Colocando Cilios(profissa)posticos sozinha!EBA!!!!!

Ficou uma caca olhando as fotos.Mas sabe que eu to bem feliz?Muito treino,muito paciencia,um bom par de pincas e tudo dara certo.E tipo andar 10 metros sem rodinhas na bicicleta,saca?Ce quase caiu mas o mais importante foi ter conseguido,nem que seja um pouquinho....

Tenho assistido muito video de make.E na MINHA opiniao,eles fazem muitissima falta.E a diferenca entre bonita e PODEROSA rsrsrsrs.
Precisa ter um bom delineador e um otimo lapis preto pois se vc nao tem muita habilidade e zero pratica como a gorda que vos fala,preencher cada espacinho de preto e mega importante.

Sendo assim,eu aproveitei para testar meu lapis preto KAT VON D que e mega macio,o mais macio que ja tive e olha que eu tenho e lapis de olho!Achei a textura otima e a maciez perfeita,vc nao sente a ponta do lapis ,e quase um creme deslizante sobre a palpebra e se a fixacao for igual ao de cor azul,ai fechou pq o azul durou + de 10 horas intacto e umas 13 horas ao todo.

Dito isto,vamos a minhas tenebrosa foto junto com as sobrancelhas em livre crescimento...

Ta bom,eu sei que ficou muito la em cima ainda...
E uma das extremidades soltou um tiquinho........
Mas eu to bem felizinha,viu!




                                                                                                                                                                               


  • RSS

0 comentários: