Closet:gaveteiro de gloss

O gaveteiro e bem comum mas o toque bacaninha fica por conta do ESCORREDOR DE TALHERES
como divisoria,mas olha que fofo,eles sao PINK (e ROXO),mega coloridos!!!

Eu queria mesmo os de acrilico mas como tenho muita coisa,ainda assim precisaria dos gaveteiros!!!

Eu tb achei umas cestinhas com alcas nas mesmas cores,que teoricamente sao para material de limpeza mas
revelaram-se otimos porta escovas,produtinhos para cabelo,splashes....Essas coloquei no quarto da
Marianinha....Mas vou comprar pra caprichar na organizacao do closet tb!!!!

Eu costumo separar minhas makes por cores e finalidade,por marca eu jamais conseguiria memorizar os itens!!!Entao com vcs,o gaveteiro de GLOSS:








Viu que ja rolou uma certa baguncinha na ultima gaveta,ne rsrsrsrsrsrs
Eu super usei mais gloss uma epoca,de uns tempos pra ca,voltei pro batom.Mas como eu tenho labios giga,
sempre ficam bons em dias de pressa,de olhos marcados ou de muita preguica rsrsrs

E vcs o que preferem:Gloss,batom ou usa-los em conjunto????
Em tempo:os escorredores coloridos custaram 2,99 cada.

Quem quiser ver alguma cor desses ai,e so escrever ta?
bju

  • RSS

6 comentários:

adelia_daniela disse...

mulher quanta coisa vc tem!eu sou tão pobre em maquiagem perto de vc!muito mesmo, e eu q achei q tinha muita coisa rsrs não tenho nada!agora q tenho me aventurado em me maquiar, nada grandioso mas vamos q vamos!

Renata disse...

hehehe Eu também faço assim com gaveteiros.

bj

Martika -Pin up Girlⓡ disse...

olá tenho gaveteiros também A-DO-RO!!!
adorei a dica

Vanessa disse...

Oi querida, adorei esta arrumação que você fez nas maquiagens, ficou muito bem ornanizado. Bjsss Van
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Aliniii disse...

Adorei a organização Criatividade MIl rs

as minhas coisas todas cabem em uma caixinha beem pena

Sucesso

Bjão

Josi disse...

Uuuuuh eu quero é tudo isso de maquiagem!!!!