Para as loucas por baunilha como eu

Meninas
 Qdo eu era adolescente e o Brasil ainda nao podia importar praticamente nada,
quase nada(pra quem nao sabe antes de FERNANDO COLLOR, nao podia quase nada-e apenas uma informacao historica ta???meu pai morreu nesse ano,o dinheiro ficou preso-imagina a situacao, e eu nao tenho a menor intencao de elogia-lo.E apenas fato real.HISTORIA),eu achava um luxo usar os desodorantes da marca FA.

Hoje eu tava passeando na DROGARIA IGUATEMI(tive que correr p o shopping pois,esqueci uma conta a pagar,e depois do expediente bancario!!!) e encontrei esse sabonetinho liquido aqui:

Alem de ser de baunilha,de uma marca que eu amava e traz boas lembrancas das minhas amigas TATI e
CHRISTINNE,e pra pele seca!!!

Como eu acabei de chegar,ele ainda esta na sacolinha,mas e claro que o banho antes de dormir vai ser com ele!
O mais legal de tudo: o precinho: 7,90!!

Ta o mesmo preco on line:
http://www.tradepar.com.br/detalhes/sabonete-fa-shower-cream-yoghurt-vanilla-honey-250ml-325325-139.html


http://www.epocacosmeticos.com.br/fa-fa-sabonete-liquido-yoghurt-vanilla-honey-602412-7656_P.aspx#aOffersBoxHeader



No site da EPOCA ha um comentario qualificando o produto com 5 estrelinhas:alem de mega cheiroso,otimo pra pele!

bju

  • RSS

3 comentários:

Josi disse...

uuuuuhhhh eu amo baunilha! Amo cheirinho de baunilha!
Nunca vi esse sabonete por aqui, quando comecei a ler até achei que o preço era alto, mas me surpreendi que não, é suuuper em conta.

Bjinhos!

adelia_daniela disse...

confesso q nunca ouvi falar deste produto nem da marca!ondem morei durante aanos não tinha nada q não fosse básico rsrs e agora onde moro acho difícil achar tb!cidade pequena é ruim por isso, não se tem muitas opções!
beijo

Cami disse...

Minha mãe adorava os desodorantes da marca, vinham numa embalagem azul. Eu me lembro dela encomendando ao meu tio que é piloto, rs.

Bjo
http://desapegosdacami.blogspot.com