Taxada Gostoso:153 reais


Depois do CORREIO devolver um pacote que estava na minha caixa postal-o pacote era meu,a caixa postal tb e minha mas eles que arbitram qto tempo eu posso ou nao deixar um pacote la: 35 dias.
dei barraco no correio por causa disso.....hoje fui la retirar meu perfume Annick Goutal que eu comprei no Morangao pq nao achava em lugar nenhum nem daqui do Brasil,nem internet,nem no exterior p comprar,SO NO MORANGAO!

Ok eu sabia que seria taxada.60% bunitinho.........153 reais-namorado espantou-se....

Correio,te amo mas te desprezo ,deu p entender?

Qdo eu comprei na loja custou 480 e poucos reais e se o Morangao nao devolvesse a taxa, teria custado 406. Teria valido a pena em termos financeiros, embora na loja eu tenha parcelado em vezes e no Morangao nao,muito menos o imposto que e em dinheiro vivo e nao corresse o risco de extravio.
Vamos ver......

Adivinha?Morangao devolvendo a taxa,titia vai...COMPRAR OUTRO.Pq ha muito nao me identificava de alma com um perfume e ele havia sumido-acabo de encontra-lo! das pratileiras reais e on line e enquanto eu puder nao abrir mao dele,assim o farei.

Em tempo:I LOVE FEDEX rsrsrsrsrs e a caixinha do Morangao,acho que ate  Marianinha ja reconhece....
eles insistem em mandar em caixa,no modo petit paquet....
whatever......

e esse aqui:
http://www.annickgoutal.com/en/catalog/annick+goutal+womens+fragrances/fragrances/vanille+exquise.html

Pena que nao entregam no Brasil mas o preco do Morangao e bem proximo do preco do site.

Para quem num ta a fim de encrenca acabei de achar na SHOP LUXO POR 420,00.

bju

  • RSS

2 comentários:

Hellen Tavares disse...

Credo! ficou muito caro!

http://bonitete.blogspot.com/

Glorinha disse...

AI HELLEN E CARO MESMO MAS E UM CASO DE AMOR IMENSO ASSIM...
BJIM