Minha descoberta do seculo no Makeupalooza :)

Well
Depois de uns 3 meses sem olhar para blogs, inclusive o meu(postagens pessoais nao contam rs e foram so 2,3.....
Tava fucando no meu queridiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimo MAKEUPALOOZA. E voila!Eis que surge um video do Youtube-que titia aqui nao conseguiu achar mais rs depois de 3 horas REALLY fucando la (Re ou Mi help me!)

O video e de um maquiador british chamado WAYNE do Gossmakeupartist(http://www.youtube.com/user/gossmakeupartist)


O fato e: tenho olheiras que fariam Benicio del Toro muito feliz!Ele nao se sentiria mais so nessa vida !
.
Da um bizu na foto abaixo: sem make para apresentacao de ballet da Marianinha no dia das Maes!
 (me achando tao bem p os 37 apesar das olheiras,ABAFA RSRSRSRS GORDA DOIDA!)
                 
                




Nesse video,(alguem me socorre p eu colocar aqui, Deus e Mais) ele fala maravilhas sobre um unico pincel multi uso,coisa que ja interessou titia preguica aqui de cara....Nao so preguica eu confesso:num acreditava muito nessa estoria de pincel fazer altas diferencas....Sou meio veia e ha uns 25 anos atras,qdo comecei a me interessar por make, rs maquiar com pincel era coisa so de mega profissional....Ai INTERNET....

Pelo que EU entendi e alguem me corrige se eu estiver errada rs, trata-se do pincel 188 da Mac.Um duo fiber menorzinho e tb mais baratinho (ou seria menos carinho ) que o 187.

No TEMPTALIA tem resenha dele:

No mesmo video,ele fala da cor dos corretivos e eu chorei nessa hora.A noia com olheiras e tanta que eu tenho 35 corretivos....
Pensou em ROXO?AMARELO?VERDE? nada disso.Rosa p as claras e pessego(salmao?) para as mais escuras...Se bem que essa bola,a linda MILENA ja tinha falado em um dos  posts sobre corretivo.
E ensinou uns truques p comprar com as cores da MAC,tipo se vc e NC base ,comprar corretivo NW e vice versa...Nessa parte eu ja tava alucinadissima p correr p o espelho entao a atencao FOI -SE,SORRY.

Na pratica fez TODO O SENTIDO posto que, um dos corretivos  mais certos p mim,era aquele do BOTICARIO com 2 lados e o lado colorido era quase vermelho, mas titia num lembrava disso,o corretivo acabou e o Boticario nao fez mais...

Lagrimas a parte, eu corri p o espelho e embora eu tenha 2 pinceis 187(versao pocket da colecao Adoring Carmine original e 1 daquela Colecao Graphic Garden original),o da ADORING no uso(que solta pelo toda santa vez que passo), nao tenho nenhum 188....Mas como a diferenca e de tamanho,bora testar se mesmo com a varinha um pouco maior,tb faz MILAGRE....

PAUSA DRAMATICA

E eis que aos 37 anos,depois de muitas batidinhas,muitos pinceis de corretivo,muita esfregada errada embaixo dos zoio......TCHARAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DEU MEGA CERTO!

 IT'S A MIRACLE.(Oprah vibes allucination rsrsrsrsrsrsrs)

Se o corretivo perfeito ainda nao foi reencontrado,pelo menos a maneira certa melhor maneira de aplicar em mim, EU CONSEGUI ENCONTRAR!

E foi gracas a minhas lindas e queridas do MAKEUPALOOZA :)

FELIZINHA :) :) :)








  • RSS

5 comentários:

MENEZES disse...

É muito doida meeesssmo!kkk

Renata disse...

hahaaha Legal! A gente gosta mesmo de compartilhar, a gente também descobre as coisas fuçando por aí!

Um beijão, sumidinha!

Hellen Tavares disse...

Que bom que você voltou!
Tb adoro esse blog!!!

Beijoss
Hellen Tavares
http://bonitete.blogspot.com

GORDIVINAS! disse...

Só faltou postar uma foto do resultado final né?
Bjosss

Glorinha.Lima disse...

menezes
nao sei como vc veio parar aqui rs mas seja muito bem vindo!

Re amore mia amiga
atoroooon makeupalooza always bjk

Hellen
muitissimo grata linda pelas calorosas boas vindas

Gordivinas
pode deixar mato as cobra das olheiras e mostro o pau!pincel rsrsrsrs essa semana ainda!