Vale cada centavo:Shampoos e Condicionadores ECOLOGIE

HI GIRLS

Gostaria de compartilhar com vcs a minha felicidade com meu cabelo atualmente.
E muito dela,vem dos 2 shampoos e 1 condicionador da marca ECOLOGIE que uso diariamente.

Como estou de progressiva no cabelo,para dar um jeito na oleosidade,continuo passando,1 vez por semana:

ANTI RESIDUOS MACA:



                                   (sim eu sei que isso vai reduzir a vida util da progressiva)


 ANTI CASPA...


...nas outras vezes.Aliados ao condicionador ECOLOGIE Tangerina e Semente de Calendula que e uma delicinha,fininho mas potentissimo, ja esta quase no fim,pq adoro demais.

O cabelo ta bem leve,bem fininho com muiiiiiiiiiiiito brilho.As caspinhas causadas pela oleosidade exagerada que a progressiva causa foram extintas com dupla anticaspa+anti residuos.

O preco, nao e dos mais amenos nem dos mega caros.Acho que o valor esta adequado para o produto.
Em media de 25 a 30 reais cada.

Compraria de novo com toda certeza e mesmo tendo 2 marcas na fila para serem usadas/testadas rs,ta quase irresistivel me jogar no restante de produtos que a marca oferece.

E e tudo muito cheiroso!
anti residuos: Maca-leve e delicado,limpa cum forca e apesar de se justificar,nao precisa ter medo!
anti caspa:    SPICY uma coisa picante e envolvente.A textura e muito diferenciada,e um creme grosso e tem que ter cuidado para nao cair no chao na hora de espalhar nas maos.
condicionador:eu encho a mao...e tao levinho!Mas desembaraca super facil e deixa o cabelo delicioso.

TO IN LOVE COM A ECOLOGIE!ME SEGURA PERTO DAS PRATELEIRAS!!!

  • RSS

2 comentários:

Lyra disse...

Eu sempre fico querendo experimentar esses vidrinhos da ecologie, mas nunca tinha ouvido nada sobre eles então ficava com medo! Adora vou me jogar da próxima vez! ;-)


Se vc tiver um tempinho passa lá no meu blog e se gostar me segue
http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

Bjos

Hellen Tavares disse...

Nunca tinha ouvido falar da marca, mas fiquei com vontade de experimentar!

Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com