Encontrim do Interiorrrrrrrrrrr Trendy Twins!EU FUI!1* PARTE

Minhas lindas e queridas de coracao!
Post super especial,de n* 300!DANCINHA DA ALEGRIA

LOOK DO DIA! ESPERO QUE VIVI TENHA UMA FOTO MELHOR

Ontem foi dia do "ENCONTRIM DO INTERIORRRRR", em Jundiai, do UBERBLOG Trendy Twins!

Fomos EU e Pri -Make Up Addicted (responsavel pela minha vinda para blogsfera),
encontrar com  PETIT VIVI e mais 24 lindas na DANNY COSMETICOS em JUNDICITY.
 Para a aula com a maquiadora da VULT COSMETICOS.

 LINDA PRI, AMIGA DO CORACAO, DO  MAKEUP ADDICTED

A aula comecou as 9:30,(titia chegou uns 10 minutinhos atrasada,culpa do gato com rabo,da Pri)
com o passo a passo da limpeza de pele,destacando a diferenca entre os 2 demaquilantes da linha
(face completa e so olhos) e sempre ressaltando a importancia e necessidade do FILTRO SOLAR.


AULA DE MAKE ROLANDO.A LINDA DE ONCA CINZA,  E  JU DO ALL THOSE THINGS

Nas 2 horas seguintes,foram nos ensinadas tecnicas para aplicacao de alguns dos produtos que compoe a linha VULT de maquiagem:

corretivo em bastao-3 tonalidades
base liquida-            6 tonalidades
-faltou a minha preferida a n* 7 que e iluminadora

delineador liquido preto

sombras compactas duos-12 duos,24 cores,muito bonitos,destaques:
02,07,08 e 09 na minha opiniao e gosto pessoal

sombra solta  pure shine
disponivel em 12 cores

lapiseira de olhos   8 cores
prata,pele,branco,verde,azul,lilas,marrom e preta

mascara de cilios
alongadora ou de volume

blush cremoso(adoro)
3 cores:pessego,vermelho e rosa

blush em po
4 cores disponiveis

BATONS
 mate=10 cores/tradicional 25 cores/com filtro e vitamina E=8 cores?

lip gloss=12 cores

A linha inteira conta com muito mais itens e vc pode visualiza-los e ou compra-las on line na
http://www.loosho.com/ que esta com frete gratis nas compras acima de 85,00 realetas.


A pedido da belissima GABRIELA, foram ensinados varios truques para aplicacao de cilios posticos.
Gabi comprou os cilios e a maquiadora gentilmente nos deu varias dicas.

MINHA QUERIDA PRI E A BELA GABRIELA COM UM DOS CAMPEOES DE DUVIDAS:DELINEADOR LIQUIDO

Como consumidora da linha VULT senti falta de 2 produtinhos que gosto muito que e a sombra unitaria(uno) e o DUO CAKE que ja me quebrou um galhao varias vezes...


sombra uno na cor 01 -foto site loosho.com
A sombra uno tem 16 cores e custa em media 7,00 ,excelente custo beneficio,tenho usado muito a preta.


Um dos meus produtinhos favoritos da marca.Para retoque ou para deixar no carro e bolsa e perfeito.
          Disponivel em 4 tons,custa aproximadamente 10,00 e tem boa cobertura,aguenta calor moderado

Como consumidoras da MARCA VULT , bem mereciamos experimentar os produtos DUDA MOLINOS
Fazer uma aula exclusiva ou mista,para que a consumidora possa ter acesso REAL e nao so  o display para fazer suas escolhas.

"Gorda,e uma linha do DUDA MOLINOS.DISPENSA APRESENTACOES"
Ok,mas sera que desperdica oportunidade de vendas e lucros?



FOTO, ASSALTADA COM AMOR RS, DO TRENDY TWINS
http://www.trendytwins.com.br/2010/04/nova-maquiagem-duda-molinos-e-vult.html

OK,A  LINHA DUDA MOLINOS tem PRECO muitissimo ELEVADO em comparacao a VULT?Sim,tem.

Mas espero que um dia,nao muito tarde,as marcas percebam que e RETORNO GARANTIDO, mulheres em geral,mais especificamente blogueiras e suas leitoras JAMAIS deixam de comprar um produto pelo qual se APAIXONAM.
E com a maquiadora disponivel para demonstrar e compra certa.Eu deixei de comprar uma sombra linda com medo de nao saber usar direito...Imagina quantas mulheres tb nao tem essa duvida!


Ficou na prateleira...sombra uno na cor supernova(nao e a da foto acima)...belissima e inusitada
quem sabe testando no meu rosto e com as dicas da maquiadora eu levasse nao so essa, eu  comprasse a colecao toda....
Peninha ne VULT?



A gente economiza,junta dinheiro ,pede de presente,deixa de comer o que gosta se for preciso, mas que compra o produto,compra.
E INERENTE AO SER HUMANO, ao se ver melhorado,mais belo e nesse caso, MAIS REQUINTADO ceder,gastar,comprar e recomendar o produto.
Nao conheco ninguem que nao queira o melhor pra si.
Nem que seja em "trocenta" vezes,ate com juros, no cartao.prontofalei

Cada mulher tem um item de maquiagem que gosta mais,que investe mais.
Seria interessante por isso...
NOS DA LIBERDADE E DIREITO DE ESCOLHA.
Nao e tao fa assim de lapiseira para olhos?Leva a mais acessivel!
Em compensacao e louca por gloss?
Investe mais nesse item e acaba levando mais cores....

VERBORRAGIAS TOTALMENTE PESSOAIS E INTRANSFERIVEIS A PARTE
A aula foi muito valida,a maquiadora solicita,gentil,simpatica e muito profissional .

E GANHAMOS TODAS ESSE KITZINHO DA VULT DE PRESENTE!

KIT :LAPISEIRA PARA LABIOS,BATOM C FILTRO SOLAR,SOMBRA UNO E AMOSTRINHA DE SHAMPOO EXTREME REPAIR E NECESSAIRE.

Mais fotos do "Encontrim do Interiorrrrrr"


 A maquiadora aplicando os cilios na FERNANDA com ajuda do pincel do DELINEADOR DA VULT
Pri sendo auxiliada com o temido delineador liquido

posicao correta dos bracos e maos para uma aplicacao perfeita de delineador liquido
 geral  do "encontrinho",espaco DANNY COSMETICOS DE JUNDIAI
 DANNY COSMETICOS : RUA BARAO DE JUNDIAI 1018
http://www.dannycosmeticos.com.br/
 Apos 2 horas de muita make,risadas e celebracao(assistimos a um pequeno video motivacional)...

 HORA DO LANCHE QUE HORA TAO FELIZ! :)  :) :)

 Ma Peitit VIVI nos brindou com coisas DELICIOSISSIMAS!!!
 So falo de onde eram se patrocinarem o proximo encontrinho !haha!


a unica foto em que eu apareco documentando para voces
la no cantinho esquerdo,causando de chapeu rsrsrsrsrsrs


E num foi so a GORDINHA que se esbaldou nao viu rsrsrssrs!!!!!!

Bjk para todas as lindas presentes,a confraternizacao e muito satisfatoria e motivadora,muito importante e gostoso conhecer voces!

Ainda permanecemos por mais 1 hora na LOJA DANNY COSMETICOS ...comprando,uai!!!!

Fui muito bem atendida pela promotora da VULT e tb pela promotora da BELO FIO,a Rosana.
Comprei as sombras duo que vi a Pri usando no curso e 1 pure shine para combinar da VULT


Pri esfumando a sombra lilas do duo 03

Da BELOFIO trouxe uma linha para cabelos pos progressiva,conto o resultado amanha.
eu nao comprei  juntinho, mas e essa linha e ainda comprei tb, a mascara que e para progressiva e relaxamento
faltou o 4* passo  e  ganhei de brinde: 1 ampolinha,1 necessaire e amostrinha do shampoo e condicionador


E A SAGA CONTINUA RS

DESCOBRI QUE NAO TIREI FOTOS DO WORKSHOP DE MODA...
VOU ESPERAR O SOCORRO DE VIVI E CONTO MINHA EXPERIENCIA PESSOAL P VCS

300 bjk gorditas no coracao!

  • RSS

6 comentários:

Cantinho da Beleza e Cia. disse...

Nossaaa, deve ter sido muitoooo legalll!!!!
Queria estar lá também!!! rsrsrs
Adoro seu blog, parabéns!!!

Passa lá no blog, ta rolando sorteio de um kit de maquiagens maraaaa!!!
Beijinhoss!

http://cantinhodabelezaecia.blogspot.com/2010/07/2-sorteio-do-blog-uhulllllllll.html

Marina disse...

Êêêê \0/\0/\0/\0/
Fiquei mega feliz de participar do encontrinho em JundCity... e conhecer meninas que amam blogs, makes moda e etc e tal. E tb adorei te conhecer e agora me aguenta dando pitaco no blog...rs...
Bjo e até o próximo encontrinho (Festa do morango?!)
Ps.: eu sou a da bolsa amareeeeela!

Maria Regina disse...

Eu amei!!!
Oie, não falei que ia comentar?
Adorei de conhecer e sim, vou virar seguidora do blog!

Beijos.
Maria Regina.

MR disse...

Oi Glória,

Fui no encontrinho e adorei conhecer todas vocês.

São tão malucas por maquiagem, assim quanto eu.. rs

Confome prometido ja estou recebendo suas atualizações através do Google Reader, e já li váriiiioooossss posts seus.

BJão, adorei te conhecer!

Vivi disse...

êêê!

foi tão legal, né, coração!?

amanhã tem post gigante no Twins!

bejubejubeju!

Gabriela disse...

Oieeeeee Genteeeeeeeeee!!!

Esse encontrinho do interiooorrrr foi simplesmente MARAAA!
No início eu estava meio apreensiva de aparecer por lá sem 'conhecer' ninguém...
Depois... era tanta coisa em comum entre todas, que ficou fáácil se soltar.... Parecia que já nos conheciamos Há tempos!!

Adoreeei as fotos, e estou curiosa por maaais posts sobre o encontro!

E não vamos nos dispersar heein garotaas!

Beeijão a todas, e nesse post, um beijo especial a dona do blog!!

:D