Corretivo Salmon e HD Duo Foundation Eve Pearl-TESTE E FOTOS

Na minha QUARTA NOITE sem dormir,(tenho dormido das 7:30a.m as 11:00 a.m),resolvi que seria um teste tao HARD quanto o preco das preciosidades que comprei no site EVE PEARL(http://www.evepearl.com/).

Eu nao sou nada economica entao sao caros para valer!Eu chamaria de INVESTIMENTO mesmo,nao foi so uma aquisicao de novidade,meio na brincadeira nao,so para ver qual e.Era uma necessidade bem real posto que a pallete do Tio Coreano tem sim uma cor perfeita,que eu amei na hora. Mas que DERRETE HORRORES.Fora meus outros 35,na verdade 38 corretivos que davam para o gasto com algumas manobras.

Tenho 37 anos e certas coisas nao funcionam mais como deveriam.Tenho insonia e me entupo de cafeina...
OLHEIRAS DE PANDA NA CERTA.

Os produtos fotografados hoje foram:
PRIMER
http://www.evepearl.com/products/face/Priming_Moisturizer_with_Astaxanthin.htm

minha opiniao:
No momento ainda nao o expus as intemperies climaticas mas adorei a sensacao dele na pele.E como se eu pudesse por uma "doctor Rey shapewear"rs nas bochechas.Deixa bem mais lisa,luminosa,com sensacao de firmeza.e uma delicia de passar e vcs verao no video que usa-se bastante.
Ela costuma inclusive,limpar os residuos da make dos olhos que caem nas macas do rosto com ele e uma esponjinha queijinho....
A textura e otima e apesar de ter ativos anti idade nao senti cheiro algum.Espalha super bem!(CONTEM 1 GR E SEU PRIMER HORROROSO-OI?) Num me lembre que esse custa a mesma coisa ou ate menos.

BASE- hd dual foundation na cor TAN
http://www.evepearl.com/products/foundations/High_Definition_Dual_Foundation_with_CosmeNutrients_%28TAN%29.htm


Pela primeira vez na vida eu apliquei base com pincel.Para eu ficar bem felizinha,e do kit ADORING CARMINE e ao contrario do 187 mini,nao soltou um pelinho sequer.
A cor escura foi aplicada nas bochechas,lateral do rosto superior,acima dos labio, queixo e na parte de cima da testa .
A cor clara foi aplicada na metade inferior do rosto,mandibulas e no centro da testa acima do nariz.
Um mix entre as duas cores foi passado no nariz.

Achei bem facil de usar.Espalha bem e usando a esponja umedecida dando acabamento ficou perfeito.
ADOREI.

CORRETIVO magic salmon concealer (L/M/D)
http://www.evepearl.com/products/concealers-salmon/Magic_Salmon_Concealer.htm




O corretivo vai render horrores ele e macio,muitissimo elastico.Minha cor e a intermediaria dese trio.
Um tiquinho de nada cobre bastante espaco e mesmo sendo muito macio NAO entrou nas ruguinhas muito menos craquelou cada vinco-meu corrector da Lancome fez isso comigo :( ....
Ficou muito perfeito e ao inves das GIANT OLHEIRAS vcs vao notar que ficou so a depressao.As olheiras SUMIRAM MESMO.
Eu apliquei conforme as instrucoes da propria Eva -EXCECAO dos olhos que foram pintados antes e crus.(TUTORIAL 101-1) nesse video aqui:

http://www.evepearl.com/video/VIDEO38.htm

Essas sao al malvadas olheiras na luz branca....



Vai aparecer um tiquinho de brilho mas posso assegurar que tem tudo a ver com a luz e a fotografa que vos fala.As 5:50 am,dentro do closet que tem lampadas bem amarelas....


manchas escuras fora!

viva!nao me sinto mais um panda apesar de necessitar de preenchimento!

eu tenho uma mancha bem chata ai do lado do queixo!tb tasquei corretivo nela!


Peco desculpas por nao postar as fotos completas aqui ainda...Tem somente as fotos de depois.Alem das 4 noites sem dormir,vcs perceberao que eu to dodoi,com uma bochecha BEM maior q a outra(inchadissima,la vou eu para o DENTISTA.So percebi qdo tirei as fotos,na sexta feira, da pele so com o primer...)

Para terminar o post com chave de ouro,agora sao 7:25 am e eu vou la fora tirar uma foto ao ar livre p voces.Ja se passaram 1:30 h que a make foi feita.Bora la?



luz do sol de frente!

do outro lado..........

BOM DIA..E o sono batendo.....

Ai que frio!rsrsrs
 nao reparem1:
 nas caretas mas e que eu sou fotosensibilissima,num consigo quase manter os olhos abertos rs
nao reparem 2:
nao fiz a make dos olhos com nada em baixo(primer e base como manda o video),era outro teste rs entao borrou um tiquinho
nao reparem 3:
na camisolinha de bruxinhas que eu amo muito rs

Eu estou muitissimo satisfeita e feliz.Espero que a make se mantenha durante o dia e vou deitar no travesseiro com fronhas brancas para averiguar se transfere ou nao pq e uma coisa que eu odeio.
Base que meleca o celular me deixa com odio!!!!!!Totalmente irritante.


Agora vamos a operacao fronha branca que sao 8 da manha.Daqui um pouquinho to de volta.

BJK GORDITAS :)

  • RSS

3 comentários:

Grace Rangel disse...

Oi Glorinha!
Sempre tive vontade de experimentar a linha da Eve pearl, vejo muitas maquiadoras americanas falarem bem da linha principalmente desse trio de corretivo.
Adorei a sua resenha, os produtos parecem ter uma qualidade incrível.
Você comprou aonde? O site dela envia para o Brasil?
Bjão!!!!!

Glorinha disse...

oi Grace
comprei on line mesmo e veio de Fedex super rapido,3 dias(fiz um post sobre essa entrega rapidesima rs)
o frete e caro,o produto e caro mas valem cada centavo.

ainda mostrarei aqui um antes e depois,tipo passo a passo,fica muito perfeito.
bjk e q bom q vc curtiu
bjim

Juliana disse...

Glorinha do céu!!, Que tudo!!!!

Dá um desapegadex dos corretivos, joga pra cá que eu pego!!!!

(ó, reservei lá no mafuá o joguinho Hello Kitty, hein)