Secao "GENTE COMO A GENTE" qdo a gordinha tenta imitar as divas makeupartisticas da net e quase sempre nao acerta

Eu tenho muito carinho em fazer secoes especiais aqui no blog,ja tenho 1 que preciso trazer de volta -CULPADA DA SEMANA e apresento hj a "GENTE COMO A GENTE", que e quando eu a gordinha tento imitar as divas makeupartisticas ou as maquiagens luxo e quase sempre NAO acerto.

E a versao makemaniaca do "isso tb acontece com vc"?

O problema de hoje e o delineado.Ou melhor ,o delineado nao,eu  que ja estou nos 37 com acrescimos e a pele dos meus olhinhos nao e a mais tao firme at all....Ah e sendo gordinha,adivinha?Tem gordurinha na palpebra?YES!
Gorda tao legitima que tenho um 'charminho"oftalmico que se chama LAGRIMA OLEOSA.

A tal da lagrima oleosa, alem de desfazer meus tracos de make pq tem oleo mesmo, me faz passar um lubrificante ocular toda vez que faco maquiagem senao forma uma secrecao. Infima e imperceptivel a terceiros,quero deixar bem claro, mas que se gruda na lente ou fica por cima do olho e enlouquecedor!!!

Mas e ai,me consola?
Seu delineado fica inteirinho?Sem nenhuma falhinha no traco?Se vc consegue me diz como???
Cara como me irrita num ficar inteirinho.
E com a velhice,a gente estica a palpebra e a mal agradecida ricocheteia!Volta para o lugar e deixa o traco cheio de falha,todo craquelado HUMPF.
Alem do que,encosta a palpebra movel na superior e mancha tudo(sim pq eu nao me contento com uma delicada linha,me sinto tia da AMY!!! e  socia da fabrica de cotonetes)...Pq vai uma caixinha na semana facil...Santas hastes flexiveis!

Mas nem assim eu desisto.Tem a palpebra inferior...E eu quero pintar tudo,bem pretissimo,dentro do olho,fora do olho, + por fora ainda...e fico sonhando que tudo vai ficar lindo,reto e liso, sem um pontinho de pele tentando aparecer sequer.

Aka,e mais dificil AINDA!

Eu uso oculos desde os 12 anos e tenho a bolsa e as 2 linhas embaixo desde antes dessa epoca(de forcar p enxergar) e modestia bem a parte num acho que para 37 PLUS esteja ruim,ruim mas e mais um capitulo ne?
Por isso eu curto o traco largo,escuro e forte em baixo tambem.Alem de gosto pessoal,eu acho lindo, ainda disfarca essas coisinhas chatinhas...

A muito famosa linha d'agua parece uma chatice mas generica,ja vi varias meninas reclamando dos lapis que nao sao bons o suficiente,para cobrir e segurar a  cor na linha d'agua.Mas como ja relatei,a tal lagrima oleosa interfere bem na fixacao do lapis nessa regiao.Entao o duelo e duplo.

E depois dessas mil lamurias, eu continuo querendo,tentando e adorando o delineado no olho TODO.Bem verdade, que ainda nao arrisquei essa minha versao wild num olhao coloridasso mas, ficam com vcs as fotos
do meu olho QUASE mega total black.

Itens utilizados:
Delineador liquido AVON E VULT que hj nao seguraram 2 horinhas sequer.....nao sei por que!
Lapis preto novo lindo,mega macio mas ...caro KAT VON D

1)a palpebra malvada ja nao tao firminha,que enruga,causando falha nos tracos qdo ricocheteia e ainda gruda na outra e leva metade do delineado superior.



2)traco inferior que a gente pinta,pinta e 2 horinhas de pois ja nao esta mais inteiro:borrou para baixo e nao ficou com a linha inteirica.por fora dos olhos usei delineador liquido e comeco a achar que SO COM O LAPIS E MELHOR.




3)Ta vendo um pontinho que parece make la dentro do cantinho do olho,a sua direita no video? E a secrecao infima sugando a minha maquiagem e a linha dagua nada intacta... Precisamos de primer para a linha d'agua!Ou muita sombra preta!





4)As temidas ruguinhas nas palpebras inferiores

  
 


5)Como eu queria deixar esse traco full,inteirico e irretocavel,sem um espacinho com pele aparecendo!        









  • RSS

7 comentários:

Carla Pinheiro disse...

Juro que parece que vc leu meu pensamento...
passo por tudo isso tb.... to me matando de rir...

AMEI O BLOG!

Glorinha.Lima disse...

obrigada Carlinha fico muito feliz,afinal o gente como a gente mostra o outro lado das meninas que ama make,veneram as the BEST MAKEUPBLOGGERS mas nem rezando fica igual...
bjk gorditas no coracao

Lucilene Firmo disse...

o negócio é só jogar no traço....rs

e fala sério....a gente sempre dá um jeitinhu....

tbm sou gordinha...e a pele tem hora q n ajuda...kkkkk

beijinhusss

Rascunhos DÌtala disse...

more achei muito lindo o olho
é marron?
passa no meu blog
e se gostar me segue?
http://rascunhosditala.blogspot.com

Glorinha.Lima disse...

ai Lu jeitinho a gente da ou faz de conta que num tem muita importancia qdo tudo derrete,e falha rsrsrs mas a gente queria ser garota propaganda domac fluidine blacktrack ne rsrsrs

ai nem fale,essa palpebra gorduchinha que gruda na outra e fica toda carimbada
bjk e obrigada pelo carinho.

Glorinha.Lima disse...

Itala rs
vc diz o meu zoihnho?e marrom muito claro,meio transparente e fica parecendo hazel ao sol ou depois de eu chorar muito meio esverdeadinho rsrsrsrs

ele num e castanho compacto inteiro sabe?

bjk

Normacheetoss disse...

vc é otima !