disse...

Eu quero brinde!
depontohirataarrobagmailpontocom

Andréa Hirata

Vanessa - Anyway... disse...

Eu quero brinde!

vantalaricoarrobagmailpontocom

hehehehe
Vanessa Talarico

Vanessa - Anyway... disse...

Eu quero brinde!

vantalaricoarrobagmailpontocom

hehehehe
Vanessa Talarico

Unknown disse...

Eu quero brinde!!!

vivinhaa arroba gmail ponto com

Mariele disse...

Eu quero brinde!!!

marielepontoprevidiarrobagmailpontocom

Mariane disse...

Mariane Harumi
mhmariarrobabolpontocompontobr

Aline disse...

Eu quero brinde!

Aline de Oliveira Silva
linenhauhuarrobagmailpontocom

Graziele Tâmara disse...

Eu quero brinde!

Graziele Tamara
grazitamaraarrobamsnpontocom

Unknown disse...

Eu quero brinde!

nathinhanunesarrobahotmailpontocom

Daniela Brandão disse...

Eu quero brinde!

danybrandaoarrobagmailpontocom

Anônimo disse...

eu quero brinde!

ofrascodevenenoarrobahotmailpontocom

Michelle disse...

Eu quero brinde!

mitemporimarrobahotmailpontocom

Valéria disse...

Eu quero o brinde!!!!
Valéria

valeria197arrobagmailpontocom

Marina disse...

Eu quero brinde!

madeakarrobagmailpontocom

Anna Bisaggio disse...

Eu quero brinde!
anapontobisaggioarrobaglobopontocom

Tiemy disse...

EU QUERO BRINDE!!!!

tiemypontocardosoarrobahotmailpontocom

Unknown disse...

Eu quero brinde!!!
Andreia
deiabm06arrobagmailpontocom

thais disse...

Eu quero brinde!

seguidora:thais

email:thaispilottoarrobaoipontocompontobr

Mariana disse...

Eu quero brinde!

marigreenleafarrobahotmailpontocompontobr

Camila disse...

eu quero brinde!

camilalaunderline00arrobayahoopontocompontobr

I. C. disse...

eu quero brinde!!

Isabela Campelo
pookie[ponto]poison2arrobagmail[ponto]com

beijos

Camila disse...

Eu quero brinde!
camillotaarrobapontocompontobr

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu quero brinde!
deanavaarrobahotmailpontocom

Erica disse...

Eu quero brinde!!!

ericasalgearrobahotmailpontocom

Abraços!

Unknown disse...

Eu quero brinde!

alinenayaraarrobahotmailpontocom

Lorena Dana disse...

o/

lorenadana[arroba]gmail[ponto]com

Anônimo disse...

Eu quero Brinde!

Susan Mary de A. Labão

almeidalabaoarrobauolpontocompontobr

Unknown disse...

Eu quero brinde!
liviannepontoalcantaraarrobagmailpontocom

Anônimo disse...

Eu quero brinde!
ktferreira[arroba]gmail[ponto]com

Obrigada!

Unknown disse...

Eu quero brinde!

augustapontoaparecidaarrobagmailpontocom

Andressa disse...

Eu quero brinde!
Andressa Koslowski
andressa_nutriarrobahotmailpontocom

Mayra disse...

mayra[underline]anaga[arroba]hotmail[ponto]com

mayra_anagaarrobahotmail.com

Thaís borges disse...

Eu quero brinde!

Thaís Borges
eunaogostodasfotosarrobagmailpontocom

Anônimo disse...

Eu quero brinde!
maryananunesarrobahotmailpontocom

Naomi disse...

Eu quero brinde!

kamionaomiarrobagmailpontocom

Unknown disse...

Eu quero Brinde!!!
Andreza

dezafcdoisarrobayahoopontocompontobr

Débora disse...

Eu quero brinde!

deborapontooelefantearrobagmailpontocom

Lola disse...

Eu quero brinde!
lola_pieperarrobayahoopontocompontobr

mariana fustaine disse...

mariana fustaine

marianafustainearrobahotmailpontocom

Maria Denise de Souza disse...

Eu quero brinde!

Maria Denise de Souza
souzaundelinedenisearrobayahoopontocompontobr
Paraisópolis/MG

geléia :B disse...

Eu quero brinde!
Mariane Andrade
e-mail: anezeroumdoistresarrobahotmailpontocom

Barbara Mitchell disse...

Eu quero Brinde!
babi(underline)buh(underline)mitchell(arroba)yahoo(ponto)com(ponto)br

Unknown disse...

Eu quero brinde!!!!!!!


renatapontovpontooliarrobagmailpontocom

Daniela disse...

Eu quero brinde!

danielapontooeckslerarrobahotmailpontocom

Amanda disse...

Eu quero Brinde!!!

Amanda Vieira

amandapontocvieiraarrobapontocompontobr

S. disse...

Eu quero brinde!


mmayumiarrobahotmailpontocom

Anônimo disse...

analucp[anderline][arroba]hotmail.com

ana luiza

Helen Feria disse...

Eu quero brinde!

Helen Feria
helenpontocfarrobagmailpontocom

Anônimo disse...

Eu quero brinde!
Laís
laisonlinearrobahotmailpontocom

Unknown disse...

eU QuErO bRiNdE !!!!

vivianearrobastickfranpontocompontobr

A Beauty Fair é boba, chata, feia e burra !!!

Unknown disse...

eU QuErO bRiNdE !!!!

vivianearrobastickfranpontocompontobr

A Beauty Fair é boba, chata, feia e burra !!!

Madi disse...

Eu quero brinde!

blogbazaronlinearrobagmailpontocom

Madi

Mari Verdun disse...

eu quero brinde!!

maripontoverdunarrobagmailpontocom

Marina de V Santana disse...

Eu quero brinde!

mariunderlinevsantanaarrobahotmailpontocom

Fersynhah - Fernanda Caroline disse...

Eu quero brinde!

fefy(ponto)rossi(arroba)hotmail(ponto)com
kkkk adorei vc!

Paula disse...

Eu quero brinde!

paulaalvesarrobagmailpontocom

Carla Jaróla disse...

Eu quero Brinde!!!

Carla Jaróla

carlaunderlinejarolaarrobayahoopontocompontobr

Camila Nunes disse...

Eu quero brinde!
cammys04[underline]nunesarrobahotmailpontocom
beijo!

Anônimo disse...

Eu quero!!!

Mayara C. faria

mayaracfariaarrobayahoopontocompontobr

Laiane disse...

Eu quero brinde!

Laiane F. V. da Silva

laianefvsarrobahotmailpontocom

Kimberli Abdala disse...

Eu quero brinde!
kiimberli[underline][arroba]hotmail[ponto]com

Shirley Stamou disse...

Eu quero brinde!
shirleyarrobagarotasmodernaspontocompontobr

fernanda disse...

vhanarrobapoppontocompontobr

Eu quero brinde

claudia disse...

Eu quero brinde!

vhalarrobapoppontocompontobr

Thayane Aquino Wecki disse...

EU QUERO BRINDE !!!!

Thayane Aquino

thayaneaquinoARROBAhotmailPONTOcom

:)

Erika disse...

Eu Quero Brinde!

Erika Rangel
erikapontorangelarrobaeccopresspontocompontobr

Ana C. disse...

Eu quero brinde!

anapontovpontomoreiraarrobagmailpontocom

Gisele disse...

Eu quero Brinde!!!

gisaxp[arroba][yahoo][pontocompontobr

Camila Santos disse...

Eu quero brinde!

camilapontochoveuchanelarrobagmailpontocom

Unknown disse...

Eu quero brinde!
nandarohden@hotmail.com

Susana Lucena disse...

Eu quero brinde!
Susana Lucena
smlucenaarrobahotmailpontocom

Simone SR disse...

Eu quero brinde!

srosendovintesetearrobagmailpontocom

Unknown disse...

eu quero brinde !
Ana Carolina
anacarolinapontoandadeparrobagmailpontocom

Anônimo disse...

Eu quero brinde!
belica18arrobagmailpontocom

Marina Gropen disse...

opa! errei!
marinagropenarrobahotmailpontocom

Anônimo disse...

eu quero brinde !
rafaela fernanda
lispectorazularrobahotmailpontocom

isa disse...

Eu quero brinde!
Isadora Muraro
isadoramuraroarrobahotmailpontocom

Talita Oliveira disse...

Obaaaa!!

talitacharrobayahoopontocompontobr


eita que errei no coment anterior... conserta pra mim tia! :) aceita soh esse aki

bju

Priscila Rodrigues disse...

Eu quero brinde!

Priscila Rodrigues

priglitterarrobagmailpontocompontocom

Anônimo disse...

Eu quero brinde!
mattanarsarrobahotmailpontocom

Mania de Consumo disse...

Eu quero brinde!!
marigsprarrobagmailpontocom
Mari Gaspar

Priscila Santos disse...

Eu quero brinde!

prikafigueiredo29arrobayahoopontocompontobr

Que familinha disse...

Eu quero brinde!
cintinharaquelarrobagmailpontocom

Unknown disse...

Eu quero brinde!
liviamarchiarrobagmailpontocom

Jessica do Val disse...

Eu quero!
jessicadovalarrobahotmailpontocom

Silvia Spinassi disse...

eu quero brinde!

Silvia Spinassi
silspinassi(arroba)yahoo.com

Unknown disse...

Eu quero brinde!

Kátia

katia-sdfarrobahotmailpontocom

Lívia disse...

Eu quero brinde!

liviapontomfreitasarrobahotmailpontocom

stella disse...

Eu quero brinde!
stellapontopereiraarrobagmailpontocom

Unknown disse...

Eu quero brinde!

analucimelarrobagmailpontocom

Unknown disse...

Eu quero brinde!

sheilacastrocampospiresarrobagmailpontocom

Rosana disse...

Eu quero brinde!

ladynursearrobagmailpontocom

.Nessa disse...

Quero participaaar!
Meu nome de seguidora é NessaB e o email é nessinhaunderlinebritoarrobahotmailpontocom
Beijoos!

Anônimo disse...

Eu quero brinde!

michelepukaroarrobahotmailpontocom

moça petit disse...

Eu quero brinde!!!
fakedajuliaarrobagmailpontocom

amandamaro disse...

Eu quero brinde!

Amanda Amaro
amandapontoamaroarrobagmailpontocom

Satie disse...

Eu quero brinde!
silviapontosatiearrobagmailpontocom

Bruna disse...

Eu quero brinde!
bruniinhamr[arroba]gmail[ponto]com

Karina T. disse...

Eu quero brinde!

emaildakauarrobayahoopontocompontobr

Maria Inês Sá disse...

Eu quero brinde!

mariaines.sa arroba gmail ponto com

cf disse...

Eu quero brinde!
ceciliaferrazumarrobagmailpontocom

Maryzia disse...

Eu querooo

Maryzia da Graça
maryziasantosarrobayahoopontocompontobr

Renata Rabuske disse...

Eu quero brinde!
renatarabuskearrobagmailpontocom

Milena Lima disse...

Milena Nunes de Lima
milenanunesdelimaarrobagmail.com

Jordana disse...

Eu quero brinde!
jordanapontobbarrobagmailpontocom

Tais Taveira disse...

Parabéns pelo noivado!

taissiatarrobahotmailpontocom

meg disse...

Eu quero brinde!
megpontomaylaarrobapontocompontobr

marina leite disse...

Eu quero brinde!;)

marinademacedoarrobahotmailpontocom

Anônimo disse...

Eu quero brinde!

deborahpontotazimaarrobahotmailpontocom

Anônimo disse...

Eu quero brinde!

isinhahparrobaterrapontocompontobr

Mari disse...

Eu quero brinde!

Mariana Almeida Cypriano
maricyprianoarrobagmail.com.br

Mari disse...

Eu quero brinde!

:D

Mariana Almeida Cypriano
Seguidora: Mariana
maricyprianoarrobagmailpontocom

Mariely Del Rey disse...

Eu quero brinde!!!

marielydrarrobahotmailpontocom

Marina disse...

Eu quero brinde!!

mmcbritoarrobagmailpontocom

Aline disse...

Eu quero brinde!
alinefernandesrnarrobagmailpontocom

Anônimo disse...

Eu quero brinde!
amandaeleuzinadacostarrobagmailpontocom

Val- Coisas da Val disse...

" Eu quero brinde!"

valeriafernandinoarrobahotmailpontocom

Livia Milone disse...

Eu quero brinde!
liviacmunderlineleearrobahotmailpontoncom

Prica disse...

EU QUERO BRINDE!!!!!!
Priscilla Carvalho
pricacortesarrobagmailpontocom

Prica disse...

EU QUERO BRINDE!!!!!!
Priscilla Carvalho
pricacortesarrobagmailpontocom

Anônimo disse...

Eu quero brinde!

lidianepontoaragaoarrobahotmailpontocom

Adorei seu Blog!
Beijos

Claudia de Sales disse...

Eu quero brinde!

Claudia Sales
claudiadesbarrobayahoopontocompontobr

Ana disse...

Eu quero brinde!

anatssantosarrobagmailpontocom

Unknown disse...

eu quero brinde!!


jemrivera_bmxjarrobahotmail.com

Baabi disse...

Eu quero brinde!

babiarrrobavistapontoaero

Aline Neumann disse...

Eu quero brinde!

alinerneumannarrobayahoopontocompontobr

renata de oliveira disse...

Eu quero brinde!

RENATAMAHATTAARROBAHOTMAILPONTOCOM

Mari disse...

Eu quero brinde!

marianalalvesarrobaigpontocompontobr

Babis disse...

Eu quero brinde !
barbarafuriati(arroba)hotmail(ponto)com

Débora disse...

Eu quero brinde
debboraarrobagmailpontocom

Joelma Sanefugi disse...

Participando!!!

Seguidora : joelma sanefugi
joelmapontosanefugiarobahotmail.com
sorocaba /sp
twitter : @josanefugi
facebook : Joelma Sanefugi

divulgando
http://twitter.com/josanefugi

Taís disse...

eu quero brinde!

taisinhaunderlinetresarrobahotmailpontocom

Clara Machado disse...

eu quero mtooo brinde

clarinha10arrobagmailpontocom

Maria Eugenia disse...

Eu quero brinde!!

Maria Eugenia Chaves West
maryswestarrobaigpontocompontobr

Ciça disse...

Eu quero brinde!

annacicaarrobagmailpontocom

Priscila S. disse...

Eu quero brinde!

priscilastolerarrobagmailpontocom

Talita Zanucci disse...

Eu quero brinde!

nickisisarrobagmailpontocom

Jheine disse...

Eu quero brinde!
jheineobessaarrobagmailpontocom

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 314   Recentes› Mais recentes»