CLOSET-primeiras impressoes

Oie
vamos comecar?gavetas ja existentes,reorganizadas:

produtinhos de inicio de make + acessorios:
primer de sombras,primers pele,bases,cilios,pincas,corretivos e protetor solar!
essas"divisorias"na verdade sao potinhos do tipo marmita!
e no meio,o copao de acrilico para aproveitar todo e qq espacinho!
marmitas:2,99 cada e copo de acrilico 2,00 cada em loja de "1,99"

uma leitorinha perguntou o segredo de ter bocao sem labio seco:o que tenho usado mais
e o chapstick,eficiente e baratinho mas o que eu AMO  e so tive 1(quero comprar de novo)
e o timewise labios da MARY KAY
mas tem balms VS+manteiga de cacau comum e para dias dificeis o REHAB que ganhei na EYEKO

bases favoritas,corretivos,magix colorido,dupla dinamica:OLAY + BASE LANCOME
bronzer sem brilho CD e po EVE Pearl,meu preferido para finalizacao.
NO copinho:primers + usados e protetor solar


+ bases,bronzers,iluminadores,pos soltos e compactos,bases minerais

blushes:mousse,compactos,palleta e cremosos

ai que delicia:batons,batons e..batons
esses porta batons de acrilico sao os que comprei na
drogaria Iguatemi por 25,00 cada.




  • RSS

5 comentários:

Letícia C. disse...

Adorei a forma como organizou suas makes, eu nunca consigo manter as minhas em ordem. Hahaha. =P

Tenha um ótimo final de semana.

P.S. Babei na coleção de batons, eu também sou looooouca por batons. =)

Cristiane disse...

Nuss quantas coisas vc tem... uauuuu
Adorei conhecer a sua gaveta
precisava de umas ideias assim pra me organizar
Bjs

Val- Coisas da Val disse...

Acho q vc já realizou seu sonho de ter todas as makes do mundo, né!
É muuuuuuuuita make, e pelo q vejo vc usa tudo!
Adorei ver a sua arrumação. Eu tenho pouca make, fiquei roxa de inveja (brinks, inveja é horrível).
Cada dia gosto mais do blog.
Bjos , Gordita!!!!

Coisas de Mulheres disse...

Nossa...adorei sua coleção de makes!Lindosss

flavia leao disse...

Ai fiquei looooca loooooca com sua colecao de batons... que luxo hen... adoooorooo seu blog viu!!!
beeeeijooos flavia