Gente como a Gente:A LOUCURA DE ARRUMAR AS MAKES

Mais um "Gente como a  Gente" para vcs se solidarizarem comigo.

Eu to muito,muito ferrada em termos de ORGANIZACAO.Pra comecar esse nao e o meu forte,nunca foi e eu ja pus na listinha de pedidos para a proxima encarnacao que nessa num rolou.

Eu simplesmente NAO CONSIGO organizar e com isso NAO CONSIGO  usar 1/100 do que eu tenho.Ja aconteceu de comprar o mesmo iten 2 vezes pq nao visualizo o que tenho.

Hoje vou me arriscar numa nova tentativa.Eu sei que 100 entre 100 blogueiras make maniacas parecem apelar para os gaveteiros mas essas coisas NAO TEM DIVISOES INTERNAS entao ainda nao me pareceu a solucao ideal.

Quem notou quer eu nao conseguia usar as coisas por falta de espaco e ou organizacao foi o namo(ACHO QUE NO FIM DAS CONTAS EU DEVERIA SAIR SEMPRE COM A MESMA CARA RS) pq eu tava sempre atrasada na hora de sair,comecava a espalhar as maletas por todos os cantos e saia sempre com a mesma make, pq  alem de desorganizada eu sou...PREGUICOSISSIMA.
Entao no meio do caos, apelava para o primeiro lapis,rimel e batons que eu conseguia alcancar,desistindo de fucar as maletas atras de algo mais especial.

Meu namo lindo e ENGENHEIRO e disse que ia me dar um gaveteiro...Achei normal ate ele me mostrar...





Aka!Nunca viu um desses?E um GAVETEIRO INDUSTRIAL!(o que sera que ele quiz dizer com isso??)Sao utilizados nas fabricas para guardar pecas pequenas...
Pena que as gavetinhas nao tem tampa e nao sao transparentes!!!

Aqui tem uma" loja de variedades (1,99)" que sempre salva a minha pele.
Dai a criatividade tem de entrar em acao!
               Valem potinhos para bolacha redonda para guardar os pinceis de po e bronzer....


Porta talheres(to precisando de varios,acho que vai dar certo),copos de acrilicos(que particularmente eu acho bacana e comprei alguns ontem para lapis,pincas e outras ferramentinhas rs),alem dos organizadores tradicionais que estao UNFUCKING BELIEVABLE impossiveis de achar e pasmem rs PORTA SANDUICHES!



Aqui vendem 4 porta sanduiches por 2 realetas e eles se trasnsformaram em excelentes guardadores de...
PULSEIRAS mas acho que tambem dao otimos "guadadores" de make!
A ideia tb foi do NAMO rsrsrs

Comprei aquelas caixas organizadoras tradicionais,tipo de pesca, e so funcionaram com muito esforco,fazendo com que meus pos,bases minerais e blushes dividissem o espaco misturados.Num fiquei satisfeita nao...Ate "sobrou" caixa...

O que eu consegui com um preco super bacana num local improbabilissimo disso acontecer, foram os PORTA BATONS DE ACRILICO por 25,00 realetas na DROGARIA IGUATEMI DO SHOPPING EM CAMPINAS...Nem no mercado livre esta a esse preco.Quem souber onde compro on line desses por um preco legal,agradeco.

Agora ..Eu queria mesmo esses daqui,to apaixonada uma vez q vcs ja sabem que eu sou tarada por coisas
TRANSPARENTES...


Tb gostei desses aqui:

Nao sao baratos e o frete deve ficar salgadinho mas para mim parecem ideiais,podendo ver exatamente o que esta dentro,com espacos maiores pois pos gdes,bronzers costumam nao caber muito bem nos modelos mais comuns.....

Esse e o link e eles tem muita coisa bacana para acondicionar make.Eu mesma comprei uns potinhos mas ainda nao chegaram....

http://stores.ebay.com/Beauty-Makeup-Supply


Sim o POST PRECISA DAS DEVIDAS FOTOS E AS RECEBERA,OK?
Mas hj num deu girls.To resolvendo coisas de gente grande pra caramba e Marianinha ta mega resfriada.
Aguardem as fotos do estado caotico das minhas makes entulhadas...

bjk gorditas.love u all.





  • RSS

4 comentários:

Hellen Tavares disse...

O meu tb é engenheiro e me sugeriu a mesma coisa! Um armário de pecinhas! rsrs

Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com

Pin-up Girls disse...

Oi flor...
Adorei seu blog!!!
Pelo visto seu namorado deve achar que vc tem "pouquissimas" makes neh!! rsrsrs
Pra sugerir um gaveteiro industrial...rsrsrs Aposto que tem makes em todo lugar da casa!!! rsrsrs
Aproveito pra te convidar a conhecer o pin-up girls!
Beijos
Lidiane
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

Pin-up Girls disse...

Adooooro seus posts!!!
Vc é super divertida!!!
Bjuuu
Anna

Renata OSP Lopes disse...

ô Glorinha, você mora em Campinas?

Tem uns organizadores de acrílico bacaninhas na esquina da Dr Quirino com a Cesar Bierrenbach, numa loja chamada Dodô Presentes. São lindos e enormes. Só que custam em torno de 200 realidades, então eu não comprei e me contento em pensar que aproveitar uma ida a SP e comprar mais barato.

Beijo!